Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - 20 dias sozinha e um pouco mais de R$2500,00 (fotos)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Nessa,

 

fantástico o seu relato!!!! Conheço o Chile e o Peru. Diferentemente de você, a viagem que mais gostei de todas que fiz, foi para o Peru (e olha que conheço 24 países!!!). Adorei muito, muito mesmo. Lá em Cusco, fiquei no Pirwa e recomendo também, adorei ter ficado lá.

Parabéns pelo relato. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Alguem sabe dizer se leva muito tempo de Arica à La Paz???![/quote

Se não me engano são cerca de 8h, e como atravessa a fronteira só sai durante o dia. Fique atenta porque só tem 1 horario por dia, algo tipo 8h ou 9h da manhã. Eu acabei sendo obrigado a ficar 1 dia em Arica por conta disso. Acabou sendo até legal, mas de qualquer forma é bom se programar com as infos corretas.

 

Olá vmesquita, valeu pela dica! Então, eu sairei do Atacama as 20:00h, logo, chegarei em Arica por volta das 5:40 da manha(trajeto de bus, claro. Poxa, sera que eu vou ter que dançar a dança da chuva para descobrir onde tomar o bus para La Paz, ou é facil de se "achar" por lá? Se o bus para la paz sair as 8, acredito que terei tempo de encontrá-lo. Voce sabe o nome da empresa que faz o trajeto, quanto custa...onde fica...

Quem puder me ajudar com maiores informações...agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Joseane,

 

Segundo o guia da Lonely Planet a viagem para La Paz dura mais ou menos 9 horas e sai pelas empresas Chile Buses ( 222-817) e pela empresa Cuevas y Gonzales (241-090), por mais ou menos 8.000 pesos!

 

Dá para dar uma verificada depois...eu nao fiz esse roteiro, mas vamos ver se achamos algo! ok?

 

bjosss

 

::love::::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

A planilha foi enviada no seu email, ve se chegou ai, bele!

 

Tá add no msn!

Bjos!

Ei Nessa, aqui ainda não recebi a planilha e nem vi seu pedido de add no msn =/

Não sei se eu escrevi o email errado ou se meu MSN pirou de vez (hahahaha) mas vou te passar de novo, aí se der pra vc mandar:

 

O email e o MSN são o msm: victor.vavb@hotmail.com

 

Beijoo ::otemo::

 

Olá Nessa,

 

Estou querendo fazer um roteiro parecido com esse em Janeiro de 2012 até agora sozinha e gostaria que me enviasse sua planilha de gastos!!

Irá ajudar bastante.

meu email: alaninhabispo@hotmail.com

 

 

Obrigada desde já :)

 

Vanessa, tbm quero sua planilha, to planejando minha viagem ao salar em cima de muitas ideias tuas, aguardo o envio.

 

aletucs@hotmail.com

 

Segue planilha de custos pessoal, caso alguém não consiga baixar me dá um tq, ok?

 

Bjossss

 

::love::::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...