Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal tudo bem?

Estou montando um roteiro para Bolivia e Peru. Ainda estamos decidimos mais será entre fevereiro e março.

Nos vamos viajar com nosso filho de 3 anos, por isso precisamos de um pouco mais de tempo para "ir devagar".

Já peguei muitas dicas aqui com vocês (obrigada!!!) e esse é a parte 1 do plano:

Chegando em St. Cruz de la Sierra (2 noites)
* já vi que nao tem muito o que fazer, mas queremos ir no La Riconada também 

Ir para Samaipata de taxi/Truffi (1 noite)

Voltar para St Cruz de la sierra e pegar um aviao para Sucre
* vale a pena passar 2 noites em sucre?

Daqui queremos seguir para o Uyuni, vi que tem a opcão de onibus direto de sucre (8h) ou ir primeiro para Potosi (3h de onibus) e depois para Uyuni (4h de onibus).
* vale a pena ir para Potosi?
* vocês recomendam a viagem de 8h direto de sucre para uyuni?

 

Ainda vou planejar o resto, mas para não ficar muita coisa de uma vez. Agradeço a ajuda e sugestões. 

 

Muitissimo obrigada :)

Editado por Juliana Antunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Potosi tem a visita a Cerro Rico e a antiga Casa de la Moneda.Acho que não é programa para crianças,pois voce entra na mina e aspira toda a poluição a mais de 4000m de altitude.Uyuni muito menos,mesma altitude,porém não há bate e volta ao Salar,deixando as pessoas em condições sem nenhum conforto.Eu recusei-me a ir.Fiz um bate e volta de San edro e está muito bom,pois sacrifício não vale a pena,pois há outros lugares mundo afora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...