Olá viajante!
Bora viajar?
Chile e Bolívia - junho 2024
- Respostas 34
- Visualizações 3.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Julia K 30 posts
-
Davi Leichsenring 2 posts
-
D FABIANO 1 post
-
Alex w silva 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
No dia seguinte a gente já ia pegar o voo pra Calama, então não ia dar muito tempo pra conhecer a Capital. Pegamos o metrô e fomos dar uma volta no centro. A gente tinha pouco tempo, então não visitam
-
Dia 09 de manhã cedo chamamos o táxi (Thiago tinha pego o contato) e fomos pro aeroporto pegar o carro. Falamos com a Chilean que tínhamos perdido tempo e tido gastos a mais pq eles não estavam lá na
-
Saímos do Rio de Janeiro no dia 06/06, quinta, de noite e fizemos um voo direto pra Santiago. Como a gente ainda não estava de férias e ia precisar trabalhar no dia seguinte, não era viável dormir no
Depois da minha viagem, venho compartilhar com vocês como foi.
O roteiro:
Santiago
Atacama (de carro)
Uyuni (de tour particular)
Copacabana
Isla del Sol (travessia norte-sul)
La Paz
Fiz uma viagem do dia 06 a 23 de junho pegando um pedaço do Chile e Bolívia com meu marido e venho fazer o relato. Nossa intenção é viajar de uma forma confortável sem gastar horrores (até pq não temos), então não foi a viagem mais econômica não. Não tenho relato de gastos e nem o custo de tudo, mas vou colocar aqui o que eu lembrar. As moedas vão estar nas moedas que paguei, ou seja, peso chileno, bolivianos e dólares.