Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros
Rodobastos....seus posts são excelentes, excelentes mesmo! Porém ,vou dar uma de metida e colocar algumas considerações (caso já tenha isso por aí, sinta-se a vontade para deletar este post aqui, na boa!).

Obrigado! Ganhei o dia! ::otemo::

Fique a vontade..A finalidade de um fórum é justamente esta..

Deletar? Quem sou eu?? Ótimas contribuições que ajudarão o nosso amigo a formar uma opinião.

 

* Há quem diga que ficar nos hoteis do complexo disney seja bobagem . Discordo! O preço é justo e a estrutura oferecida é muito boa. A facilidade em poder pegar os onibus disney e fazer o trajeto hotel/parques/hotel justifica parte da escolha.

Concordo. Só fico hospedado no complexo. ::cool:::'> ::cool:::'>

 

* Independente da sua resistência fisica , ao final do dia vc estará exausto de qquer forma. Não sobra energia pra muita coisa além de tomar banho e comer alguma coisa.

Fiz 5 parques em 5 dias e achei destruidor!!!!!!!!!!! Descansei um dia entre o 3º e 4° parque pq não aguentava mais. ( 7 dias de Orlando no total).

1º dia : Magic kingdom ( das 9 AM as 8 PM)

2º dia : Disney Hollywood Studios ( das 9 AM as 8 PM)

3°dia: Animal Kingdom ( das 9 AM as 6 PM)

4º dia : descanso + compras no Premium Outlet + Cirque du Soleil a noite

5°dia: Island of adventure ( das 10 AM as 7 PM)

6°dia ; Universal Studios ( das 10 PM as 7 PM)

7°dia: check out + passeios proximos

 

Acho que seja insuportável fazer 2 parque em um unico dia. Eu não conseguiria fazer! Passei praticamente um dia inteiro em cada parque e achei quase que insuficiente.

 

Sei bem o que está falando. Quando volto da viagem, tenho que tirar férias das férias!

Quando eu estava apenas com minha esposa, eu ia nessa batida também. Entrava na abertura do parque e saía no fechamento.

Muito cansativo.

 

Eu acho que dá para fazer 2 parques, quando não há a necessidade de conhecer todas as atrações.

 

Ano que vem irei com minha filhota, que estará com 2 anos. Vou ficar 20 dias... Descansando bem, no ritmo dela.. Deixarei 1 dia no Magic Kingdom só para a Fantasyland e Cinderella's Royal Table.

 

* Definitivamente não nasci pra comer hamburguer e ovos. Um dia vai...depois ( arghhh).

Há uma rede de supermercados chamada PUBLIX que foi minha salvação. Há diversos alimentos embalados para consumo individual e super saudáveis. Destaque para os mix de saladas de frutas frescas ( cerca de 3 dolares) e saladas verdes. Há tbem porções individuais de salada de macarrão, saladas de batatas, saladas diversas com maionese ( que ainda assim é melhor que hamburguer..rss). Sucos semi processados e afins...muffins de frutas, muffins com fibras...acho uma opção bem bacana pra quem está com crianças. Outra dica é; compre uma caixa termica e mantenha esses potes de frutas frescas nos quartos ( na maioria não há frigobar),mas há disponível maquinas de gelo ( free) em todos os hoteis.

 

Estou pensando em comprar um Micro-ondas no Walmart (US$ 50) para usar no quarto e depois descartar.. ::hahaha::

 

Obrigado mais uma vez!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Cara, obrigado novamente!

 

Espero que esse post ajude outros também!

 

Por hora, meus planos:

Amanhã vou no Poupatempo fazer o RG das crianças.

Logo que possível, já vou solicitar os passaportes. Devo fazer em Cruzeiro-SP, não é o mais perto (100km), mas é o mais rápido.

Estando com o passaporte, vou dar entrada para os vistos. Tendo-os concedidos, vou pagar a viagem.

 

Pelo que tenho consultado, acredito que até o final de outubro e começo de novembro, já tenha tudo certo pra fechar o pacote com a agência.

 

Já pedi uma nova cotação com mais dias, estou no aguardo. Assim que tiver um modelo, vamos tentar fazer a programação.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz 5 parques em 5 dias e achei destruidor!!!!!!!!!!! Descansei um dia entre o 3º e 4° parque pq não aguentava mais. ( 7 dias de Orlando no total).

1º dia : Magic kingdom ( das 9 AM as 8 PM)

2º dia : Disney Hollywood Studios ( das 9 AM as 8 PM)

3°dia: Animal Kingdom ( das 9 AM as 6 PM)

4º dia : descanso + compras no Premium Outlet + Cirque du Soleil a noite

5°dia: Island of adventure ( das 10 AM as 7 PM)

6°dia ; Universal Studios ( das 10 PM as 7 PM)

7°dia: check out + passeios proximos

JP

 

Júnia, obrigado por contribuir!

 

Com certeza esses detalhes de horas e tudo mais, são MUITO bem vindos, e, de fato, o Rodobastos é um excelente colaborador!!!

 

Achei essa sequencia bem legal!

Um dúvida - Esse 7º dia, o que vc fez nos "passeios próximos" ? O que sugere?

