Ir para conteúdo

HELP! AGOSTO/2011! Budapest - Bratislava - Viena - Cracóvia - Praga - Londres em 16 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galera!

 

Sou novato aqui no site e pretendo fazer meu primeiro mochilão em Agosto desse ano. Gostaria de ajuda a fim de saber se o tempo que estou planejando para cada cidade é suficiente e também para a escolha do meio de deslocamento mais adequado para ir de uma cidade a outra. Acredito que Londres ficou "meio nada a ver" no trajeto, mas como tenho um amigo estudando por lá, resolvi fazer uma visita.

 

Trajeto:

 

- Budapest (2 ou 3 dias)

- Bratislava (1 dia)

- Viena (2 dias)

- Cracóvia (2 ou 3 dias)

- Praga (3 dias)

- Londres (4 dias)

 

Deslocamentos:

 

- Budapest para Bratislava: ônibus ou trem?

- Bratislava para Viena: penso que de ônibus seja a melhor opção!

- Viena para Cracóvia: há trem?

- Cracóvia para Praga: há trem?

- Praga para Londres: penso que só de avião! :)

 

Quem puder me ajudar informando bons albergues em cada cidade, exceto em Londres, ficaria muito agradecido. Gostaria de poder curtir baladas em cada cidade escolhida por mim também!

 

Valeu Galera!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi.

 

Você pode querer cortar Cracóvia, porque é fora da rota um pouco.

 

Se você viajar durante a noite de Praga para Amsterdão (não Cracóvia), então você pode pegar uma balsa ou trem para Londres.

 

O trem entre Viena e Bratislava é muito mais fácil e rápida - menos de 40 minutos, se bem me lembro. Bratislava é uma cidade muito bonita .. Eu recomendo o Possinum Hostel (você vai encontrá-lo a partir de sites de reserva hostel eu tenho) - barra do porão grande, assustador, concebido após o filme "Hostel". :)

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pela ajuda!

 

Eu gostaria muito de ficar em Cracóvia, para conhecer Auschwitz I e II, fora que li coisas boas sobre a noite de lá. Mas seu comentário me fez ver que eu iria perder muito tempo indo para lá de Viena e depois para Praga, então tive a ideia de colocar Cracóvia como primeira cidade do roteiro, de lá partindo para Budapeste e seguindo o caminho natural. Acha uma boa?

Link para o comentário
  • Membros

Fico feliz em ajudar!

 

Pelo que ouvi, para visitar Auschwitz precisa de mais um dia ou dois - apenas para pensar sobre o que aconteceu, a sua história .. É um lugar emocional - você não pode simplesmente ir embora e continuar viajando no dia seguinte.

 

Seu itinerário depende do que cidades que você quer ver e os preços dos bilhetes..

 

Envie-me um email se você gostar de alguma ajuda. :)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros

Lowpower, agradeço pelas dicas sobre Krakow. Resolvi começar meu roteiro por lá, de forma a pegar só um trecho grande de trem (Krakow - Budapest). Pesquisei que tem um trem noturno, mas achei o preço do site raileurope.com meio salgado, quando comparado aos preços postados nos fóruns. In loco dá para conseguir preços mais justos?

Bkpk.info, agradeço pela info. Então não preciso ter visto de nenhum dos países do meu roteiro, pelo que pesquisei, mas apenas ter meios de prova do meu sustento neles.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Lowpower, agradeço pelas dicas sobre Krakow. Resolvi começar meu roteiro por lá, de forma a pegar só um trecho grande de trem (Krakow - Budapest). Pesquisei que tem um trem noturno, mas achei o preço do site raileurope.com meio salgado, quando comparado aos preços postados nos fóruns. In loco dá para conseguir preços mais justos?

Bkpk.info, agradeço pela info. Então não preciso ter visto de nenhum dos países do meu roteiro, pelo que pesquisei, mas apenas ter meios de prova do meu sustento neles.

Então, o preço é meio salgado mesmo! Acho que essa passagem CRACOVIA X PRAGA foi a mais cara que comprei na europa! :/

 

Sustento, hospedagem e passagem de saida. É muito importante ter esses 3 itens.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...