Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Japão modo mais econômico possível

Postado
  • Membros

Estou pensando em fazer um mochilao pelo Japão de modo que seja o mais econômico possível. Pretendo incluir Okinawa no roteiro. Só a passagem ida e volta sai uns 5 mil, e então pretendo usar hostels lá. Falaram que é bom adquirir o jpass para pegar o trem lá e pagar menos. Quanto à questão do período da viagem, teria que ser pelo menos de umas três semanas, pois só a viagem em si vai tomar uns 3 dias (2 da viagem e 1 para adaptação ao fuso horário)

Editado por Crom

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 08/06/2024 em 08:57, Crom disse:

Estou pensando em fazer um mochilao pelo Japão de modo que seja o mais econômico possível. Pretendo incluir Okinawa no roteiro. Só a passagem ida e volta sai uns 5 mil, e então pretendo usar hostels lá. Falaram que é bom adquirir o jpass para pegar o trem lá e pagar menos. Quanto à questão do período da viagem, teria que pelo menos de umas três semanas, pois só a viagem em si vai tomar uns 3 dias (2 da viagem e 1 para adaptação ao fuso horário)

Estou pesquisando pra ir pra la tambem. O JR pass é relativo, subiu muito de preço e esta compensando se vc for se deslocar varias vezes em periodos curtos, precisa calcular os trajetos que ira fazer se custarão menos ou mais que o JR Pass. Eu que estou pretendendo fazer somente o basico Tokyo + Osaka + Kyoto não compensa. Dependendo da época tem ônibus (9 horas tokyo pra kyoto) por 4.200 ienes, cerca de 10.000 ienes mais barato que um trajeto com o trem bala, pra quem quer economizar é vantajoso. As vezes é melhor adicionar um dia a mais por dia perdido no onibus. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.