Ir para conteúdo

Salar Uyuni Março/2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estarei em La Paz em março/2024 e pretendo pegar um ônibus noturno para chegar em Uyuni de manhã, entre 06:00h ~ 07:00h.
A chance de eu conseguir vaga para o passeio de 3 dias ''em cima da hora'' pelo Salar é grande?
Li relatos que comprar antecipado sai bem mais caro.

Sobre o ônibus de La Paz para Uyuni, melhor comprar antecipado pela internet ou comprar lá na hora (em cima da hora também) sempre tem?
 

 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem umas 4 ou 5 empresas que fazem esse trajeto de La Paz a Uyuni, pode-se comprar no mesmo dia no terminal rodoviário ( custa na faixa de 100 a 120 Bs ), tem também a empresa todoturismo que vende esse trecho por 250 Bs.

O tour consegue sim no mesmo dia lá em Uyuni, já estive lá duas vezes e comprei assim nas duas oportunidades. Custa em média 100 U$.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Hta94 Uyuni vive dos passeios, lá você encontrará inúmeras agências que vendem os passeios. Eu não compraria antecipado pois além de pagar mais caro, voce ainda corre o risco de ocorrer algum imprevisto pelo caminho até Uyuni e não chegar a tempo para sair para o passeio. É extremamente comum os ônibus atrasarem ou quebrarem no caminho.

Eu já fiz o trajeto Uyuni - La Paz de trem, dependendo do horario e valores, voce pode cogitar essa opçao para Uyuni também.

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/01/2024 em 22:19, RicardoRM disse:

Tem umas 4 ou 5 empresas que fazem esse trajeto de La Paz a Uyuni, pode-se comprar no mesmo dia no terminal rodoviário ( custa na faixa de 100 a 120 Bs ), tem também a empresa todoturismo que vende esse trecho por 250 Bs.

O tour consegue sim no mesmo dia lá em Uyuni, já estive lá duas vezes e comprei assim nas duas oportunidades. Custa em média 100 U$.

Olá, muito obrigada pela resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/01/2024 em 16:08, FCRO disse:

Fiz trajeto uyuni- la paz estr ano

Há várias empresas

Tome cuidado porque há roubo de itens pessoais dentro do ônibus,  deixe as coisas sempre junto ao seu corpo 

Olá, muito obrigada pela dica!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/01/2024 em 14:47, lobo_solitário disse:

@Hta94 Uyuni vive dos passeios, lá você encontrará inúmeras agências que vendem os passeios. Eu não compraria antecipado pois além de pagar mais caro, voce ainda corre o risco de ocorrer algum imprevisto pelo caminho até Uyuni e não chegar a tempo para sair para o passeio. É extremamente comum os ônibus atrasarem ou quebrarem no caminho.

Eu já fiz o trajeto Uyuni - La Paz de trem, dependendo do horario e valores, voce pode cogitar essa opçao para Uyuni também.

Olá, muito obrigada pela ajuda!! Vou dar uma pesquisada se compensa ir de ônibus ou trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 10/01/2024 em 17:50, Hta94 disse:

Olá, pessoal!

Estarei em La Paz em março/2024 e pretendo pegar um ônibus noturno para chegar em Uyuni de manhã, entre 06:00h ~ 07:00h.
A chance de eu conseguir vaga para o passeio de 3 dias ''em cima da hora'' pelo Salar é grande?
Li relatos que comprar antecipado sai bem mais caro.

Sobre o ônibus de La Paz para Uyuni, melhor comprar antecipado pela internet ou comprar lá na hora (em cima da hora também) sempre tem?
 

 

Pois é, eu estou indo dia 17/03. Farei alguns passeios em Cusco e depois pretendo partir para a Isla del Sol, na sequência, dia 23/03 pegar o ônibus noturno de La Paz para Uyuni, chegando dia 24/03 cedo e já procurar uma empresa e iniciar a tour.

Particularmente vocês acham perigoso sair de La Paz à noite já contando chegar cedo em Uyuni para iniciar a travessia do salar?

Estou muito em dúvida quanto a essa logística, pois não sei sobre a confiabilidade e pontualidade das empresas de ônibus que operam lá. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/03/2024 em 18:38, Alann091 disse:

Pois é, eu estou indo dia 17/03. Farei alguns passeios em Cusco e depois pretendo partir para a Isla del Sol, na sequência, dia 23/03 pegar o ônibus noturno de La Paz para Uyuni, chegando dia 24/03 cedo e já procurar uma empresa e iniciar a tour.

Particularmente vocês acham perigoso sair de La Paz à noite já contando chegar cedo em Uyuni para iniciar a travessia do salar?

Estou muito em dúvida quanto a essa logística, pois não sei sobre a confiabilidade e pontualidade das empresas de ônibus que operam lá. 

Pode ir tranquilo, os passeios começam a sair depois de 10, 10:30...tem passeios que saem até mais tarde que isso, a cidade vive disso, todos os dias vendem o maior numero de pacotes possíveis !

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...