Olá viajante!
Bora viajar?
Dicas de lugares para visitar em Santiago e arredores?
- Respostas 23
- Visualizações 21.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 8 posts
-
SilviaAlves 5 posts
-
Marcelo Carpenttiere 3 posts
-
Julia K 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu acho que duas semanas é bastante tempo para arredores de Santiago... Como não haverá neve, eu optaria por passar no máximo.uma semana em Santiago e a outra semana ir para outra região. Se gost
-
Use a TransVip, eles tem transfer privativo e compartilhado. Tem um guichê logo no desembarque, deve funcionar na madrugada também. existem outras empresas que realizam esse serviço, mas já utilizei
-
O Uber até funciona em Santiago, mas se não me engano não é legalizado (não sei atualmente). Mas o melhor custo benefício é utilizar o metrô, a maioria das atrações da cidade é possível chegar u
Olá amigos(as) mochileiros(as)!!!!
Sou Antônio Oliveira, brasileiro e atualmente vivo no Paraná. Estou com viagem marcada para Santigo no Chile para fevereiro de 2024.
Será minha primeira vez que irei explorar outro país na América Latina e isso tem me deixado bem tenso, mas ao mesmo tempo super empolgado.
Essa aventura deverá durar duas semanas e gostaria de aproveitar ao máximo essa experiência, que será incrível. Por isso, venho aqui pedir dicas de lugares para visitar, agências de viagens local, restaurantes ou até mesmo coisas que preciso tomar cuidado. Conto com a ajuda de todos.
Muchas gracias mis compañeros de viaje.