Postado Janeiro 23, 2024 2 anos Membros Pessoal, meu esposo eu e mais um casal de amigos faremos uma viagem rápida para Curitiba, 28 ate 31 de março/24. Somos de Guarulhos. gostariamos de dicas de vôo ou ônibus, hoteis ou pousadas e claro quais passeios e restarantes indicam
Postado Janeiro 23, 2024 2 anos Colaboradores 2 horas atrás, Marcya disse: Pessoal, meu esposo eu e mais um casal de amigos faremos uma viagem rápida para Curitiba, 28 ate 31 de março/24. Somos de Guarulhos. gostariamos de dicas de vôo ou ônibus, hoteis ou pousadas e claro quais passeios e restarantes indicam Oi! Em Curitiba, como ficarão pouco tempo, sugiro o city tour que parte da Praça Tiradentes. Ele contempla os principais pontos turísticos da cidade e você pode escolher aqueles que deseja descer (recomendo o Jardim Botânico, Opera de Arame e Parque Tanguá, são meus favoritos). Em Morretes o rolê é mais pelo centro historico mesmo, dá pra fazer tudo andando por ali. Partindo de Curitiba, dá para chegar lá de ônibus ou trem. Um restaurante que recomendo lá é Nhundiaquara, que fica na beira do rio. Não deixe de experimentar o barreado deles, é maravilhoso!
Postado Janeiro 24, 2024 2 anos Membros Eu acho o passeio de trem Curitiba Morretes um dos mais belos do país,mas pego a tarde na volta.O dia tem que estar claro para poder ter visão total das montanhas que,ficam cobertas por neblina,em outros dias não totalmente ensolarados.O trem é desconfortável, velho,um museu sobre rodas,mas não ligue para isso,curta as paisagens deslumbrantes.O barreado é prato típico do litoral do Paraná. Criei um tópico sobre ele em roteiros gastronômicos,ao que convido-lhe a visitar.
Pessoal, meu esposo eu e mais um casal de amigos faremos uma viagem rápida para Curitiba, 28 ate 31 de março/24. Somos de Guarulhos. gostariamos de dicas de vôo ou ônibus, hoteis ou pousadas e claro quais passeios e restarantes indicam