Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros
Estou pensando em comprar um produto que, apesar de não ultrapassar a quota de US$500, é muito volumoso (uma caixa enorme). Alguém já enviou algo por navio? É caro? Onde posso fazer isso em Orlando? Conhecem algum site com informações? Demora muito para chegar, em média? Vocês recomendariam fazer isto?

Obrigada

 

A "UPS" envia, mas sairia caro demais!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, bom dia!

Meu namorado e eu resolvemos ir para os EUA no final de setembro. Já lemos que é a melhor época de ir por não ser nem mto frio, nem mto calor. Confere?

Bom, decidimos essa época tbem pq conseguimos pegar a passagem de ida e volta apenas com milhas, então não estamos pagando nada (só as taxas)! \o/

 

O problema é que percebemos que os hotéis em NYC estão absurdamente caros para essa época. Absurdamente!

Tínhamos reservado 5 noites para NYC, incluindo a do dia que chegaremos e que será um dia perdido. O problema é que a última noite aumenta em R$ 700 os nossos gastos. Pensamos então em diminuir para 4 noites, excluindo a de sábado que é a mais cara. Dessa forma, ficaria assim:

D1 - chegamos mortos de cansados - podemos tentar um ônibus turístico pra nos localizar / Noite 1

D2 - 1º dia de roteiro - Noite 2

D3 - 2º dia de roteiro - Noite 3

D4 - 3º dia de roteiro - Noite 4

D5 - Vamos alugar um carro e começar a descer em direção a Miami

 

As dúvidas são:

  • * Muito pouco tempo pra NYC?

  • * Estamos para fechar o Novotel (
http://www.novotel.com/gb/hotel-0753-novotel-new-york-times-square/index.shtml) ou o The Pod (http://www.thepodhotel.com) por causa da localização. Vale a pena pegar um hotel mais barato e mais longe, que fique perto de alguma estação de metrô e de repente ficar mais um dia?

  • * Se sim, alguém indica um nessas condições? Queremos que seja com banheiro privativo, que tenha seja minimamente silencioso e limpinho. Vimos horrores na internet sobre hotéis em NYC! ::ahhhh::

 

Espero o comentário de vcs!

Desde já obrigada :)

 

bjs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, bom dia!

Meu namorado e eu resolvemos ir para os EUA no final de setembro. Já lemos que é a melhor época de ir por não ser nem mto frio, nem mto calor. Confere?

Bom, decidimos essa época tbem pq conseguimos pegar a passagem de ida e volta apenas com milhas, então não estamos pagando nada (só as taxas)! \o/

 

O problema é que percebemos que os hotéis em NYC estão absurdamente caros para essa época. Absurdamente!

Tínhamos reservado 5 noites para NYC, incluindo a do dia que chegaremos e que será um dia perdido. O problema é que a última noite aumenta em R$ 700 os nossos gastos. Pensamos então em diminuir para 4 noites, excluindo a de sábado que é a mais cara. Dessa forma, ficaria assim:

D1 - chegamos mortos de cansados - podemos tentar um ônibus turístico pra nos localizar / Noite 1

D2 - 1º dia de roteiro - Noite 2

D3 - 2º dia de roteiro - Noite 3

D4 - 3º dia de roteiro - Noite 4

D5 - Vamos alugar um carro e começar a descer em direção a Miami

 

As dúvidas são:

  • * Muito pouco tempo pra NYC?

  • * Estamos para fechar o Novotel (
http://www.novotel.com/gb/hotel-0753-novotel-new-york-times-square/index.shtml) ou o The Pod (http://www.thepodhotel.com) por causa da localização. Vale a pena pegar um hotel mais barato e mais longe, que fique perto de alguma estação de metrô e de repente ficar mais um dia?

  • * Se sim, alguém indica um nessas condições? Queremos que seja com banheiro privativo, que tenha seja minimamente silencioso e limpinho. Vimos horrores na internet sobre hotéis em NYC! ::ahhhh::

 

Espero o comentário de vcs!

