Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres

Postado
  • Membros

Ola pessoal!!!!!!

Eu e minha irmã estamos organizando nossa 1ª Eurotrip para julho/2011.

Nosso roteiro está assim:

1ª noite –Madrid

2ª noite – Madrid

Madrid → Barcelona (Trem (AVE) ou AVIÃO??)

3ª noite - Barcelona

4 ª noite- Barcelona

5 ª noite -Barcelona

Barcelona →Roma (AVIÃO ou TREM??)

6 ª noite- Roma

7 ª noite - Roma

8 ª noite –Roma

Roma → Veneza (AVIÃO ou TREM??)

9 ª noite – Veneza

Veneza → Amsterdam (AVIÃO ou TREM??)

10 ª noite - Amsterdam

11ª noite- Amsterdam

Amsterdam → Paris (AVIÃO ou TREM??)

12 ª noite- Paris

13 ª noite-Paris

14 ª noite – Paris

15 ª noite –Paris

Paris→ Londres (Euroestar)

16 ª noite- Londres

17 ª noite -Londres

18 ª noite Londres

Estamos com muitas dúvidas, em especial, em relação aos deslocamentos entre as cidades!!!!!

Nossa preferência é por trem... mas, temos que avaliar a questão do $$$, do tempo etc.

Outra questão é onde se hospedar!!!!

Vejo muita gente falando dos hotéis da rede IBIS! Vi que têm bons preços.... O que acham??? Como têm muitas opções, não sei muito sobre os bairros melhores!

Tenho lido muitos posts por aqui... e tirei muitas preciosas informações.

Espero contar com as dicas de vocês!!!!!

Beijos!!!!

Roteiro - Naty e Cacá.pdf

Editado por Visitante

• Respostas 116
  • Visualizações 26.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Nina ! Oi pessoal !

Nina, fiz minha primeira viagem para Europa em julho do ano passado e postei aqui no forum a minha experiencia. Conheci Barcelona, Paris e Roma e acho que meu relato pode te ajudar.

Esse ano voltarei a Europa em julho por uma semana, ficando em Paris e passando um dia em Veneza (estou esperando a confirmação da minha reserva de passagem easyjet). Já estou com todo o roteiro pronto.

Ano passado e nesse também eu optei por fazer os trechos entre paises de avião. Foi barato e economizei tempo, muito tempo. Fica a dica.

Boa sorte e ótima viagem!

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Nina ! Oi pessoal !

Nina, fiz minha primeira viagem para Europa em julho do ano passado e postei aqui no forum a minha experiencia. Conheci Barcelona, Paris e Roma e acho que meu relato pode te ajudar.

Esse ano voltarei a Europa em julho por uma semana, ficando em Paris e passando um dia em Veneza (estou esperando a confirmação da minha reserva de passagem easyjet). Já estou com todo o roteiro pronto.

Ano passado e nesse também eu optei por fazer os trechos entre paises de avião. Foi barato e economizei tempo, muito tempo. Fica a dica.

Boa sorte e ótima viagem!

Olá NMalves,

Obrigada!!!!!! ::otemo::

Vou procurar o seu relato e com certeza, tirarei dicas de lá!!!!!

Já reservou o hotel/albergue de Paris???

Ótima viagem para vc também!!!!

Postado
  • Membros

Nina, nos 2 ultimos anos fiquei no Richard, que fica na Bastilha, ao lado do Metro Voltaire, linha 9, a 10 minutos da Gare du Nord, coma cesso muito facil a todos os lugares de paris. è um hotel simples, mas bom, com tudo perto, com preço de hostel.

Tem quartos pra 1 pessoa sozinha

veja no link

http://www.booking.com/hotel/fr/richard.html?aid=304142;label=postbooking_confemail

Vc não irá se arrepender se ficar la

Bjs,

Alessandro

Blumenau/SC

Postado
  • Autor
  • Membros
Nina, nos 2 ultimos anos fiquei no Richard, que fica na Bastilha, ao lado do Metro Voltaire, linha 9, a 10 minutos da Gare du Nord, coma cesso muito facil a todos os lugares de paris. è um hotel simples, mas bom, com tudo perto, com preço de hostel.

