Colaboradores lowpower Postado Maio 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Obrigado Lowpower! A minha dúvida é se devo comprar logo os bilhetes de trem pelo site ou se dá para comprar lá mesmo. Grato! Eu sai do Brasil com todos comprados, só o da POLONIA - REP. CHECA que tive que comprar lá! Citar Link para o comentário
Membros pauladuartee Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Gente, Vocês sabem quanto é o preço medio do onibus de Viena - Bratislava e Bratislava - Praga (trem)? Não encontro em lugar nenhum na internet pra comprar online.. Quero saber se vai caber no meu orçamento essa paradinha na Bratislava... Citar Link para o comentário
Membros Carpio Postado Janeiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Pessoal! Ainda nas perguntas q originaram o tópico. Como eu faço Viena x Cracóvia? (de avião tá muito caro) Tem trem? Ônibus? Agradeço desde já!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.