Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - 20 dias sozinha e um pouco mais de R$2500,00 (fotos)


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

MEUS PARABÉNS!

Parabéns pela coragem de viajar sozinha e para fora do país.

Parabéns pelo relato, por compartilhar sua experiência e por compartilhar arquivos e planilhas que com certeza contribuem e muito com as pessoas que estão planejando uma viagem parecida.

 

Em janeiro, estamos pretendo fazer o seguinte roteiro:

Sampa/Corumbá/Porto Quirrajo/Santa Cruz/Sucre/Potosi/Uyuni (salar 1 dia)/La paz/Copacabana/Cuzco/(Aguas Calientes, machu Picchu)/Arequipa/Tacna/Arica/Santiago/Viña Del mar/ Sampa

 

Tomara que a viagem seja ótima e eu tenha coragem para escrever um relato e publicá-lo aqui.

 

Parabéns e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
MEUS PARABÉNS!

Parabéns pela coragem de viajar sozinha e para fora do país.

Parabéns pelo relato, por compartilhar sua experiência e por compartilhar arquivos e planilhas que com certeza contribuem e muito com as pessoas que estão planejando uma viagem parecida.

 

Em janeiro, estamos pretendo fazer o seguinte roteiro:

Sampa/Corumbá/Porto Quirrajo/Santa Cruz/Sucre/Potosi/Uyuni (salar 1 dia)/La paz/Copacabana/Cuzco/(Aguas Calientes, machu Picchu)/Arequipa/Tacna/Arica/Santiago/Viña Del mar/ Sampa

 

Tomara que a viagem seja ótima e eu tenha coragem para escrever um relato e publicá-lo aqui.

 

Parabéns e muito obrigado.

 

Oi Riquão!

 

A intenção é essa mesma, compartilhar historias e assim ajudar com sentimentos e impressões que passamos!

Curti a viagem, a Bolivia é linda! e o Peru apesar dos perrengues que passei tb é mto bonito e tem um sentimento cultural muito diferente do nosso.

Depois conta p a gente aq!

 

Bjos

 

::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Vanessa,

Gostei muito do seu relato! E tive as mesmas impressões que vc da Bolívia: natureza surpreendente,

mas um constante sentimento de estar sendo lesado. Ah, para mim faltou ainda conhecer o salar de Uyni... Ficou para a próxima.

 

Um abraço,

Juliana

 

Oi Ju Oliveira,

 

Realmente a sensação de ser lesada é constante, mas mesmo assim fiquei com impressões muito boas da Bolivia!

O Salar é o lugar mais lindo que já vi..nao perde de ver nao!

 

Bjosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nessa, muito linda sua viagem...fiquei super feliz por você e me emocionei bastante..

 

Atravessar o titicaca a noite que lindo né?

 

E esse guia maluco? hehehe Mas são coisas que ficam nas nossas lembranças né, as boas e as ruins...

 

Estou indo em fevereiro fazer roteiro parecido, porém vou começar por la paz, justamente porque preciso comprar alguns equipamentos necessários pra viagem, e é o lugar que todos dizem ter o melhor preço, vale a pena ne?

 

Vou fazer a trilha Salkantay rumo a MP, e a subida pro El Misti em Arequipa também, além do downhill em La Paz...

 

Você me ajudou bastante...ficaria feliz se puder me ajudar com dúvidas futuras.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nessa, muito linda sua viagem...fiquei super feliz por você e me emocionei bastante..

 

Atravessar o titicaca a noite que lindo né?

 

E esse guia maluco? hehehe Mas são coisas que ficam nas nossas lembranças né, as boas e as ruins...

 

Estou indo em fevereiro fazer roteiro parecido, porém vou começar por la paz, justamente porque preciso comprar alguns equipamentos necessários pra viagem, e é o lugar que todos dizem ter o melhor preço, vale a pena ne?

 

Vou fazer a trilha Salkantay rumo a MP, e a subida pro El Misti em Arequipa também, além do downhill em La Paz...

 

Você me ajudou bastante...ficaria feliz se puder me ajudar com dúvidas futuras.

 

Obrigado

 

Oi Helderzito,

 

No meu roteiro inicial tinha incluido o downhill em La Paz, mas como perdi um dia p/ chegar em Cusco e acabei não fazendo..mas pelos depoimentos parece ser demais!

A intenção é essa mesma poder ajudar com as impressoes que temos, vai lá e depois não esquece de postar aqui p a galera!

 

Bjosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...