Ir para conteúdo

Processo de aclimatação


Posts Recomendados

  • Membros
Em 29/04/2024 em 22:27, adrianomask disse:

Acredito que não seja necessário;

 

Eu até cheguei a cogitar comprar digitalmente mas optei por faze-lo na entrada e foi de buenas. É deveras muito barato para o que oferece. 

 

Nós temos um roteiro bem flexível, permitindo a gente fazer testes na altitude e "recuar" caso seja necessário. O que mais me preocupa nele é que acabou ficando pro terceiro dia na cidade o tour das 7 lagunas, já até comentei com minha irmã que "este tem boas chances de não dar certo", mas só vamos nos arriscar caso esteja tudo bem em Cusco. Se não tiver, jogamos pra depois. 

 

É que infelizmente este tour acabou sendo colocado "de ultima hora", a Lagoa Humantay e a Montanha colorida foram estrategicamente deixadas para o final 

Isso, veja como estarão no terceiro dia, respeitem o corpo e os limites de vcs...que delícia ter tempo e flexibilidade em Cusco, cidade incrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, JanaCometti disse:

Isso, veja como estarão no terceiro dia, respeitem o corpo e os limites de vcs...que delícia ter tempo e flexibilidade em Cusco, cidade incrível 

Me parece ser uma cidade maravilhosa mesmo, cheia de passeios incríveis e tudo mais. Estarei indo hoje, escreverei um relato provavelmente durante minha estadia lá e postarei por aqui, esperamos que desta vez dê tudo certo;

 

Fui em dez 2022 e as coisas sairam muito erradas

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/05/2024 em 18:17, adrianomask disse:

Me parece ser uma cidade maravilhosa mesmo, cheia de passeios incríveis e tudo mais. Estarei indo hoje, escreverei um relato provavelmente durante minha estadia lá e postarei por aqui, esperamos que desta vez dê tudo certo;

 

Fui em dez 2022 e as coisas sairam muito erradas

Vai dar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...