Postado Janeiro 9, 2024 2 anos Membros Olá pessoal Vocês indicariam algum hotel fazenda no Interior de SP ou Sul de Minas para passar o carnaval com crianças ? Obrigado, Marcelo
Postado Janeiro 9, 2024 2 anos Membros Já consultou algum ou tem preferência do número de estrelas e se oferece recreadores?
Postado Janeiro 10, 2024 2 anos Autor Membros Algum que tenha alguma recreação, piscinas e atividades para crianças. Eu consultei vários mas os precinhos estão ó 🤑
Postado Janeiro 10, 2024 2 anos Membros Mas todos tem muitos funcionários, não podem cobrar pouco.É uma questão de cobrar pela estrutura que oferecem. Conheço muitos no Sul de Minas, porém não indico nada a ninguém por isso mesmo.
Postado Janeiro 10, 2024 2 anos Autor Membros Fabiano, não vamos entrar no mérito de caro ou barato. Tenho empresa e sei bem dos custos e despesas. Se puder ajudar com as indicações eu agradeço e vou orçar a estadia com eles. Se não puder, sou grato da mesma forma.
Postado Janeiro 10, 2024 2 anos Membros Solução 10 horas atrás, D FABIANO disse: ... não indico nada a ninguém ... faz sentido 1. faz pergunta para pergunta 2. responde negativa para resposta 3. encontrar novo tópico e repetir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.