Postado Novembro 17, 2023 2 anos Autor Membros 6 horas atrás, Roberto Brandão disse: Quando leio relatos escritos com tantos detalhes e com uma narrativa rica em detalhes, fico imaginando e " viajando" com o autor. Uma narrativa me inspira muito mais a viajar do que fotos e vídeos instagramaveis. Muito bom relato. Aguardando o próximo 😉 Roberto Brandão, muito obrigado pelo comentário e aproveito para te agradecer novamente pelas dicas que você me deu de como publicar nos Mochileiros, inclusive o uso do software Cap Cut para edição de vídeos.
Postado Novembro 18, 2023 2 anos Membros @Hiltonmc aqui é para ajuda mútua, mas para alguns é só críticas, disputa, deboche e soberba. TMJ🤜🤛 Editado Novembro 18, 2023 2 anos por Roberto Alencar
Postado Novembro 23, 2023 2 anos Membros belissímo relato!!! adorei qual equipamento sou nas fotografias ?
Postado Dezembro 15, 2023 2 anos Membros Grande Xará! Que aventura memorável meu amigo! Fiquei com inveja e se já pensava em ir a Rondônia agora essa vontade aumentou. Adorei as fotos e o relato detalhado dessa incrível experiência. Parabéns! Hilton Filho
Postado Dezembro 24, 2023 2 anos Autor Membros Em 23/11/2023 em 07:33, FCRO disse: belissímo relato!!! adorei qual equipamento sou nas fotografias ? Muito obrigado pelo seu comentário. O meu equipamento principal foi uma máquina Nikon D7200 com lente Nikon 200-500 mm, mas usei também um aparelho celular Xaiomi, um drone DJI Mini 2 e uma super zoom Sony HX200V.
Postado Dezembro 24, 2023 2 anos Autor Membros Em 15/12/2023 em 11:31, HiltonFilhoRJ disse: Grande Xará! Que aventura memorável meu amigo! Fiquei com inveja e se já pensava em ir a Rondônia agora essa vontade aumentou. Adorei as fotos e o relato detalhado dessa incrível experiência. Parabéns! Hilton Filho Caro Xará. Muito obrigado pelo comentário. Realmente foi uma experiência fascinante e pretendo voltar.
Postado Dezembro 30, 2024 1 ano Autor Membros Muito obrigado, povos originários, por terem protegido nossas florestas. Aquele tabuleiro à direita com árvores maiores que 30 m de altura é a Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau / Parque Nacional de Pacaás Novos (ICMBio). Foto no dia 21/09/2023.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.