Desde já obrigada :)

 

bjs;

 

Jane,

 

Fui 4 vezes a NYC, e das 4 fiquei 3 vezes no NOVOTEL. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

É excelente!!! òtima Localização!!! O nome já diz tudo= > TIMES SQUARE!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

O café da manhã é caro, e a gorjeta é de 18%... ::grr::::grr::::grr::

 

Eu sempre tomo café no EUROPA CAFÉ que fica quase na esquina, fica a dica.. :mrgreen:

 

Esse hotel não tem nada de "mochileiro", é bem luxuoso. Muitos executivos e se não me engano a tripulação da AIR FRANCE fica lá também...

 

É silencioso, banheiro limpíssimo...pode confiar.

 

O metrô é muito perto, vc vai andado a todos os teatros da Broadway...resumindo..vale a pena.

 

Tem uma fármácia (que vende tudo) e um MC Donald´s na esquina.

 

Pena que vc não pode alterar a data, mas se as passagens sairam de graça, acho que vale a pena...

 

Se é sua 1ªvez na Big Apple, o tempo é um pouco curto, mas dá para conhecer muita coisa..

 

O clima da época é muito bom tb!

 

Vlw!

 

PS: Fala mais sobre a descida de carro à Miami...sei não... ::xiu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então! Estou achando esse hotel muito luxo pra gente! hehehe... está saindo R$ 500 a diária! Nunca paguei isso em um hotel na minha vida.

A minha dúvida é justamente se vale a pena pegar um hotel mais longe, mas que fique em uma rota fácil de metrô. Acha que vale?

 

Quantos dias geralmente são reservados para uma primeira visita a NYC?

 

Bom, sobre a descida pra Miami, a idéia não é descer tuuudo de carro. Queremos pegar um carro em NYC no último dia, ir para Washington, parar lá por alguns dias, depois Virginia Beach, Savannah, Orlando e Miami. Não sabemos ao certo onde deixaremos o carro e pegaremos um outro meio de condução, ou vôo ou algo assim. Ainda estamos pesquisando. Dicas são super bem-vindas :)

 

Ah! E todo mundo diz pra gente deixar as compras pra Miami pq NYC não compensa. É isso mesmo? Li que em Orlando tbem é bom pra compras né?

 

Serão 20 dias no total, contando a ida e a volta.

 

Muuuuito obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O hotel realmente é bom... Mas não posso meter o bedelho no seu orçamento... ::xiu::

 

Ficar próximo ao metrô é fundamental, mas também é interessante ficar numa área centralizada, para não depender totalmente dele...

 

Existem hotéis mais baratos e bem localizados..

 

Quantos dias? Difícil responder...Quais são seus interesses? Gosta de Museus?

 

O lance do carro é o seguinte: Não é muito comum realizar este trajeto de carro. A maioria usa apenas entre Miami e Orlando e do outro lado, na costa oeste.

 

Fui 02 vezes a Washington de ônibus de excursão saindo de NYC. Na internet há muitas opções...

 

Quais as datas das passagens? Chega em NYC e volta por Miami?

 

De repente vale a pena esticar 1 ou 2 dias em NYC e ir de avião para Orlando e de carro para Miami...

 

Eu faria as compras em Miami, por ser a última cidade e assim, menos "tralha" para carregar..

 

Todas as 3 cidades são excelentes para compras.

 

O preço é o mesmo, as taxas estaduais são diferentes: Orlando cobra 6,5%, Miami 7%, Nova York 8,85%...

 

NMO, a melhor loja de eletrônicos fica em NYC: "JR", no sul da ilha...

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Rodobastos! :)

 

Acabamos reservando um apartamento pelo Airbnb: http://www.airbnb.com.br/rooms/358719

A localização parece mto boa e acabou ficando metade do preço. Torcer pra dar tudo certo :)

 

Duro é que tava disponível exatamente para os 4 dias que estávamos planejando. Tentamos mudar em cima da hora e reservar 5 dias, mas não tinha mais disponível, então vai assim mesmo.

