Postado Abril 22, 2024 1 ano Membros Estou pensando em viajar para o peru, Janeiro de 2025. Gostaria que me indicassem companhias aereas para que eu possa agendar. Obrigado Editado Abril 23, 2024 1 ano por topgiann
Postado Abril 23, 2024 1 ano Membros Mas é Peru ou Chile? rs Cota pelo google flights e compra a com melhor custo benefício... mas ainda tá longe demais!
Postado Abril 23, 2024 1 ano Autor Membros 15 minutos atrás, Juliana Champi disse: Mas é Peru ou Chile? rs Cota pelo google flights e compra a com melhor custo benefício... mas ainda tá longe demais! Peru hahhaha vou dar uma olhada la obrigadao
Postado Maio 9, 2024 1 ano Membros Viajei com a Latam e tive uma experiência ok para o Peru. Levei uma "facada" ao despachar uma mala, mas o erro foi meu de não ter comprado antes. Então já fica a dica: se o trecho não permite bagagem de mão, já compra a bagagem no ato da compra da passagem. No aeroporto sempre é mais caro (paguei R$ 450,00 pra despachar uma mochila) kkkcryng.
Postado Maio 13, 2024 1 ano Membros Foi com Pontos Latam Pass. Baixa o aplicativo melhores destinos que sempre divulgam boas promoções de passagem para o Peru
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.