Membros Profabricia Postado Maio 15, 2011 Membros Postado Maio 15, 2011 Oi pessoal. queria encarar um mochilão pela Europa em 2012.. janeiro. Gostaria de saber dicas, infos importantes e companhia se possível. Inicialmente meu roteiro incluiria Alemanha, Áustria, Rep Tcheca, Suiça, Itália.. e se valer a pena e tempo.. Franca e Inglaterra. Quem pode me ajudar? Não queria fechar pacote com empresa de Turismo pq to achando muito caro. Obrigada. Abraços Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Maio 15, 2011 Membros de Honra Postado Maio 15, 2011 Olá Da forma como expôs sua dúvida dá entender que seu negocio seria sim fechar a viagem com alguma operadora que já esta com o roteiro pronto e é só pagar. Caso queira viajar independente , primeiro deverá pesquisar e o sinonimo de pesquisa é ler . No mochileiros.com o que não falta é material para ler . Minha sugestão é procure diretamente nos foruns de destinos as informações que deseja se tiver então alguma duvida aí sim faça a pergunta. O fórum é enorme e sua pergunta muito vaga e abrangente, já pensou se formos repetir todas as infos ja existentes para cada usuário? Boa pesquisa! :'> Citar
Membros Luceliamp Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 oi Profabricia! Eu tb vou fazer uma viagem a Europa nesta época e por conta. Acho q vs tem q definir seu meio deslocamento. Eu fiz uma pesquisa detalhada na EasyJet.com. e a partir daí estabeleci minha ordem de visitação. Sei q existem ônibus tb. tipo eurolines-pass.com, etc. Percebi que chegar a Londres e a Paris de Avião não é problema, pois eh destino a partir de mtas cidades. Enfim..da uma pesquisada q vc acaba encontrando mais dicas...Eu tb preciso arrumar um jeito de chegar em Viena!!! hehe bjss Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Postado Julho 19, 2011 França e Inglaterra... Claro que vale a pena, e claro que não dá tempo Aliás, para o meu gosto de viagem, nem para a sua lista inicial dá tempo. Alemanha e Itália dá pra ficar um mês em cada. Pra ver todos esses países em 30 dias, vai ter que ver poucas cidades em cada um. Então, como sugestão de pesquisa inicial, escolha uma lista de cidades que você mais queira conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.