Tem quartos pra 1 pessoa sozinha

veja no link

http://www.booking.com/hotel/fr/richard.html?aid=304142;label=postbooking_confemail

Vc não irá se arrepender se ficar la

Bjs,

Alessandro

Blumenau/SC

Obrigada mais uma vez Alessandro!

Vou dar uma olhadinha lá!!!

= ))

Bjs

Postado
  • Autor
  • Membros

NMalves,

Li o seu relato... gostei muito!!!!!

= )))

Vocês gostou dos hotéis que se hospedou?

Indica?

- Arc La Rambla (Barcelona)

-Tryp de Saxe (Paris)

- Hotel Igea (Roma)

O de Paris é mesmo perto da Torre Eiffel? Li no booking.com pessoas valorizando a localização e outras, criticando!!!

O ponto que estou mais confusa é em relação aos hotéis!!!

Ainda não tenho nenhum reservado, salvo o de Madri, que será o Ibis!

Obrigadaaa!!!!!!

Postado
  • Membros

Oi Nina... uma dica de hotel em Paris é o Odessa Montparnasse.

Vou me hospedar lá em agosto... gostei do que vi no site, perto da gare de montparnasse com acesso a 3 linhas de metrô.

Abs!

Postado
  • Membros

Oi Nina !!

Eu gostei de todos os hotéis, mas não sei exatamente o que vc procura.

No hotel de Paris tinha um gerente da noite super simpático que nos ajudou muito! Como eu disse fica perto da Torre sim, uns 15 min a pé andando tranquilamente. Sempre terminávamos nossas noites na Torre, ficávamos até 23h ou meia noite sem problemas e voltávamos a pé. No inicio do ano um amigo foi pra lá, ficou nesse hotel e gostou. O único ponto fraco é que a região não tem muitos mercadinhos e restaurantes baratos. Mas tem um dia, acho que é domingo, que tem uma feira muito legal! vende de tudo : peixe, frutas, roupas, queijos e até móveis!! Se vc andar para o lado da Esplanada dos Inválidos vc acaba encontrando mais comércio. Como andávamos muito a pé nós comprávamos tudo o que precisávamos pelo caminho.

Estou voltando agora em julho para Paris e novamente ficarei perto da Torre, mas agora estarei mais perto ainda no Hotel Tour Eiffel, só não posso indicar pq ainda não conheço :).

Só trocaria essa região pelo bairro latino, mas os hotéis estavam mais caros.

O gerente simpático que falei nos disse que não há problema para andar à noite por lá, exceto no bairro Montmatre. Não sei se isso é assim mesmo.

Talvez o hotel esteja caro agora... reservei o desse ano em fevereiro e procurei por ele, mas como vou em grupo dessa vez não tinham o quarto que eu precisava e os outros estavam caros.

Boa sorte.

Postado
  • Autor
  • Membros

renato_ribeiro,

Valeu pela dica!!!! Vou pesquisar!!!!

NMalves,

Obrigada pelas dicas e pelos detalhes na resposta!!!!!! ::cool:::'>

Bons planejamentos para vc!!!!

Postado
  • Membros

Oi nina, eu estou indo praticamente nessas mesmas cidadee sua e na mesma data. Inclusive dia 19 chego em Madrir e vou pra Barcelona no mesmo dia seu. A difença é que fico 1 dia mais. Eu to indo d avião de madri para barcelona. Paquei 94 reais num voo da AirEurope. Se vc quiser te passo os detalhes da minha viagem, anota meu msn ou email ai. é juliocoura@hotmail.com

Postado
  • Membros

Farei uma viagem para a Europa (1 vez) em outubro com minha esposa e meus pais...

Recife/lisboa/barcelona (aviao)

Barcelona/Madrid (trem)

Madrid/Porto (Easyjet-empresa de baixo custo)

Porto/Coimbra/F'atima/Lisboa (carro alugado)

Lisboa/Recife (aviao)

Barcelona 3 dias

Madrid 3 dias

Porto 3 dias

Lisboa 3 dias

No final de tudo sao 14 dias de viagem.

Ainda nao tenho hoteis confirmados, por isso aceito sugestoes... eheheheh Na verdade isso so esta pronto na minha cabeca...

Alguem tem alguma sugestao??

Tenho uma duvida: Alguem sabe se tem trem noturno de Barcelona a Madrid???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.