Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Nossa, estou maravilhada com este fórum... PARABÉNNNSSSS!!

 

Rodobastos, se não for abusar da sua boa vontade, vc pode me ajudar a planejar meu roteiro???

 

LAS VEGAS --> Saio em 21/09 as 22:40

ORLANDO --> Chego em 22/09 as 06:40

ORLANDO --> Saio em 27/09 pela manhã de carro para MIAMI

 

Lá no aeroporoto pegaremos o carro que já reservamos e iremos para o hotel ROSEN INN AT POINTE ORLANDO

 

Bem, temos 5 dias no total para curtir os parques, certo? Vamos deixar para fazer compras em Miami...

 

Pensamos em conhecer os seguintes parques: Magic Kingdom, Epcot, Holywood, Universal e Island... Chegamos a conclusão que não iremos a nenhum parque aquático...

 

Bem... Eu e minha amiga não curtimos muito brinquedos radicais e montanha russa... Já meu marido e o amigo adoram...

 

Gostaríamos de reservar aquele café da manhã com os personagens da Disney (Mickey, Minie, etc...) Só não sei como fazer já que não estaremos no hotel do complexo...não sei como funciona...quanto tempo dura, valor, etc...

 

Por favor, nos ajude a montar a programação dos parques / dias / café da manhã... não tenho idéia de como iniciar...

 

Muito obrigada...

 

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Nossa, estou maravilhada com este fórum... PARABÉNNNSSSS!!

::otemo::

Bem... Eu e minha amiga não curtimos muito brinquedos radicais e montanha russa... Já meu marido e o amigo adoram...

E qual o resultado ? Radicalizar ou não?

Gostaríamos de reservar aquele café da manhã com os personagens da Disney (Mickey, Minie, etc...) Só não sei como fazer já que não estaremos no hotel do complexo...não sei como funciona...quanto tempo dura, valor, etc...

Terá que reservar e pagar ... ::lol4::::lol4::

Eu coloquei no post, mas está aqui:

http://disneyworld.disney.go.com/reservations/dining/ (Character dining)

Sugiro "Chef's Mickey", para ver o Mickey... ::cool:::'> ::cool:::'>

Por favor, nos ajude a montar a programação dos parques / dias / café da manhã... não tenho idéia de como iniciar...

Muito obrigada...

Juliana

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vamos lá..

 

Já sabe o período da viagem? Dado fundamental para o planejamento.

 

Recomendo sempre, 1 dia em cada parque. Você tem um bom tempo para aproveitar.

 

Já tem hotel? Fora ou dentro do Complexo?

 

Qual a sua intenção de alimentação? Irá nos restaurantes dos parques e hotéis?

 

Preciso destas informações para ajudar, ok?

 

Quanto ao carro é moleza. Lógico que o GPS é fundamental. Dar pitaco no carro é complicado...Pra você ter uma idéia o Corolla é o básico... A maioria pega SUV por causa do tamanho da mala, mas para apenas 2, acho que um sedan dá pro gasto.

Estou desatualizado quanto ao valor da gasolina, mas não é nada que chame atenção..

 

Abs

 

Data de 8 a 22 de Outubro, chego em orlando efetivamente dia 9 as 15hr +-.

 

Quanto ao hotel sinceramente estou muito em dúvida, mas é muito provável que fique nos hotéis fora do complexo, embora queria realmente a indicação de alguém que tenha ido recentemente, pois tenho lido sobre os hotéis na decolar e em muitos estão reclamando de mofo e muita poeira...

 

Alimentação tanto faz, pretendo que seja o mais barato possível sem que prejudique a qualidade lógico.

 

E os estacionamentos? Um amigo de uma empresa de turismo me informou que tem parques em que o estacionamento chega a custar $25,00, isso procede?

 

Alguém foi ao medieval times recentemente?

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, mais uma informação bacana.

 

Esse site tem umas dicas legais, já que tenho pesquisado bastante, pois irei em Fev/Mar 2013, o que eu achar bacana, compartilho com vcs.

 

Essa é uma tabela para "melhores épocas" em relação ao custo x lotação. Tem várias outras, é só navegar.

 

http://yourfirstvisit.net/wp-content/uploads/2012/08/2013-Disney-World-Week-Rankings-v21.jpg

 

[]'s

::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezado Rodobastos.

 

Então é o seguinte, sobre minha viagem, acho que cheguei em um denominador comum :D !

 

Ida:

Sair daqui sábado de madruga, dia 23/02 1h20am.

Chegando lá pela manhã.

 

Volta:

DÚVIDA - (help!!!) - Sexta ou sábado? (vôo aprox. 8h30pm). Consideração - gastar menos se der pra aproveitar durante o período de 23/2 até 01/3.

