Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru & Bolivia - Trabalho Voluntario + Relato de Viagens

Postado
  • Membros

Olá a Todos,

Acabei de voltar de uma viagem de 1 mes pelo Peru & Bolivia, enquanto estive no Peru tambem trabalhei como voluntaria numa escola Publica em Cusco que atendia especificamente criancas com algum tipo de deficiencia (seja ela mental ou fisica). Foi uma experiencia Incrivel ! Viajar e tambem poder ajudar , conhecer um Pais atraves de sua cultura e das pessoas, convivendo dia a dia como uma pessoa local, que trabalha e vive em um pais. Recomendo muitissimoo para quem esteja planejando sua viagem. Se tiverem umas semaninhas livres.. aproveitem para fazer voluntariado! :-)

Tenho um blog sobre esta viagem e se alguem se interessar pelo trabalho voluntario em Cusco pode me contactar que tenho todos os contatos da ONG de lá.

http://www.acasosdaminhavida.blogspot.com

Abracos a todos e Boa viajem!!!

• Respostas 30
  • Visualizações 12.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

catarina, acho que confundi, eu quiz dizer hostal copacabana (baratinho, por volta dos mesmo 120 bol quarto duplo com banheiro), muito comentado por aqui. chegou a conhecer esse? fica na illampu. (http://www.hostalcopacabana.com/)

Postado
  • Autor
  • Membros

ahhh sim.. fica perto da sagarnaga.. nao conheco esse.. mas deve ser no msmo nivel do Hotel Sagarnaga que eu fiquei.. qqer coisa se vc chegar la e nao for bom.. vai p o COndesa que sempre eh uma opcao segura.. ahahahhaa

Postado
  • Membros

Só para constar no relato, o Restaurante Frances é "La Guinguette" fica na calle Fernando Guachalla, esquina Avenida 20 de Octubre, Sopocachi | Edificio Alianza Francesa, La Paz 002, Bolívia

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

ótimas dicas, parabéns e obrigado!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Catarina,

Fantástico seu relato sobre o trabalho voluntário. Sou novo por aqui, estou ainda me informando, buscando algum conhecimento para empreender viagens e confesso que fiquei muito interessado em fazer o mesmo percurso, podendo me enviar maiores informações ficarei grato.

Luciano de Assis, Nova Serrana Minas Gerais

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Luciano, Lá no blog tem mtos detalhes de como se organizar para uma viagem assim.. se ainda assim vc tiver duvidas me manda um email que conversamos melhor!

a viagem é espetacular e recomendo a qualquer pessoa qu queira aventuras, cultura e muita natureza! :-)

Postado
  • Membros

Catarina, tudo bom? Seu relato caiu como uma luva. hehe Seguinte, proximo semestre estou querendo passar dois meses viajando pela América Latina e me deliciar com a cultura. Pensei primeiro em fazer um curso de espanhol em Bs As, já que tenho amiga lá e depois ir fazer um trabalho voluntário no Peru. Queria saber se tu foi por agência, relação com os gastos...se vale a pena, só em lidar com pessoas, já sei que vale a pena e sou apaixonada por trabalho voluntário. Em relação ao idioma... Me conta tudo, se tu puder, é claro. Um abraço, meu email é sthephanie_assaia@hotmail.com..se tu puder responder por meu email, porque aí vejo mais rápido.

Postado
  • Membros

Olá, estou muito interessada em fazer voluntariado no Peru.

Sou estudante de ed fisica e gostaria de ter experiencias foras do Pais na áerea. Nessa escola, os alunos deficientes fazem atividades fisicas?

Podemos conversar pra trocarmos algumas ideias?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.