Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

Tô com uma dúvida aqui! Se alguém souber, me responde please?!

Bom, estou pra preeencher o formulário DS-160. E para isso preciso de uma foto c arquivo JPEG, com 240Kb ou menos, c dimensões mín de 600x600pixels e máx de 1200x1200pixels e cor de 24bits. Esses são os requisitos para a foto ser aceita no formulário. Fiz o teste da minha foto( retirada em um estúdio) no próprio site mesmo em que é preenchido o formulário e marcada a entrevista p obtenção do visto. E a foto foi aceita. Hj fui observar as propriedades da foto e ela tem 315x315pixels. Estou c receio de usa-lá no formulário pq n atende a esse requisito apesar da foto ter sido aceita pelo site e cumprir todos os outros requisitos! Eu deveria tirar outra foto ou não tem problema envia-la assim mesmo? Aconteceu algo parecido c mais alguém?

 

Luana,

 

eu não consegui subir a foto e imprimi o comprovante do formulário sem a foto. Não tem problema nenhum poque quando vc for ao CASV vc vai ter que tirar outra foto de qualque jeito. O Luiz subiu a foto certinho e no CASV teve que tirar outra pq é obrigtório tirar a foto lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Salve Rodobastos!

 

Tudo certo?

 

Ótimo post, parabéns! Deu pra clarear legal algumas dúvidas!

 

Eu devo ir com a família em Março/2013, eu H29, esposa F28, filha 5, bebê 1 ano 5 meses.

 

Por tudo que li e entendi, to tentando fazer um planejamento para aproveitar da melhor maneira possível, pois não tenho muito tempo para ficar por lá, e gostaria de suas dicas, na medida do possível. Segue o que pretendo:

 

 

- Ficar 6 dias em Orlando – 5 para parques e 1 livre para compras,etc.

 

- Para o vôo:

• aproveitar o dia da chegada para o Cirque DU Soleil (que é à noite), então com previsão de chegada à Orlando até 12:00 (meio dia).

• a volta, depois das 18:00, para não ter correria no check out, entrega do carro, embarque.

 

- Hotel, preferência para Disney All Star – Sports, Movie & Music, que é mais em conta e tem os benefícios da Disney.

 

- Sobre os parques desejados:

• Ingresso 3 Dias Disney Parks (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios)

• Ingresso para Universal (Universal Studios)

• Ingresso Seaworld

• Ingresso Cirque Du Soleil (Disney CityWalk)

 

Já questionei a Disney sobre reserva no Cinderella's Royal para almoço com a personagem, obrigado pela dica! Pena que pra Março ainda não está aberto para reservas.

 

Vou pegar um carro, para aproveitar as brechas nos dias, se houver, para fazer alguma comprinha esporádica. Dá certo?

 

Como é esse esquema de Fastpass?

 

Quais o melhores dias em relação aos parques? Qual não ir no sábado? Qual não ir no domingo? Dúvida em relação à lotação. Ou qualquer outra dica para final de semana.

 

Tenho a consciência de que não aproveitarei tudo o suficiente, pois tem o bebê, e o foco vai ser mesmo a filha de 5 anos, não me preocupo tanto comigo, então não será um problema a considerar.

 

Vale a pena comprar os tickets do dinning plan?

 

Bom, acho que por hora é isso. Conto com sua experiência, já que também foi com criança e tals.

 

Qualquer dica é muito bem vinda!

 

Abração!

Danilo

 

PS: eu tinha uma conta aqui, mas não lembro a senha/email!... então... primeiro post! ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodobastos, por hora, um orçamento de viagem que tenho é esse:

 

Guarulhos/Orlando 05/03 saída 01:20 chegada 08:05

Orlando/Guarulhos 10/03 saída 21:10 chegada 06:50

 

Vendo bem, talvez eu precise de mais um dia?

 

valeu!

 

 

 

Salve Rodobastos!

 

Tudo certo?