 

ObrigadO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maravilha de post....Tudo muito util....pena que não vejo as tabelas...snif

 

Estamos aqui quase loucos com tanta informação....rsrsrs

 

Mas está sendo maravilhoso contar com a ajuda de vcs....

 

Onde consigo os mapas dos parques para consultar as atrações?

 

Vamos em 27/01/13 e voltamos em 11/02/13

 

Eu F37, meu marido M39 e 2 filhos F4 e M10...

 

Meus filhos estão acostumados a viajar e aproveitar o maximo, mas estamos preocupados com o cansaço que todos descrevem...mas vamos lá....

 

Meu unico medo é não dominarmos o idioma, mas vamos que vamos....

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Júnia, obrigado por contribuir!

 

Com certeza esses detalhes de horas e tudo mais, são MUITO bem vindos, e, de fato, o Rodobastos é um excelente colaborador!!!

 

Achei essa sequencia bem legal!

Um dúvida - Esse 7º dia, o que vc fez nos "passeios próximos" ? O que sugere?

 

ObrigadO!

 

Fomos a Cabo Canaveral....e depois pra Daytona.

 

21 dias distribuidos assim; Miami-Orlando-Daytona Beach-Jacksonville- Pensacola- Tallahasse-Tampa- Everglades - Key West ( Florida Keys)- Miami

´[]s.Junia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

Eu F37, meu marido M39 e 2 filhos F4 e M10...

 

Meus filhos estão acostumados a viajar e aproveitar o maximo, mas estamos preocupados com o cansaço que todos descrevem...mas vamos lá....

 

Meu unico medo é não dominarmos o idioma, mas vamos que vamos....

 

Obrigada

 

Não se preocupe, eu F38, meu marido M42, e sobrevivemos...rss

A Disney teve um bônus. Emagreci 2 quilos em 5 dias...hauhauhaua...recuperei nos dias seguintes....rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Maravilha de post....Tudo muito util....pena que não vejo as tabelas...snif

 

Estamos aqui quase loucos com tanta informação....rsrsrs

 

Mas está sendo maravilhoso contar com a ajuda de vcs....

 

Onde consigo os mapas dos parques para consultar as atrações?

 

Vamos em 27/01/13 e voltamos em 11/02/13

 

Eu F37, meu marido M39 e 2 filhos F4 e M10...

 

Meus filhos estão acostumados a viajar e aproveitar o maximo, mas estamos preocupados com o cansaço que todos descrevem...mas vamos lá....

 

Meu unico medo é não dominarmos o idioma, mas vamos que vamos....

 

Obrigada

 

Obrigado pelo elogio.. ::otemo::

 

Não está vendo as tabelas? Deve ser algum problema de plugin... estranho..

 

Na entrada de cada parque existem mapas com todas atrações em português...

 

Quanto à língua, relaxa e confie..hehe.. Você vai ouvir mais português do que inglês.. ::lol4::

 

Qualquer dúvida, estamos aí... :mrgreen:

 

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu gostaria de parabenizar ao colega rodobastos pelo excelente tópico, pude pensar muito melhor em minha viagem para Orlando...

 

Gostaria de pedir auxílio em MUITAS coisas, (explorando a sua boa vontade, eu sei) queria uma sugestão de roteiro para uma viagem de 12 dias livres, não estou considerando os dias de in e out. Somos um casal jovem (M32, F25) e queremos aproveitar o que for possível, minha esposa não gosta muito da idéia de ir para os parques, o que ela quer mesmo é morrer de comprar! ehehehehhhehe. Mas não faria sentido ficar em Orlando 14 dias se não fosse para ir para os melhores parques...

 

Concordo quando o amigo diz que os parques aquáticos temos no brasil, e somente gostaria de ir a UM deles (além de sea world), Bush Gardens acho que também torna-se obrigatório nesse caso, vale mesmo a pena? O parque que mergulhamos com os golfinhos está fora de cogitação, ok? Qnt em média é o custo dos estacionamentos dos parques?

 

Considerando de segunda a quinta da outra semana, qual seria o melhor roteiro? Qual seria o melhor pacote de ingressos?

 

Realmente é fácil andar de carro por lá? Desembarco em miami, tem problema para chegar em Orlando ou é fácil? Qual seria o melhor carro para se pegar considerando CxB? Há uma média de gasto de gasolina para uma viagem com essa quantidade de dias? Ficando fora do complexo, qual a média de gasto de alimentação por dia para cada pessoa?

 

Sei que enchi os amigos com dúvidas, mas marinheiro de primeira viagem sempre tem medo...

 

Obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos lá..

 

Já sabe o período da viagem? Dado fundamental para o planejamento.

 

Recomendo sempre, 1 dia em cada parque. Você tem um bom tempo para aproveitar.

 

Já tem hotel? Fora ou dentro do Complexo?

 

Qual a sua intenção de alimentação? Irá nos restaurantes dos parques e hotéis?

 

Preciso destas informações para ajudar, ok?

 

Quanto ao carro é moleza. Lógico que o GPS é fundamental. Dar pitaco no carro é complicado...Pra você ter uma idéia o Corolla é o básico... A maioria pega SUV por causa do tamanho da mala, mas para apenas 2, acho que um sedan dá pro gasto.

Estou desatualizado quanto ao valor da gasolina, mas não é nada que chame atenção..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...