Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 21
- Visualizações 2.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Pedro dos Anjos 8 posts
-
D FABIANO 6 posts
-
Davi Leichsenring 5 posts
-
flaviossoares 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Abril é um mês um tanto imprevisível, pois é bem no começo da Primavera. Mas pode-se esperar temperaturas médias de 10-15 graus, havendo possibilidade de pegar um dia com 20 graus ou um dia com 0 grau
-
@Pedro dos Anjos Eu conheço praticamente toda a Suíça, como todos os outros 30 países em que fui,pois passo muito tempo em cada.Por isso, não necessito voltar mais,pois vivi como o povo dali vive.Na S
-
Tem as regras de cancelamento no site, não lembro exatamente do Superpreis mas em geral se paga uma taxa de 10 francos e basta https://www.sbb.ch/en/help-and-contact/refunds-compensation/refunds
Boa noite, estarei indo a Suíça em abril. Tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem.
Estarei em Milão dia 21/04 e quero ir a Interlaken dia 22/04 logo cedo. Minha primeira dúvida é qual trem eu consigo fazer esse trajeto? Teria algum trem nesse trajeto panorâmico?
Pretendo ficar dia 22/04 o dia em Interlaken, dia 23/04 fazer Jungfrau + Grindelwald. Vocês acham que da pra aproveitar 1 dia e fazer esses 2 lugares? Melhor ir primeiro a Jungfrau e depois a Grindewald ou o inverso?
Dia 24/04 quero ir a Lauterbrunnen.
Qual local pra compra essas passagens de trem? Visto que minha base será Interlaken.
Dia 25/04 irei para Zurique para pegar um voo para Amsterdã.
Final de Abril como é o clima nessa região? Qual tipo de roupas devo levar?