Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 125
  • Visualizações 39.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Li o tópico desde o início. Interessante ver como as coisas vão mudando, antes só se falava em ir pra Sangue e de lá pegar uma Toyota bandeirante... nem se fala mais nisso 😅 Teve um comentár

• jasalgado82
    jasalgado82

Lá o pessoal faz. A própria pousada organizou. 

• Fernanda Soares Anastacio
    Fernanda Soares Anastacio

Bora atualizar o tópico mais comentado sobre o tema com a sua experiência? Rsrs   Vou este ano. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em Outubro vou pela terceira vez, meu conselho é para não se hospedar em Barreirinhas. Em Santo Amaro procura a Hospedaria S. José da dona Marineide, pode dizer que foi o Luiz Fernando que indicou e que em Outubro chego lá pela terceira vez. Em Atins procura a Pousada do Senhor Pedro Bruno, é simples mas é um bom lugar para ficar, se quiser almoçar nas pousadas combina antes o preço e o que vai querer almoçar, se quiser água de coco pede que eles tiram do pé e deixam gelando, é pago, pede a dona Marineide para ela fazer cocada , boa viagem vc esta indo para o segundo lugar mais bonito do Brasil. ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, dia 01/09 vou começar um mochilão com uma amiga minha no qual vai incluir os lençóis maranhenses já de início.

Já peguei o contato do Denílson pra levar até santo Amaro mas sei onde iremos nos hospedar, alguém sabe um lugar barato? Pois iremos ficar um dia lá e pretendemos fazer o trekking até canto do Atins. Alguma indicação de hospedagem mais em conta em Atins?

Mais uma coisa consigo fazer o passeio de modo inverso do rio preguiça?

Postado
  • Membros

Fica na Hospedaria São José da dona Marineide e diz para ela que foi o Luiz Fernando do RJ que te indicou. Em Atins procura a Pousada do Pedro Bruno. ::kiss::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, Bom dia.

Além do Denilson ou do Cito existem outros que fazem translado para Santo Amaro?

Preciso ir para Santo Amaro no dia 04/09 (domingo), mas o Denilson não trabalha aos domingos e o Cito só sai ao meio-dia.

Gostaria de sair mais cedo para não perder o dia todo do domingo ?

Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em Outubro vou pela terceira vez, meu conselho é para não se hospedar em Barreirinhas. Em Santo Amaro procura a Hospedaria S. José da dona Marineide, pode dizer que foi o Luiz Fernando que indicou e que em Outubro chego lá pela terceira vez. Em Atins procura a Pousada do Senhor Pedro Bruno, é simples mas é um bom lugar para ficar, se quiser almoçar nas pousadas combina antes o preço e o que vai querer almoçar, se quiser água de coco pede que eles tiram do pé e deixam gelando, é pago, pede a dona Marineide para ela fazer cocada , boa viagem vc esta indo para o segundo lugar mais bonito do Brasil. ::otemo::

Estava super empolgada em ficar em Santo Amaro, porém, percebi que os preços de hospedagem são bem mais caros que em Barreirinhas. É isso mesmo??? Em Barreirinhas consegue 80,00 casal com café da manhã. Em Santo Amaro é em média R$ 150 -160 casal (75,00 single). Esta pousada que indicou Hospedaria São Jose é a mais em conta que achei até o momento (150 casal). Considerando que ficaria umas 3 noites por lá dá uma diferença bem grande, será que o preço dos passeios compensa a diferença?

Postado
  • Membros

Acabei de voltar de lá..e com certeza vale a pena ficar em Santo Amaro. Hoje em Barreirinhas só vale a pena fazer o passeio pelo rio, pois as lagoas estão secas.

Em Santo Amaro você ainda consegue vê a lagoa das Andorinhas e das Emendadas.

Fiz meus passeios com o local Everaldo 098-996122134 de quadriciclo e o preço ficou bem em conta para um casal.

Postado
  • Membros
Acabei de voltar de lá..e com certeza vale a pena ficar em Santo Amaro. Hoje em Barreirinhas só vale a pena fazer o passeio pelo rio, pois as lagoas estão secas.

Em Santo Amaro você ainda consegue vê a lagoa das Andorinhas e das Emendadas.

Fiz meus passeios com o local Everaldo 098-996122134 de quadriciclo e o preço ficou bem em conta para um casal.

Que legal! Mauricio, aproveito para perguntar onde você ficou hospedado em Santo Amaro.

E sobre os passeios, lembra quanto gastou?

Se eu acabar ficando em Barreirinhas, a ideia é fazer os passeios somente para as lagoas perenes (Santo Amaro, Lagoa da Esperança, Atins), pois vou na época de "seca".

Eu viajo para lá em novembro, mas faço Maranhão, Pará (Belém e Santarem) e depois barco para Manaus. Assim, estou elaborando uma estimativa de gastos mínimos. =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.