Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente.

 

Em dezembro pretendo realizar uma viagem aos EUA onde passarei por Nova Iorque e Houston e pretendo ficar em orlando entre os dias 06/01/2013 e 11/01/2013. Nunca fui a Orlando, gostaria de algumas dicas de:

- albergues conhecidos;

- onde comprar tickets para os parques?

- quais os parques devo conhecer?

- restaurantes legais e baratos;

- outras atrações, além dos parques etc.

 

Caso alguém pretenda realizar essa viagem neste período, poderíamos marcar de irmos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu fui tirar meu visto na quinta e sexta passada nesse sistema novo e foi muito tranquilo, paguei a taxa MRV pelo cartão de crédito, a fila foi muito rápida nos dois dias e a entrevista foi tranquila, nem me pediram pra ver a documentação que eu levei! Meu visto chega essa semana :D

 

Eu acho que por um lado esse sistema novo ficou ruim para quem não tem um casv no seu estado, eu sou do Espírito Santo, então tive que ficar dois dias no Rio, um dia pra ir no casv e um dia para a entrevista no consulado. Eu perguntei e não pode fazer tudo no mesmo dia, se eu não conhecesse ninguém no Rio eu ia ter que gastar uma grana com diária de hotel. Por outro lado, pelo que eu ouvi e li de como era antes, ficou tudo muito mais rápido, se eu for contar os dois dias, acho que gastei uma hora e meia mais ou menos.. meia hora no casv e uma hora no consulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

People , me ajudem !

Tenho que escolher 3 parques da Disney .

Já fui há muito tempo atrás. Mas agora quero coisas mais radicais do tipo , simuladores, montanhas russas etcc;

 

Pensei no Magic Kingdon pra abrir. E agora tô em dúvida entre Hollywood Studios, Island of Adventures e o Universal .

E aí dentre esses 3 . quais vocês escolhem ????

 

Ah... dúvida que eu tenho , será que dá pra fazer HS pela manhã e Magic a tarde ? e deixar um dia pro IOA e outro pro Universal ??? Vejo a maioria dizendo pra fazer casado IOA e Universal , o ingresso é mais barato ??? Porque eu acho que o Magic tem menos atrações do que esses dois.. por isso que pensei em juntar como o HS .

 

Brigada

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oie, Renata!!!

 

Poxa, que sacrilégio, heim? Só três parques é um martírio! Rss

Bem, mas vamos lá!

 

A ideia de visitar Magic Kingdom no primeiro dia é legal, porém, esse parque tem poucas atrações (para adultos). Sendo assim, você poderia “ganhar” mais um dia, ou seja, visitar Disney Hollywood Studios na parte da manhã (chegue bem cedo) e deixa a parte da tarde (a partir das 14 horas) para Magic Kingdom. Dá tranquilo, pq MK não tem tantas atrações e você ainda assiste o show de fogos à noite! Maravilhoso! rs

 

Se você quer brinquedos radicais, ia sugerir dois parques que não são da Disney, mas não sei sua intenção. Vou todos os anos para Orlando e sei que os parques mais radicais, que eu indico, são Busch Gardens e o Sea World (com montanhas russas animais).

 

Também adoro o Island of Adventure. Outra dica que dou é que você FAÇA Island of Adventure e Universal em um único dia.

Lembre-se, “aperte” o passo e não pare longos tempos em lanchonetes. Seguindo essas dicas, você conseguirá visitar 5 parques em 3 dias.

 

É a multiplicação das maravilhas rs.....

 

Recapitulando:

1º dia = Hollywood Studios + Magic Kingdom

2º dia = Universal + Island of Adventure

3º dia = Sea World ou Busch Gardens

Corrido? Sim, corrido. Mas vale a pena e você vai adorar!!

 

Beijão e boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falai galera!!

sou carioca de 29a, minha pergunta e...ta facil msm de retirar o visto para os usa? tentei ano passado e qro retirar esse ano de novo. mais so q desta vez n estou muito afim como eu estava ano passado, axo q vou so por ir, devo tentar? um amigo meu que estava morando em londre, tentou em londres e foi negado la, isso ano passado, e agora ele voltou pro rio e foi ate o consulado e conseguiu, entao alguem pode me dar uma dica ai ,,,se tento de novo ou nao? obrigado e estou em aguardo.

 

Wandy ::cool:::'> ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oiee, Flávia!!!

 

Se ficar no Complexo, sem carro, vai ir aos 4 parques da Disney de ônibus (muito fácil), mas vai penar para ir ao coração de Orlando (International Drive). Se ficar na International Drive, com carro, vai ter que ir aos parques mais distantes só 4 vezes (pagar estacionamento de 14 dólares a diária). Quando hospedado na International Drive (para quem quer economizar) o mais sensato é alugar carro somente em dias de compras pesadas, porque do contrário você vai e vem muito fácil de ônibus ou troller, que cobra apenas 2 dólares o tícket e te deixa dentro dos shoppings e outlets.

 

Para sugerir hotéis, você precisa optar se vai ficar dentro ou fora do complexo. A diferença de preço é gritante. Se você ficar dentro do Completo (ou seja, for pagar pelo luxo e conforto oferecidos e não usar "já que você fica nos parques e não no hotel", você vai pagar fácil fácil uns 100 dólares. Se você pegar um bom hotel na International Drive e encontrar promoção legal, paga uns 25 ou 30 dólares na diária, alguns até com café da manhã incluído. Aí vai do período e de sua sorte em encontrar a promoção na data que precisa.

 

Boa Sorte em sua decisão rs..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...