Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - 20 dias sozinha e um pouco mais de R$2500,00 (fotos)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Vc poderia ter comprado os tickets para wayna picchu em cusco mesmo? As pasagens de trem para la foram compradas na agencia mesmo? Tentei comprar adiantado on line mas não pude, pois só com cartão visa.

 

Ola fredside, td bem???

 

Pois eh, na correria acabei nao comprando os tickets em Cusco, mas dei sorte que consegui....

As passagem de trem eu comprei la na agencia em Cusco mesmo, a agencia fica do lado do McDonalds se nao me engano, do lado da Igreja matriz!!!

E bem concorrido, entao e bom comprar antecipado...

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi adorei o seu relato, em outubro pretendo ir a bolivia e ao Chile e aceito dicas de roteiro.....vou sozinha também, na bolivia e chile vc foi muito assediada???... engraçado eu estive no Peru e também fui muito abordada pelos homens...desde os guias, até aos desconhecidos na rua, teve situações de me parararem para dizer que gostaram de mim e queriam me conhecer kkk pensei caraca os brasileiros são fichinhas perto dos peruanos rsrsrs deve faltar mulher por aqui aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi adorei o seu relato, em outubro pretendo ir a bolivia e ao Chile e aceito dicas de roteiro.....vou sozinha também, na bolivia e chile vc foi muito assediada???... engraçado eu estive no Peru e também fui muito abordada pelos homens...desde os guias, até aos desconhecidos na rua, teve situações de me parararem para dizer que gostaram de mim e queriam me conhecer kkk pensei caraca os brasileiros são fichinhas perto dos peruanos rsrsrs deve faltar mulher por aqui aff

 

Oi LYSrj,

 

rs! Concordo que os brasileiros são fichinhas perto dos peruanos, rs!

 

Mas assim como em qquer lugar, um pouco de "sentido de alerta" sempre ajuda, e convenhamos isso acontece em todo lugar neh, hahaha, vá tranquila, o Chile e a Bolívia são lindos!

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...