 

Ótimo post, parabéns! Deu pra clarear legal algumas dúvidas!

 

Eu devo ir com a família em Março/2013, eu H29, esposa F28, filha 5, bebê 1 ano 5 meses.

 

 

Obrigado! ::otemo::

 

Já sabe a data exata de março que pretende ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodobastos, por hora, um orçamento de viagem que tenho é esse:

 

Guarulhos/Orlando 05/03 saída 01:20 chegada 08:05

Orlando/Guarulhos 10/03 saída 21:10 chegada 06:50

 

Vendo bem, talvez eu precise de mais um dia?

 

valeu!

 

 

Você tá contando 6 dias considerando a ida e a volta... Muito apertado..

 

Você não vai conseguir fazer o check in antes das 14:00. Se o hotel estiver vazio, talvez..

 

Para um casal apenas, já é pouco tempo. Com 2 crianças é muito pouco tempo..

 

Com 2 crianças, é andar de fusca com freio de mão puxado...

 

Na verdade, você precisa do máximo que puder alocar..

 

Seus filhos não terão o mesmo pique que vocês..

 

Vocês conhecem Orlando?

 

Estou enrolado agora.. A noite eu respondo o resto.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tranquilo, responde aí sem pressa.

 

Bom, não conhecemos, primeira vez.

 

Vou aproveitar 1 semana das férias que ficou pendente de eu tirar mais 1 dia que acumulei, então tenho 8 dias, acho que dá pra mudar os planos sem problemas.

 

Fico no aguardo!

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

01) Se você tem flexibilidade de datas, escolha entre 25/FEV e 07/MAR, período entre o término da semana dos presidentes e o SPRING BREAK. Época sem filas, perfeito para estar com crianças.

 

02) Os vôos que citou estão excelentes, pois são noturnos, algo fundamental para quem viaja com crianças.

 

03) Sobre a quantidade de dias, é aquilo que já te falei... tente aumentar o máximo que puder. Uma viagem para Orlando é uma das coisas mais cansativas que conheço. Você terá que abrir mão de muita coisa, em função do cansaço.

Já que você vai se hospedar no Complexo, sugiro que acorde cedo e esteja no parque na hora da abertura do mesmo. Fique lá até umas 15:00 e depois volte para o hotel para descansar e pronto, não invente de sair ...

Sugestão:

Dia 01: Chegada / Check in / Descanso / A noite, passeio por Downtown Disney.

Dia 02: Magic Kingdom (MK).

Marcar o Cinderella's Royal Table (CRT) com 06 meses de antecedência. Sugestão 15:30.

Você toma café da manhã no hotel, vai para o parque, brinca até 15:00 e vai almoçar no CRT. Depois volta para o hotel.

De noite, volta ao MK para a queima de fogos ...

Dia 03: Acorde um pouco mais tarde e dedique o dia para as compras!

Dia 04: Epcot super rápido: SOARIN + TEST TRACK + FOTOS e vá para o Animal Kingdom. Lá, existem muitos animais para os seus filhos curtirem..

Dia 05: Hollywood Studios e volta para o hotel ..

Dia 06: Universal e Islands of Adventure. Tem pouca coisa para criança, mas muito bom para adultos..

Dia 07: Acorde um pouco mais tarde e passe o dia no Sea World.

Dia 08: Check out mais cedo. Deixe as malas no hotel e restante do dia livre.

Se conseguir mais dias, fica melhor..

 

04) FAST PASS é um fura-fila legalizado da Disnei..hehe. Você insere seu ingresso numa máquina, e recebe de volta um outro com horário marcado para voltar no brinquedo, sem fila.

Vou escrever um post específico, detalhando e exemplificando com fotos.. aguarde e confie..

