Ir para conteúdo

Passeios Ushuaia, por conta ou somente reservando ?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera

Estarei indo para Ushuaia dia 22/07 chegando cedinho dia 23, gostaria de saber se tem passeios, trilhas para fazer por conta própria.

Outra dúvida se na hora consigo negociar com agência ou é realmente necessário reservar com antecedência pela internet, minha preferência é chegar na agência na hora e trocar ideia..

Me dêem dicas por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Julho é inverno, faz bastante frio, então precisa estar preparado pra fazer por conta, pois muita lugares estarão coberto de neve e gelo.
Pretende alugar carro? Pois fazer por conta com/sem carro muda as possibilidades. Como é baixa temporada, fica mais difícil fazer sem carro, porque terá pouco transfer ou taxi.

Não precisa negociar com antecedência, no porto tem todas as estandes das agencias, então dá pra ver o que tem pra fazer na hora.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Julho em Ushuaia o foco deve ser neve, certo? Daí teria que ver as empresas que oferecem transfer para o Cerro Castor e outros parques de neve, mas com certeza encontra. Alugar carro pode ser uma opção mas tem q estar preparado pra pegar gelo/neve na pista (e MUITO frio, peguei neve lá agora no verão).

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, jcwandertraveler disse:

Lucas1234

Meu estilo é ser independente, ou seja, faço os passeios sem reserva antecipada.

Isso implica que você tem que ser mais flexível com data e destino.

Às vezes você pode querer ir para um passeio e só ter disponibilidade para outro.

Em julho as temperaturas são bem baixas, em média entre 4 e -2 graus, se você tem experiência e roupa adequada e bem tranquilo, porém são temperaturas que tem risco de vida se ficar muito tempo exposto.

Se você não tem experiência em dirigir na neve, não recomendo carro, principalmente se subir alguma montanha.

Para os passeios tradicionais você irá encontrar transporte facilmente.

Veja as condições meteorológicas em julho.

Eu peguei essa temperatura em janeiro!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia !

Obrigado pelas respostas galera, minha maior dúvida era com as reservas antecipadas, se consigo chegar na hora e conseguir passeios já fico mais tranquilo, prefiro chegar na hora e negociar que é bem mais favorável, como vou chegar dia 23/07 e ficar até dia 30/07, indo embora dia 31/07, tenho flexibilidade para alguns dias

Nunca vi neve na minha vida, por isso estou indo no inverno pra sentir o que é frio de verdade, roupa tenho casacos própros para a neve e camiseta térmica, apenas o calçado e calça que estou em duvida se tenho que comprar algo mais.

Carro eu cogitei alugar, até para dar um role ali na região mas é muito caro o aluguel lá, mas quem sabe não alugo um dia, experiencia para dirigir em neve não tenho kkkkk mas tudo na vida tem uma primeira vez.

Uma vontade que estou é andar de snowboard, consigo passeios por lá ?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Luccas1234 disse:

Bom dia !

Obrigado pelas respostas galera, minha maior dúvida era com as reservas antecipadas, se consigo chegar na hora e conseguir passeios já fico mais tranquilo, prefiro chegar na hora e negociar que é bem mais favorável, como vou chegar dia 23/07 e ficar até dia 30/07, indo embora dia 31/07, tenho flexibilidade para alguns dias

Nunca vi neve na minha vida, por isso estou indo no inverno pra sentir o que é frio de verdade, roupa tenho casacos própros para a neve e camiseta térmica, apenas o calçado e calça que estou em duvida se tenho que comprar algo mais.

Carro eu cogitei alugar, até para dar um role ali na região mas é muito caro o aluguel lá, mas quem sabe não alugo um dia, experiencia para dirigir em neve não tenho kkkkk mas tudo na vida tem uma primeira vez.

Uma vontade que estou é andar de snowboard, consigo passeios por lá ?

Eu aluguei carro pela Hertz, nada caro não, ótimo preço!!

Fiz snowboard em Pucon, Patagonia Chilena, bem difícil hahahaa hj eu teria insistido no esqui. No Cerro Castor vc consegue fazer snowboard, procure lugares na cidade pra alugar roupas impermeáveis, e equipamentos, só tem que ver como se deslocar até lá sem carro.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, ThiagoHM disse:

Tem esse serviço de vans, que faz ida e volta pra alguns pontos, só chegar, se tiver vaga/horário, você embarca: https://maps.app.goo.gl/MhiDnpdLaXSkowGr9

Usei pra ir pro início da Laguna Esmeralda e pro Parque Tierra del Fuego. 

Preços de Fevereiro de 2024:

20240209_093616.jpg

Opaaaaa muitoo obrigado !!! com certeza vou passar ai, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@ThiagoHM Uma dúdivda, essa Vans que você usou para ir para Laguna Esmeralda tem guia ? ou da pra fazer a trilha de boa sozinho ?

como vou na época de neve, não sei se o caminho fica apagado, vi algumas fotos na internet que a trilha tem marcação nas arvóres, eu gostária de fazer solo, mas meu receio é a neve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...