Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 125
  • Visualizações 40.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Li o tópico desde o início. Interessante ver como as coisas vão mudando, antes só se falava em ir pra Sangue e de lá pegar uma Toyota bandeirante... nem se fala mais nisso 😅 Teve um comentár

• jasalgado82
    jasalgado82

Lá o pessoal faz. A própria pousada organizou. 

• Fernanda Soares Anastacio
    Fernanda Soares Anastacio

Bora atualizar o tópico mais comentado sobre o tema com a sua experiência? Rsrs   Vou este ano. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou pensando em ir em Setembro deste ano com minha esposa.

Quais pousadas vocês recomendam em Santo Amaro?

Abs

Postado
  • Membros

Caros,

Estou programando visitar os Lençóis em agosto e quero sair de Barreirinhas e ir para Santo Amaro passar 2 noites.

Existe transporte entre uma e outra localidade?

Abs.

Postado
  • Membros
Caros,

Estou programando visitar os Lençóis em agosto e quero sair de Barreirinhas e ir para Santo Amaro passar 2 noites.

Abs.

Você vai ter que pegar uma van até sangue e depois uma bandeirante para Santo Amaro e vice versa.

Ou contratar um transfer privado.

Eu iria primeiro para Barreirinha e depois para Santo Amaro. As lagoas de Santo Amaro são muito mais bonitas, deixa pro final.

Postado
  • Membros
Caros,

Abs.

Você vai ter que pegar uma van até sangue e depois uma bandeirante para Santo Amaro e vice versa.

Ou contratar um transfer privado.

Eu iria primeiro para Barreirinha e depois para Santo Amaro. As lagoas de Santo Amaro são muito mais bonitas, deixa pro final.

É o que eu estou esquematizando. Quero usar Barrerinhas apenas como apoio nos deslocamentos entre S. Luis, Atins e Sto. Amaro. Já imaginava esse trajeto parando em Sangue, mas pelo que eu tenho visto se eu não deixar tudo encadeado corro o risco de eu ficar na pista, literalmente.

Será que é mais tranquilo eu conseguir transporte em Sangue no sentido inverso, ou seja, indo para Barreirinhas? Aí eu inverto meu roteiro e vou pra Atins no final.

Postado
  • Membros

Sempre que vou aos Lençóis eu faço o seguinte roteiro: São Luis X Sangue X Santo Amaro. Santo Amaro Sangue X Barreirinhas. Barreirinhas faço o passeio pelo Rio Preguiça e aí já fiz das duas formas. Uma vez fiquei em Caburé e passei uma noite seguindo no dia posterior para Atins e de Atins para Barreirinhas e depois para S. Luis, na segunda fui de Barreirinhas direto para Atins e sempre de barco. Volto em Outubro com uma amiga e faremos o seguinte roteiro: São Luis uma noite na praia do Calhau, dia seguinte Sangue e de Sangue Santo Amaro, Santo Amaro Barreirinhas direto para o passeio Rio Preguiça e não voltamos com o passeio para Barreirinhas, vamos ficar duas noites em Caburé e de Caburé para Atins, de Atins para São Luis onde fico duas noites antes de voltar para o RJ , minha amiga segue para outro destino a definir.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal,

Tem transporte entre Santo Amaro e Barreirinhas aos domingos ?

eu fui p/ lá em 2011 e tinha transporte sim, mas os horários são mais escassos do q no meio da semana. Peguei a toyota até Sangue e lá teriamos q pegar o onibus p/ Barreirinhas, mas ficamos sabendo q ia demorar mto p/ o onibus passar. Entao rachamos um carro, o pessoal da toyota topou dividir . Lá em Sangue costumava ficar um pessoal já esperando p/ fazer lotação desse tipo.

vamos esperar uma resposta mais recente, mas acredito q nao tenha mudado mto

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Pessoal uma dúvida, estou planejando ir em Agosto fazer a Rota das emoções iniciando por São Luis, pergunta: eu consigo encontrar lugar para ficar nesses lugares (Alcântara, Santo Amaro, Barrerinhas, Atins...) sem fazer reserva do hotel/hostel/pousada antecipadamente???

Tenho receio de chegar no local e não encontrar lugar para ficar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.