Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 42
- Visualizações 9.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Vanessa sp 18 posts
-
aquilesvitorino 13 posts
-
peleg0 2 posts
-
lularanjeira 2 posts
Olá, caros mochileiros!
**Primeiramente, gostaria de agradecer muito ao site e a todos que com ele colaboram postando várias dicas preciosas! Este site está me ajudando muito a montar sozinha minha primeira viagem ao exterior, sem precisar recorrer às agências de viagens!! Viva a modernidade!!**
Bem, em julho desse ano farei um mochilão pela Europa passando pelas seguintes cidades:
(Saída 06/julho - Retorno 07/agosto)
Paris - 7 dias (*não vou poder ficar menos dias pq minha prima só chega 3 dias depois e acho justo ela aproveitar)
Amsterdam - 3 dias
Berlim - 4 dias
Praga - 2 dias
Munique - 3 dias (1 dia para Fussen)
Salzburg - "meio" dia
Viena - 2 dias e "meio"
Veneza - 2 dias
Florença - 2 dias
Roma - 4 dias e "meio"
1) Ainda acho que está um pouco apertado o tempo para algumas cidades como Viena e Praga. Vcs acham que posso tirar algum dia de outra cidade ou assim está bom para conhecer razoavelmente cada uma?
2) Farei todos os deslocamentos de trem, exceto o trecho Berlim-Munique-Praga que optei por fazer de ônibus (mesmo tempo de viagem, por um preço muito menor). Como não quero perder tempo com os deslocamentos durante o dia, farei isso durante a madrugada (saindo as 23:55 e chegando as 05:30 pelos ônibus da http://czech-transport.com/index.php?id=351). Será que é muito roots ou dá pra descansar um pouquinho nesta viagem? Alguém já fez algum desses trechos de bus? Achei as passagens de ônibus um pouco caras (35EUR) em comparação com outras viações... mas é a única que achei com esse horário noturno. Alguém conhece esta ou outras cias ainda melhores?
3) Outra coisa, ainda preciso de indicações de hostels em Veneza e Florença!
4) De resto, por favor, fiquem livres para dar opiniões e dicas!!!
Obrigada desde já!
Beijos,
Vanessa