Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Portugal / Espanha - Primeira vez na Europa

Postado
  • Membros

Fala galera, 

Eu já postei dúvidas de roteiros sobre outros países aqui no site (Patagônia Argentina e Cuba) justamente pela indecisão de onde ir nas férias do ano que vem. A grana já estou juntando e surgiu a possibilidade de irmos (eu e minha companheira) para Portugal e Espanha.

A princípio seria uma viagem de 15 a 20 dias para duas pessoas que nunca pisaram no continente europeu e a idéia é que seja em agosto do ano que vem - 2025.

Diante disso surgem naturalmente, diversas dúvidas.

A primeira, se refere ao roteiro. Pensei em fazer o básico, já que é a nossa primeira vez. Lisboa, Porto, em Portugal e Madrid e Barcelona na Espanha.  Somos dois fotógrafos e nos interessa explorar bastante a pé as cidades em que visitamos, para fazer boas fotos de rua. 

O roteiro por Portugal, a princípio, foi o que mais li de materiais aqui no site. Porém não vi muita coisa sobre transporte de Portugal (Lisboa) para Espanha. Seria trem a melhor escolha de custo benefício?

Lisboa x Madrid ou Lisboa x Barcelona?

Fazer Lisboa x Madrid x Barcelona de trem sairia muito caro?

Alguma outra sugestão de roteiro ou cidades interessantes (considerando festividades típicas talvez) que valem a pena ser consideradas nessa viagem?

Dúvidas de um iniciante na Europa rs

Desde já obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@alexanderdrmoreira Um bom exemplo é a Festa de San Firmin em Pamplona que ocorre sempre no começo de julho Deve ser ótimo fotografar a corrida de touros pelas ruas.Eu não conheço, pois ia em 2020,porém todos sabem o que aconteceu naquele ano. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.