 

-----

Dia 1 (23/2):

Chegando sábado, aproveitar o dia pra dar uma descansada do vôo, conhecer uns points e fazer compras. Pretendo levar apenas 1 mala com roupa "emergencial" pra uns 2 dias e comprar lá para usar durante a semana.

 

Dia 2 (24/2):

Domingo

O que fazer? Vale a pena ir em parque ou é muito lotado?

 

Dia 3 (25/2):

Segunda

Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço?

 

Dia 4 (26/2):

Terça

Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço?

 

Dia 5 (27/2):

Quarta

Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço?

 

Dia 6 (28/2):

Quinta

Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço?

 

Dia 7 (1/3):

Sexta

- Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço?

ou

- Faço check-out e volto?

 

Dia 8 (2/3):

Sábado

Se ficar, definitivamente, dia de voltar. Porém, o que fazer após checkout, sendo que o vôo deve sair pelas 8h30pm... então.. até as 5pm daria pra fazer algo?

 

 

Ou seja - se voltar na sexta, terei 6 dias pra aproveitar; se voltar no sábado, terei 7.

 

Parques desejados:

 

- Magic Kingdom

- Epcot

- Hollywood Std

- Universal

- Sea world

 

menor prioridade:

- Island of Adv

- Animal Kng

 

Aí mais uma dúvida cruel - Fica MUITO diferente o valor final estando no complexo Disney do que em algum hotel fora? Vale o custo x benefício? Eu pretendo ficar dentro, mas se de repente se o CxB não for TÃO "valioso"... dá pra dar uma economizada né?

 

Rodobastos, cara, muito obrigado pela boa vontade em colaborar! Com certeza é uma inspiração pra gente fazer o mesmo pelos outros! ::cool:::'>

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Dúvida sobre bagagem.

 

Procurei mas não achei muita coisa e algumas coisas são muito vagas.

 

O que posso trazer, em relação a malas, considerando 2 adultos, 1 criança de 5 anos e 1 bebê de 1 ano e meio?

 

Em relação a cota de US$500, quem tem direito?

 

Obrigado!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa! Um colega me passou!

 

Segue para conhecimento de todos:

 

Bagagem:

http://tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=45a326d02e2da210VgnVCM1000009508020aRCRD&v-locale=pt_BR

 

Cada passageiro (adulto ou criança acima de 02 anos de idade) pode levar como bagagem despachada:

 

Classe

Franquia

Benefício da Tarifa

 

Econômica

02 (dois) volumes de até 32Kg cada

Plus: + 01 (um) volume de até 32Kg

 

Executiva

02 (dois) volumes de até 32Kg cada

Todas as tarifas: + 01 (um) volume de até 32Kg

 

Primeira

02 (dois) volumes de até 32Kg cada

Todas as tarifas: + 01 (um) volume de até 32Kg

 

 

Crianças de Colo (até 02 anos incompletos)

 

Para crianças de colo (até 02 anos incompletos), que não ocupam assento, a franquia é estabelecida para todas as classes conforme tabela abaixo. A soma das dimensões não pode ultrapassar 115cm (45 polegadas).

 

De EUA p/ BR:

1 (um) volume de até 32 Kg

 

 

 

Cota:

 

http://www.tudodeturismo.com.br/si/site/0101

 

Alfândega - livre de impostos Todo viajante, inclusive menores de idade, podem trazer do exterior mercadorias no valor de até US$ 500,00, em viagem aérea e marítima, sem pagar impostos. A cota é pessoal e intransferível.Obs: O valor das cotas para os países da América do Sul são diferenciadas. Verifique antes da viagem!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá..

 

Fui pra Disney em maio deste ano.

Fiquei 8 dias, e destes 8, 6 em parques.

Fiquei no hotel Comfort Inn & Suites, na International Drive. O hotel é bom, nada de muito luxo, muito bem localizado e não é nada caro! Preferimos ficar em um hotel perto de tudo (Parques da Universal - 3km, Outlets - 4km), do que ficar limitado ao complexo Disney é um pouco longe. O estacionamento era uns USS 15 por dia.

Segue o link para consulta: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34515-d265927-Reviews-Quality_Inn_Universal_Studios_Area-Orlando_Florida.html (O nome está como Quality Inn)

 

Alugamos um carro para 4 pessoas, que ficou barato, e muito cômodo! O hotel fornece traslado para os parques da Universal (ficam muito perto, uns 3 km. Disney fica uns 13 km). No hotel também vende ingressos pro parque. Conseguimos uma promoção de ingressos no próprio hotel.

 

Fomos 4 parques da Diseny e 2 da Universal.

