Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar Uyuni Março/2024

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dan.Ojuara
    Dan.Ojuara

Tem ônibus direto sim. Geralmente saem de Uyuni lá pelas 21h e chegam em La Paz no outro dia cedinho. Eu fiz La Paz x Uyuni x La Paz, sem nenhum problema. Os ônibus são bem confortáveis e dá viaj

• rodrigo.viana
    rodrigo.viana

Como o amigo de cima disse, tem ônibus de Uyuni a La Paz, são bons e confortáveis. Eu terminei o tour de 3 dias chegando em Uyuni por volta das 17:30 h e comprei passagem no mesmo dia para La Paz do

• Eu queria perguntar do trem, acabei me confundindo na hora de fazer a pergunta. 🤦‍♀️ De qualquer forma, muito obrigada @Dan.Ojuara e @rodrigo.viana, caso não consiga o trem, vou tranquila de ônib

Postado
  • Membros

Pretendo fazer o trajeto La Paz x Uyuni de onibus e fechar o passeio la na hora.

Terminando o passeio, pretendo ir para São Pedro do Atacama. Também tem onibus saindo todos os dias sentido atacama ?

Postado
  • Membros
6 minutos atrás, Carmelio Santos Junior disse:

Pretendo fazer o trajeto La Paz x Uyuni de onibus e fechar o passeio la na hora.

Terminando o passeio, pretendo ir para São Pedro do Atacama. Também tem onibus saindo todos os dias sentido atacama ?

não tem onibus p/ o Atacama o que vocÊ pode fazer é pegar um tour que começa em uyuni e no final te deixa no atacama

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 08/04/2024 em 21:56, Carmelio Santos Junior disse:

Nesse caso é melhor terminar o passeio indo para o Atacama mesmo, bem mais prático. Quando for fechar o passeio vc já paga um valor a mais para seguir de transfer da fronteira até San Pedro de Atacama.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.