Ir para conteúdo

HELP! AGOSTO/2011! Budapest - Bratislava - Viena - Cracóvia - Praga - Londres em 16 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Galera!

 

Sou novato aqui no site e pretendo fazer meu primeiro mochilão em Agosto desse ano. Gostaria de ajuda a fim de saber se o tempo que estou planejando para cada cidade é suficiente e também para a escolha do meio de deslocamento mais adequado para ir de uma cidade a outra. Acredito que Londres ficou "meio nada a ver" no trajeto, mas como tenho um amigo estudando por lá, resolvi fazer uma visita.

 

Trajeto:

 

- Budapest (2 ou 3 dias)

- Bratislava (1 dia)

- Viena (2 dias)

- Cracóvia (2 ou 3 dias)

- Praga (3 dias)

- Londres (4 dias)

 

Deslocamentos:

 

- Budapest para Bratislava: ônibus ou trem?

- Bratislava para Viena: penso que de ônibus seja a melhor opção!

- Viena para Cracóvia: há trem?

- Cracóvia para Praga: há trem?

- Praga para Londres: penso que só de avião! :)

 

Quem puder me ajudar informando bons albergues em cada cidade, exceto em Londres, ficaria muito agradecido. Gostaria de poder curtir baladas em cada cidade escolhida por mim também!

 

Valeu Galera!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi.

 

Você pode querer cortar Cracóvia, porque é fora da rota um pouco.

 

Se você viajar durante a noite de Praga para Amsterdão (não Cracóvia), então você pode pegar uma balsa ou trem para Londres.

 

O trem entre Viena e Bratislava é muito mais fácil e rápida - menos de 40 minutos, se bem me lembro. Bratislava é uma cidade muito bonita .. Eu recomendo o Possinum Hostel (você vai encontrá-lo a partir de sites de reserva hostel eu tenho) - barra do porão grande, assustador, concebido após o filme "Hostel". :)

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pela ajuda!