A gente classificou os melhores como os da Universal , em 1o lugar o Island Of Adventure!!!! (É o que tem mais atrações de aventura, o mundo do Harry Potter, montanhas russas, e muitos brinquedos 3D). Depois o Universal Studios (O simulador do simpsons é excelente!!!). Pra mim, são os dois melhores!!!!! É preciso muita disposição pra aproveitar tudo que tem...

Fomos no Magic Kingdom às 14h. Foi o penúltimo parque que visitamos. É lindo, e cheio de atrações bonitas. Não tem brinquedo de aventura...mas como dizem, é o coração da Disney!! A partir de 21h tem o desfile no parque e depois os fogos. É um espetáculo imperdível!!!!!!

O Epcot Center é ótimo também. São vários países, um do lado do outro. A noite tem show de fogos, legal tbm! É legal experimentar uma bebida típica de cada país! Rs. É bom almocar também, pois tem vários restaurantes típicos.

No Hollywood Studios é muito legal também. Tem a montanha russa do aerosmith, ótima. Dá pra fazer em um dia que não tiver muito cansado...

 

 

Em relação às compras, fomos muito nos outlets, na international drive, também na bed bath (ótimas coisas pra casa!!!!) e na best buy (Excelente pra comprar eletronicos!!!!).

Em relação ao peso das bagagens, trouxemos tanta coisa e não cehgou no limite.. a mala mais pesada deu 30kg. Dá pra trazer muita coisa mesmo....

 

Abraços e aproveitem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dsrgomes! Beleza?

 

Obrigado pelas dicas!

 

Cara, vi várias promoções em compra coletiva que levam pra esse hotel. Por acaso vc foi via compra coletiva ou foi por conta própria?

 

Então, um detalhe é que vou com uma filha de 5 anos e um filho de 1 ano e 5 meses. Esses lances de montanha russa e tals, vou ter que pular. Particularmente eu não iria mesmo! hahahaha!!! cagaço!!! A patroa curte, eu não... :o

 

Indo fora do complexo da Disney, quanto vc gastou, aproximadamente em ingressos? Quais vc comprou? Algum pacote no hotel? Por quanto saiu?

 

Vc ficou o mesmo período que quero ficar! Excelente! :) Como foi sua programação? Dia X atração?

 

VALEUUU!!!

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá..

 

Fui pra Disney em maio deste ano.

Fiquei 8 dias, e destes 8, 6 em parques.

Fiquei no hotel Comfort Inn & Suites, na International Drive. O hotel é bom, nada de muito luxo, muito bem localizado e não é nada caro! Preferimos ficar em um hotel perto de tudo (Parques da Universal - 3km, Outlets - 4km), do que ficar limitado ao complexo Disney é um pouco longe. O estacionamento era uns USS 15 por dia.

Segue o link para consulta: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34515-d265927-Reviews-Quality_Inn_Universal_Studios_Area-Orlando_Florida.html (O nome está como Quality Inn)

 

Alugamos um carro para 4 pessoas, que ficou barato, e muito cômodo! O hotel fornece traslado para os parques da Universal (ficam muito perto, uns 3 km. Disney fica uns 13 km). No hotel também vende ingressos pro parque. Conseguimos uma promoção de ingressos no próprio hotel.

 

Fomos 4 parques da Diseny e 2 da Universal.

A gente classificou os melhores como os da Universal , em 1o lugar o Island Of Adventure!!!! (É o que tem mais atrações de aventura, o mundo do Harry Potter, montanhas russas, e muitos brinquedos 3D). Depois o Universal Studios (O simulador do simpsons é excelente!!!). Pra mim, são os dois melhores!!!!! É preciso muita disposição pra aproveitar tudo que tem...

Fomos no Magic Kingdom às 14h. Foi o penúltimo parque que visitamos. É lindo, e cheio de atrações bonitas. Não tem brinquedo de aventura...mas como dizem, é o coração da Disney!! A partir de 21h tem o desfile no parque e depois os fogos. É um espetáculo imperdível!!!!!!

O Epcot Center é ótimo também. São vários países, um do lado do outro. A noite tem show de fogos, legal tbm! É legal experimentar uma bebida típica de cada país! Rs. É bom almocar também, pois tem vários restaurantes típicos.

No Hollywood Studios é muito legal também. Tem a montanha russa do aerosmith, ótima. Dá pra fazer em um dia que não tiver muito cansado...

 

 

Em relação às compras, fomos muito nos outlets, na international drive, também na bed bath (ótimas coisas pra casa!!!!) e na best buy (Excelente pra comprar eletronicos!!!!).

Em relação ao peso das bagagens, trouxemos tanta coisa e não cehgou no limite.. a mala mais pesada deu 30kg. Dá pra trazer muita coisa mesmo....

 

Abraços e aproveitem! ::otemo::

 

 

Entendi errado ou o hotel cobrava $15,00 de estacionamento por dia?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...