Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alemanha, Polônia e Rep. Tcheca em Out/2023

Postado
  • Membros

Olá, estou indo para Alemanha no dia 09/10, chegarei em Frankfurt am Main nessa data e no dia seguitne parto de trem para Berlin, onde ficarei até o dia 14/10, daí vou para Polônia (Varsórvia, Carcóvia e Auschwitz), então no dia 20/10 parto para Praga (Rep. Checa), onde ficarei até o dia 24/10, quando retorno para Frankfurt para decolar de volta ao Brasil no dia 25/10. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

É para conhecer ou só tirar foto?Frankfurt merece muito mais que 1 noite e na Polônia 3 cidades longe uma da outra em 7 dias. Eu nunca fui lá justamente pela distância e demora de 8h em trem entre elas,apesar de preços muito convidativos. 

Postado
  • Membros

@Davi Leichsenring Em 1 noite a pessoa só dorme aí e não vê nada. Sei que não tem muito, porém sempre arranjo onde ir.Entao,se for só para dormir, não iria,por exemplo, a Düsseldorf, que há menos ainda é iria direto a outras cidades. 

Postado
  • Membros

Sim, mas a questão é que temos tempo limitado de férias, poucas pessoas podem viajar 3 meses direto. Logo, gastar um dia a mais em Frankfurt para retirar 1 de uma cidade como Berlin ou Praga não faz muito sentido.

Postado
  • Membros

@Davi Leichsenring É melhor ir logo emlogo.Se chega a tarde,deve estar escurecendo bem mais cedo e as poucas atrações do centro fechando mais cedo, então não vai ver praticamente nada nesse dia, a não ser aquela torre de onde se vê a cidade.No outro dia, quantas horas irá a Berlim?Eu não sei isso, pois não fiz tal trecho,o máximo que fiz foi Amsterdam a Hannover,que também tem muito pouco. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.