 

Vamos chegar em Miami, pegar vôo pra NYC no mesmo dia e de lá vamos para os outros destinos, voltando pra Miami no final, de onde pegamos o vôo de volta pra SP. Teve que ser assim por conta das milhas. Conseguimos ida e volta por 50 mil milhas, então não tinha como perder! rsrsrs

 

Sobre o que fazer em NYC, sou formada em Artes, então curto ver museus, hehehe... mas meu namorado nem tanto. Não pretendemos gastar mto temp nisso. Vou pesquisar pra ver onde estão as obras mais famosas e dar uma passada no de História Natural pra ver a parte dos dinossauros. Quando fomos à Paris, reservamos uma noite para o Louvre e achamos que foi a melhor coisa que fizemos. Vimos muita coisa e não gastamos um dia de roteiro. Deu até tempo de ir pro hotel e descansar um pouco antes de enfrentar a Monalisa :lol: Sabe se tem opção semelhante para os museus de NYC?

 

Ah! E legal a opção de excursão pra Washington. Vou procurar!

Não sei ainda como vamos fazer. Queremos conhecer Savannah e pensamos tbem em Virginia Beach, mas até agora os únicos pontos certos são NYC, Miami e Orlando. Por isso pensamos em usar carro para ir a estas cidades menores... mas se tiver outra forma melhor de locomoção, certamente vamos usar :)

 

Alguma outra dica ou sugestão de lugar interessante pra visitar?

O que gosto da idéia de andar de carro é de ver mais lugares, de repente parar em algum ponto interessante... :D

 

Obrigada de novo!

Jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu Rodobastos! :)

 

De nada... ::otemo::

 

Acabamos reservando um apartamento pelo Airbnb: http://www.airbnb.com.br/rooms/358719

A localização parece mto boa e acabou ficando metade do preço. Torcer pra dar tudo certo :)

 

Duro é que tava disponível exatamente para os 4 dias que estávamos planejando. Tentamos mudar em cima da hora e reservar 5 dias, mas não tinha mais disponível, então vai assim mesmo.

 

Resolvido! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Vamos chegar em Miami, pegar vôo pra NYC no mesmo dia e de lá vamos para os outros destinos, voltando pra Miami no final, de onde pegamos o vôo de volta pra SP. Teve que ser assim por conta das milhas. Conseguimos ida e volta por 50 mil milhas, então não tinha como perder! rsrsrs

 

Dos 20 dias, são 4 em NYC, quantos em Orlando e Miami?

Sobre o que fazer em NYC, sou formada em Artes, ::lol4::::lol4::::lol4:: então curto ver museus, hehehe... mas meu namorado nem tanto. Não pretendemos gastar mto temp nisso. Vou pesquisar pra ver onde estão as obras mais famosas e dar uma passada no de História Natural pra ver a parte dos dinossauros.

 

Então vai adorar o Metropolitan (Met) e Museu de Arte Moderna (MoMA).

No MoMA não deixe de ver : A persistência da memória, de Dalí, A noite estrelada, de Van Gogh, Nenúfares, de Monet e “As senhoras de Avignon” de Picasso.

Você deve ter estudado esses quadros...

Não vá na quarta, pois é gratuito. Isso é ruim???? A fila é bizarra!! Não compensa...

 

Além do Museu de História Natural, tem o Madame Tussauds na Times Square... ::otemo::

 

Quando fomos à Paris, reservamos uma noite para o Louvre e achamos que foi a melhor coisa que fizemos. Vimos muita coisa e não gastamos um dia de roteiro. Deu até tempo de ir pro hotel e descansar um pouco antes de enfrentar a Monalisa :lol: Sabe se tem opção semelhante para os museus de NYC?

 

Acho que não, a pegada é outra e você vai ter que correr...

 

Ah! E legal a opção de excursão pra Washington. Vou procurar!

Não sei ainda como vamos fazer. Queremos conhecer Savannah e pensamos tbem em Virginia Beach, mas até agora os únicos pontos certos são NYC, Miami e Orlando. Por isso pensamos em usar carro para ir a estas cidades menores... mas se tiver outra forma melhor de locomoção, certamente vamos usar :)

 

Alguma outra dica ou sugestão de lugar interessante pra visitar?

