Membros sambiase Postado Fevereiro 7 Membros Postado Fevereiro 7 Olá pessoal, Estou começando a planejar uma viagem de carro saindo do Rio (capital) até a cidade mineira de Inhotim. O objetivo maior é conhecer o museu. Penso em ir em Maio. As duvidas são: quantos dias seriam necessários para conhecer o Museu? quais cidades eu deveria conhecer no caminho (Rio - Inhotim) ? faria sentido voltar por uma outra rota? Muito obrigado desde já. 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Fevereiro 7 Colaboradores Postado Fevereiro 7 3 horas atrás, sambiase disse: 1 dia dá pra conhecer lá. A não ser que vc queira conhecer tudo, tudo, tudo e andar sem pressa, aí pode colocar 2 dias Congonhas é caminho, tá na beira da 040 Ouro Preto e Tiradentes não sai muito da rota, se quiser pode fazer também Citar
Membros sambiase Postado Fevereiro 13 Autor Membros Postado Fevereiro 13 Em 07/02/2024 em 19:12, Rezzende disse: Em 07/02/2024 em 15:39, sambiase disse: 1 dia dá pra conhecer lá. A não ser que vc queira conhecer tudo, tudo, tudo e andar sem pressa, aí pode colocar 2 dias Congonhas é caminho, tá na beira da 040 Ouro Preto e Tiradentes não sai muito da rota, se quiser pode fazer também Obrigado pela dica. To pensando em fazer o seguinte trajeto: Rio - Inhotim (3 dias) Inhotim - Ouro Preto (2 dias) Ouro Preto - Tiradentes (2 dias) Tiradentes - Rio (2 dias) Alguma outra cidade que eu devesse parar no caminho? Obrigado novamente. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 10 Membros Postado Março 10 @sambiase Inhotim não é cidade,sim um museu a céu aberto .Como é de artes,o que não gosto, não me interessa ir.Fica a uns 60 km de BH. Congonhas está na estrada que vem dk Rio,mas é uma visita rápida de algumas horas,pois só tem o santuário e o museu. As outras cidades históricas tem que tomar outros caminhos, não está nesse, embora esteja perto.Tiradentes também é muito pequeno, poucas horas se vê tudo,recomendo passar em São João,ao lado, mas saiba que terá de fazer um pequeno desvio da rota.Ouro Preto é para outro lado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.