 

05) Ficando nos hotéis Disney, você não tem café da manhã incluído e nehum local próximo para fazê-lo. Ou come no hotel pagando por fora, ou come no parque. Contando o café da manhã diário + 1 refeição em restaurante diária, o Dining Plan (DP) é bem mais barato. Você tem vários tipos de DP (explico no 1o post). Avalie o seu caso e escolha. O CRT aceita DP..

No quarto não tem micro-ondas, então descarte a idéia de comprar algo no supermercado...

 

06) Mandei uma MP

 

À medida que surgirem as dúvidas, pode ficar a vontade em perguntar. Estou indo para Disney com minha pequena de 2 anos em maio..

 

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza Rodobastos!?

 

Obrigado pelas dicas.

 

Bom, vamos lá, continuando.

 

01) Se você tem flexibilidade de datas, escolha entre 25/FEV e 07/MAR, período entre o término da semana dos presidentes e o SPRING BREAK. Época sem filas, perfeito para estar com crianças.

 

Legal, vou fazer a cotação. Bom que o carnaval é lá pro dia 12... então não deve ter problema em relação aos custos.

 

 

02) Os vôos que citou estão excelentes, pois são noturnos, algo fundamental para quem viaja com crianças.

 

Boa, tinha pensado com essa intenção e também para questões de logística de chegada e partida, pra não ter correria.

 

 

03) Sobre a quantidade de dias, é aquilo que já te falei... tente aumentar o máximo que puder. Uma viagem para Orlando é uma das coisas mais cansativas que conheço. Você terá que abrir mão de muita coisa, em função do cansaço.

 

Vou tentar trabalhar em uns feriados pra acumular uns dias. :) por hora, tenho 8 dias.

 

Já que você vai se hospedar no Complexo, sugiro que acorde cedo e esteja no parque na hora da abertura do mesmo. Fique lá até umas 15:00 e depois volte para o hotel para descansar e pronto, não invente de sair ...

 

É complicado sair pelo cansaço? distância? Eu gostaria de "tentar" aproveitar para fazer algumas coisas, dar algum passeio ou até mesmo comprar algo. Será que dá?

 

 

Sugestão:

Dia 01: Chegada / Check in / Descanso / A noite, passeio por Downtown Disney.

 

Ok. Também pretendo pegar o Cirque du Solei neste dia. Tranquilo né?

 

Dia 02: Magic Kingdom (MK).

Marcar o Cinderella's Royal Table (CRT) com 06 meses de antecedência. Sugestão 15:30.

Você toma café da manhã no hotel, vai para o parque, brinca até 15:00 e vai almoçar no CRT. Depois volta para o hotel.

De noite, volta ao MK para a queima de fogos ...

 

Tem essa de sair e voltar numa boa? Estando hospedado no complexo Disney, posso entrar 1 hora antes de abrir para o público em geral, certo? O que sugere nesta 1 hora de "vantagem"?

 

Qual é a melhor hora para voltar para o MK para a queima? Não compensa ficar direto?

 

Dia 03: Acorde um pouco mais tarde e dedique o dia para as compras!

 

Ok. Um dia para compras. De preferência no final de semana? O que vc sugere?

 

Dia 04: Epcot super rápido: SOARIN + TEST TRACK + FOTOS e vá para o Animal Kingdom. Lá, existem muitos animais para os seus filhos curtirem..

 

Não pretendo ir no Animal Kingdom. Você acha que vale a pena dividir o dia ou passar o dia todo no Epcot?

 

Dia 05: Hollywood Studios e volta para o hotel ..

 

Ok.

 

 

Dia 06: Universal e Islands of Adventure. Tem pouca coisa para criança, mas muito bom para adultos..

 

Universal OK, para passar o dia? Não pretendo ir no Island of Adventures. Talvez, para ver o castelo do Harry Potter, mas não tenho certeza se vai ser interessante pra gente, por causa das crianças. O que vc acha?

 

 

Dia 07: Acorde um pouco mais tarde e passe o dia no Sea World.

