Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeiro mochilão Chile, Bolívia e Peru 30 dias

Postado
  • Membros

Boa noite, estou planejando meu primeiro muchilão, ir de Santiago a Lima, passando por algumas das principais cidades, intercalando entre avião e ónibus(gostaria de saber os valores e as empresas), alem de saber um pouco da experiencial de vcs, para estimar mais o menos os custos, o que não pode faltar no roteiro e dicas de hospedagens. Agradeço desde já 😁.

image.png.8a4f1575cd228a2309d15d52bf726686.png

Roteiro viagem.xlsx

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito tempo para Lima.Hoje eu ficaria no máximo 3 noites e encaixaria outro lugar aí.Nazca,é sensacional,Ica não tem nada.

Não é Calamar,calamar é um marisco em Chile,mas só Calama.

Como espera ir a Uyuni sem passar por San Pedro?Não há estrada,pois entre San Pedro e a maldita Bolívia há o salar de Uyuni que é turistico para quem gosta de dificuldades. Eu não gosto então nunca fui nem posso pensar em ir visto que odeio este lugar e por isso vou parar por aqui.

Mas faça isso,coloque uns dias em San Pedro daquele monte que colocou para Lima e tenta encaixar Nazca,retirando Ica.

Postado
  • Autor
  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

Muito tempo para Lima.Hoje eu ficaria no máximo 3 noites e encaixaria outro lugar aí.Nazca,é sensacional,Ica não tem nada.

Não é Calamar,calamar é um marisco em Chile,mas só Calama.

Como espera ir a Uyuni sem passar por San Pedro?Não há estrada,pois entre San Pedro e a maldita Bolívia há o salar de Uyuni que é turistico para quem gosta de dificuldades. Eu não gosto então nunca fui nem posso pensar em ir visto que odeio este lugar e por isso vou parar por aqui.

Mas faça isso,coloque uns dias em San Pedro daquele monte que colocou para Lima e tenta encaixar Nazca,retirando Ica.

image.thumb.png.d6110e0c81c9c261ecedddb980aca54d.png

Mudei algumas coisas conforme fui pesquisando e fui tirando os dias de lima pra aproveitar mais, muito obrigado pela dica, se quiser complementar com mais alguma coisa ficarei grato

Postado
  • Membros

Continuam 2 coisas erradas.Muitos dias em Lima trocou por Ica,aonde para mim não há nada,mas sobretudo,um trem de Cuzco a Puno.Eu nunca ouvi falar,de onde tirou isso?O demais está bom.

Editado por D FABIANO

Postado
  • Membros
10 minutos atrás, D FABIANO disse:

Continuam 2 coisas erradas.Muitos dias em Lima trocou por Ica,aonde para mim não há nada,mas sobretudo,um trem de Cuzco a Puno.Eu nunca ouvi falar,de onde tirou isso?O demais está bom.

https://book.perurail.com/Reservas/Trenes?SessionID=pm0whlycln5i0zyghzecxspm
image.png.c096a43a2925f7c4fc823bce4a9e31cd.png

Antes de critiar, dá uma pesquisada rápida para ver se é verdade. O mundo existe além do que sabemos.

Postado
  • Membros

@Davi Leichsenring Isso para mim é novidade. Como não tenho mais condições físicas de ir a altitude parei uns anos no tempo. Mas já que é para falar em trem tem um que adoraria fazer e não fiz.Nada a ver com assunto aqui, mas é o que vai a Huancavelica,que junto com Ayacucho e Amazonas são os 3 lugares de Peru que não conheço. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.