Postado Outubro 17, 2023 2 anos Membros Bom dia, estou iniciando nesse mundo de trilhas e estava querendo comprar uma bota de bom custo benefício, algo até 500 reais. Vocês teriam alguma recomendação?
Postado Outubro 18, 2023 2 anos Membros 11 horas atrás, Italotx disse: Bom dia, estou iniciando nesse mundo de trilhas e estava querendo comprar uma bota de bom custo benefício, algo até 500 reais. Vocês teriam alguma recomendação? acho que vale super a pena dar preferência para as impermeáveis. Eu comprei uma "Bota Adventure Cano Alto Macboot Waterproof Flutua Alpes", provavelmente há melhores mas digo que é bem funcional, além de ser a prova d'água, quando entra água por cima, ela transpira muito bem e não fica ensopada. ou seja, água é difícil de entrar mas fácil de sair.
Postado Outubro 18, 2023 2 anos Autor Membros Vi algumas pessoas falando da bota eco safety, mas achei muito baratas. Não sei até que ponto realmente tem um ótimo custo benefício ou se é somente publi/parceria com a marca. Alguém aqui já usou alguma?
Postado Outubro 26, 2023 2 anos Membros Eu uso essa da Marluvas, é um EPI, mas em relação custo/benefício é uma ótima escolha. https://www.marluvas.com.br/products/215/bota-linha-premier-ref-75bpr26-cli-cng#galeria-1
Postado Outubro 26, 2023 2 anos Membros Acho que você tem que testar a bota no pé e ver como se sente, porque o formato pode fazer uma grande diferença (bico sobrando, muito folgado, etc). E em longas caminhadas pode causar bolhas e outros desconfortos.
Bom dia, estou iniciando nesse mundo de trilhas e estava querendo comprar uma bota de bom custo benefício, algo até 500 reais. Vocês teriam alguma recomendação?