Não deixe assistir algo na Broadway. Se quiser ver "O Rei Leão", terá que comprar o ingresso com bastante antecedência...

Mamma Mia e Mary Poppins são bem legais!

http://www.broadway.com/

 

O que gosto da idéia de andar de carro é de ver mais lugares, de repente parar em algum ponto interessante... :D

 

Obrigada de novo!

Jana

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas!!!

 

Li alguma coisa neste fórum sobre compra de bilhetes usados para os parques de Orlando. Alguém sabe explicar como isso funciona? É que estou indo pra lá em abril e queria diminuir os gastos com os parques sem ter excluí-los, pois, quero gastar mesmo é com as comprinhas básicas!!!! :wink:

 

Lêia o meu relato sobre o assunto.

 

Pegadinha na compra de ingressos da Disney.

Chegamos em Orlando sem os ingressos dos parques, ao chegar no Hotel que fica em Kissimmee vimos muitas informações para turistas e sempre acompanhado de “Compre seu ingresso aqui” “ingressos por 50 dolares/dia” bom como precisava dos ingressos achei muito cômodo comprá-los próximo ao hotel,resolvi entrar em uma dessas lojas. Fui informado de uma “grande promoção de ingressos”...... hehehe como bom brasileiro e já vacinado contra essas arapucas que temos em nosso país, claro que não cairia nessa arapuca americana.

A Proposta era a seguinte, os ingressos teriam um desconto de 30% se eu visitasse um Resort de uma empresa que se chama West Gate, minha resposta foi curta e objetiva: “Não, obrigado”, e fui para o hotel. Chegando lá vi uma loja que também estava vendendo os ingressos e com a mesma história de visitar o tal Resort para apenas olhar e conhecer suas instalações. Desta vez aceitei a proposta pois não é possível que seria enganado em terras americanas e ainda mais, por uma loja dentro do hotel que estava hospedado.

Marquei para o primeiro horário, algo perto de 07:00 da manhã, e o tal Resort estava há 3 quadras do nosso hotel muito próximo cerca de 2 km. Chegamos lá e a preocupação dos atendentes era fazer uma triagem, e a primeira pergunta era: “O sr tem um cartão internacional?” como a resposta foi SIM logo veio um Sr brasileiro para nos apresentar o tal Resort. Subimos para o mezanino e fomos servido com um bom café da manhã, o que até então me deixou mais preocupado, depois do café, sentamos em uma mesa e começou a looonga história, esse Sr se apresentou, fez uma série de perguntas para conhecer mais de nós, fez a apresentação do Resort, com direito a carrinho de Golf para nos levar e conhecer toda a instalação, o que definitivamente me deixou muito preocupado, pois na realidade estava ali por causa dos descontos dos ingressos, não tinha nenhuma intenção de me hospedar em um Resort.

Depois de muito tempo, descobri do que se tratava, a idéia do Resort é vender uma semana do Resort por ano, ou seja, você compra uma semana do Resort e tem o direito de se hospedar UMA semana durante UM ano em qualquer um dos 160 países que existe a rede de Resort West Gate. Algo em torno de 20 mil dólares de entrada mais suaves taxas de manutenção mensais no valor de 400 dolares por mês. Uma idéia até inteligente mas não para o meu bolso e meu estilo de viajar.

Isso acaba virando um problema, pois a forma utilizada para te vender é muito agressiva, depois de muito dizer “não obrigado”, fomos informados que os ingressos da Disney teriam o desconto conforme o prometido inicialmente, mesmo não aceitando comprar uma semana em um Resort da West Gate.

Saímos do local as 11:30 mesmo depois dessa canseira valeu muito os descontos que chegaram a 35% e o café da manhã na faixa que tomamos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!

 

Eu to querendo marcar minha entrevista mas eu to com uma dúvida nesse sistema novo...como eu sou do ES, eu vou ter que tirar o meu visto no Rio, com isso de ter que ir no CASV primeiro e depois no consulado pra entrevista eu vou ter que ir no Rio duas vezes? Não entendi essa parte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...