 

Vale a pena um dia inteiro no Sea World ou dá pra fazer o que tem que fazer em metade do dia? Assim, aproveitando para compras também. O que acha?

 

 

Dia 08: Check out mais cedo. Deixe as malas no hotel e restante do dia livre.

Se conseguir mais dias, fica melhor..

 

Posso fazer o check out e deixar as malas no hotel?

 

Não me lembro se eu disse, mas, vou alugar um carro, talvez um Fusion ou relativo, para caber tudo. Então, nesse dia da pra fazer algo mais? Tendo em vista que o vôo sairá por volta das 20h.

 

 

04) FAST PASS é um fura-fila legalizado da Disnei..hehe. Você insere seu ingresso numa máquina, e recebe de volta um outro com horário marcado para voltar no brinquedo, sem fila.

Vou escrever um post específico, detalhando e exemplificando com fotos.. aguarde e confie..

 

Obrigado!!

 

 

05) Ficando nos hotéis Disney, você não tem café da manhã incluído e nehum local próximo para fazê-lo. Ou come no hotel pagando por fora, ou come no parque. Contando o café da manhã diário + 1 refeição em restaurante diária, o Dining Plan (DP) é bem mais barato. Você tem vários tipos de DP (explico no 1o post). Avalie o seu caso e escolha. O CRT aceita DP..

No quarto não tem micro-ondas, então descarte a idéia de comprar algo no supermercado...

 

Obrigado!! Acho que vou pegar então. Para todos os dias, vc sugere?

 

 

06) Mandei uma MP

 

Obrigado! Já respondi! Estou caçando muita coisa na net e, claro, contando com o apoio de quem já tem a experiência, principalmente quem tem filhos e tals! Cada toque é de grande ajuda! Espero poder colaborar também para outros! Já que é minha primeira viagem pra fora, ainda tenho alguma insegurança, mesmo falando o idioma fluentemente, mas, vai saber... hahahaha!!!

 

Bom, por hora, acho que é isso!

 

Vou pedir um novo orçamento, aumentar os dias e tendo o pacote fechado, programar certinho!

 

Abraço!

Muitoooo obrigado!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Beleza Rodobastos!?

 

Obrigado pelas dicas.

 

::otemo::::otemo::

 

É complicado sair pelo cansaço? distância? Eu gostaria de "tentar" aproveitar para fazer algumas coisas, dar algum passeio ou até mesmo comprar algo. Será que dá?

 

Cansa sim, mas você pode tentar encarar...

 

 

Ok. Também pretendo pegar o Cirque du Solei neste dia. Tranquilo né?

 

Dá sim, mas será que seu filho de 5 anos vai gostar? Compre com antecedência..

 

Tem essa de sair e voltar numa boa? Estando hospedado no complexo Disney, posso entrar 1 hora antes de abrir para o público em geral, certo? O que sugere nesta 1 hora de "vantagem"?

 

Mesmo parque, sim.

Parques diferentes, você precisa comprar na modalidade PARK HOPPER.

Não é todo dia que você pode entrar mais cedo. Há uma programação com qual parque irá abrir mais cedo ou fechar mais tarde. Veja aqui: http://disneyworld.disney.go.com/calendars/

Sugiro pegar FAST PASS para as atrações mais concorridas.

 

Qual é a melhor hora para voltar para o MK para a queima? Não compensa ficar direto?

 

Quando chegar no parque, você pegará um mapa do parque com os horários de todas as atrações.

Eu fico o dia todo no parque, mas com 2 crianças pequenas é hardcore...

 

Ok. Um dia para compras. De preferência no final de semana? O que vc sugere?

 

Geralmente, sim. Quando tiver a sua programação, eu verifico no "Touring Plans" e te falo..

 

Não pretendo ir no Animal Kingdom. Você acha que vale a pena dividir o dia ou passar o dia todo no Epcot?

 

Bem subjetivo, mas tentaria ir aos 2 parques. Como falei, acho que seus filhos vão gostar dos animais..

