Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Presidente Figueiredo

Featured Replies

Postado
  • Membros

Indo para Presidente Figueiredo dia 01 alguém conhece Uber que faça passeios por lá sem ser agência e pra levar do aeroporto de Manaus até Figueiredo?

Postado
  • Colaboradores

Do aeroporto direto para Presidente Figueiredo eu nunca vi, até pq são ~100km de distância. O ideal seria vc pegar um táxi na rodoviária de Manaus para P.F. (ou alugar um carro), e procurar o contato de uma agência/guia por lá no CAT de Presidente Figueiredo

Em todo o caso, vou deixar um contato do táxi que faz esse trajeto, talvez peguem vc no aeroporto e te deixem lá. 

Ponto de Táxi Presidente Figueiredo

(92) 99261-3536

Pessoal assim mais "independente" para passeios é um pouco difícil, até pq além de 90% das atrações de lá não precisarem de guia, a infraestrutura turística ainda deixa a desejar. E é capaz de te cobrarem uma nota preta por passeios "bestas" na região. Mas talvez os próprios taxistas conheçam alguém. Só não posso te indicar pq realmente nunca precisei.

Editado por StanlleySantos

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 27/01/2024 em 22:45, StanlleySantos disse:

Do aeroporto direto para Presidente Figueiredo eu nunca vi, até pq são ~100km de distância. O ideal seria vc pegar um táxi na rodoviária de Manaus para P.F. (ou alugar um carro), e procurar o contato de uma agência/guia por lá no CAT de Presidente Figueiredo

Em todo o caso, vou deixar um contato do táxi que faz esse trajeto, talvez peguem vc no aeroporto e te deixem lá. 

Ponto de Táxi Presidente Figueiredo

(92) 99261-3536

Pessoal assim mais "independente" para passeios é um pouco difícil, até pq além de 90% das atrações de lá não precisarem de guia, a infraestrutura turística ainda deixa a desejar. E é capaz de te cobrarem uma nota preta por passeios "bestas" na região. Mas talvez os próprios taxistas conheçam alguém. Só não posso te indicar pq realmente nunca precisei.

obrigada por tudo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.