Membros Hugo da Fonseca Postado Junho 19, 2023 Membros Postado Junho 19, 2023 Bom dia! Pretendo fazer uma viagem de uns 20 dias(descontado os deslocamentos), para República Tcheca, Hungria e Polônia. Gostaria de uma ajuda pra elaborar esse roteiro(chegar por onde e sair por onde, quantos dias em cada), sugestões, dicas, etc.. A cidade que eu quero mais conhecer é Praga, e eu devo ir entre março e maio. Obrigado desde já. :) Citar
Membros anselmoportes Postado Junho 19, 2023 Membros Postado Junho 19, 2023 (editado) 3 horas atrás, Hugo da Fonseca disse: Bom dia! Pretendo fazer uma viagem de uns 20 dias(descontado os deslocamentos), para República Tcheca, Hungria e Polônia. Gostaria de uma ajuda pra elaborar esse roteiro(chegar por onde e sair por onde, quantos dias em cada), sugestões, dicas, etc.. A cidade que eu quero mais conhecer é Praga, e eu devo ir entre março e maio. Obrigado desde já. Parte do roteiro do meu mochilão que eu fiz em 2018 foi esse. Fiz nessa ordem: Budapeste (avião 106 dólares) > Varsóvia (trem R$96) > Cracóvia (onibus 42 dólares) > Praga (bate-volta para Pilsen por 200 coroas tchecas e Cesky Krumlov por 390 coroas tchecas). Fiz os relatos de cada cidade aqui: Já dá pra vc ter uma ideia. Boa viagem! Editado Junho 19, 2023 por anselmoportes corrido valores dos tranportes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.