 

Universal OK, para passar o dia? Não pretendo ir no Island of Adventures. Talvez, para ver o castelo do Harry Potter, mas não tenho certeza se vai ser interessante pra gente, por causa das crianças. O que vc acha?

 

Islands é muito bom! Vá sim! Existe um esquema chamado "Child Swap". Você e sua esposa vão para a fila. Um curte o brinquedo e o outro espera. Depois inverte, sem a necessidade de pegar a fila de novo.

 

Vale a pena um dia inteiro no Sea World ou dá pra fazer o que tem que fazer em metade do dia? Assim, aproveitando para compras também. O que acha?

 

Dá sim, mas é aquilo que eu falei, criança complica...

 

Posso fazer o check out e deixar as malas no hotel?

 

Não me lembro se eu disse, mas, vou alugar um carro, talvez um Fusion ou relativo, para caber tudo. Então, nesse dia da pra fazer algo mais? Tendo em vista que o vôo sairá por volta das 20h.

 

Pode deixar as malas, mas não terá mais acesso ao quarto. Você vai deixá-las em local apropriado e vai receber uma senha para reavê-las. Você terá um bom tempo livre para curtir os últimos momentos..

 

Obrigado!! Acho que vou pegar então. Para todos os dias, vc sugere?

 

É obrigatório. O número de dias de hospedagem = número de dias de DDP.

 

 

Abraço!

Muitoooo obrigado!

::otemo::

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rodobastos....seus posts são excelentes, excelentes mesmo! Porém ,vou dar uma de metida e colocar algumas considerações (caso já tenha isso por aí, sinta-se a vontade para deletar este post aqui, na boa!).

 

* Há quem diga que ficar nos hoteis do complexo disney seja bobagem . Discordo! O preço é justo e a estrutura oferecida é muito boa. A facilidade em poder pegar os onibus disney e fazer o trajeto hotel/parques/hotel justifica parte da escolha.

 

* Independente da sua resistência fisica , ao final do dia vc estará exausto de qquer forma. Não sobra energia pra muita coisa além de tomar banho e comer alguma coisa.

Fiz 5 parques em 5 dias e achei destruidor!!!!!!!!!!! Descansei um dia entre o 3º e 4° parque pq não aguentava mais. ( 7 dias de Orlando no total).

1º dia : Magic kingdom ( das 9 AM as 8 PM)

2º dia : Disney Hollywood Studios ( das 9 AM as 8 PM)

3°dia: Animal Kingdom ( das 9 AM as 6 PM)

4º dia : descanso + compras no Premium Outlet + Cirque du Soleil a noite

5°dia: Island of adventure ( das 10 AM as 7 PM)

6°dia ; Universal Studios ( das 10 PM as 7 PM)

7°dia: check out + passeios proximos

 

Acho que seja insuportável fazer 2 parque em um unico dia. Eu não conseguiria fazer! Passei praticamente um dia inteiro em cada parque e achei quase que insuficiente.

 

* Definitivamente não nasci pra comer hamburguer e ovos. Um dia vai...depois ( arghhh).

Há uma rede de supermercados chamada PUBLIX que foi minha salvação. Há diversos alimentos embalados para consumo individual e super saudáveis. Destaque para os mix de saladas de frutas frescas ( cerca de 3 dolares) e saladas verdes. Há tbem porções individuais de salada de macarrão, saladas de batatas, saladas diversas com maionese ( que ainda assim é melhor que hamburguer..rss). Sucos semi processados e afins...muffins de frutas, muffins com fibras...acho uma opção bem bacana pra quem está com crianças. Outra dica é; compre uma caixa termica e mantenha esses potes de frutas frescas nos quartos ( na maioria não há frigobar),mas há disponível maquinas de gelo ( free) em todos os hoteis.

 

no momento é isso...se lembrar de algo, acrescento!

 

[]s.

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...