Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Só pra complementar, já existe um tópico aberto com muitas informações de extrema importância para você.

O tópico está em: new-york-perguntas-e-respostas-t11341.html

 

Faça a leitura de todas as respostas dos membros e colaboradores.

 

Qualquer dúvida é só mandar MP.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala aee pessoal...

 

Na última semana de Junho estarei em Orlando, aliás, era pra eu ir só em Julho, mas pensando em pegar um pouco menos de movimento nos parques to indo uma semana antes, vcs acham que vale a pena?

 

Vou passar por Orlando, Miami, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, nessa ordem... ficando +/- 6 dias em Orlando e ai queria algumas sugestões pra poder aproveitar da melhor maneira possível.

 

1- Parques

Como vou ficar só 6 dias por lá, não vou conseguir aproveitar tudo que Orlando oferece, então preciso ser bem focado nos lugares que vou. Eu gosto de adrenalina, então num pretendo ficar assistindo showzinhos, quero me divertir. Como já conheço a Disney Paris, conhecer a de Orlando não está nas minhas prioridades. Também quero ir em um parque aquático vi que existem uns sensacionais por lá. O que vocês me recomendam??

 

2 - Hospedagem:

Sempre que viajo pra fora fico em Hostel, porém não sei se isso é legal nos States, ainda mais em Orlando. Por isso gostaria de saber em que Hotel ou Hostel ficar de modo que eu consiga aproveitar ao máximo os parques.

 

3 - Locação de carro

Uma das coisas que eu quero muito fazer no EUA é alugar um Mustang, como na Califórnia isso não vai ser possível em função do pouco espaço que o carro tem pra bagagem, estou pensando em fazer isso em Orlando/Miami. Porém não sei se é util estar de carro todos os dias que eu vou estar em Orlando ou se é legal pegar o carro apenas quando tiver saindo de Orlando com destino a Miami..

 

Conto com a ajuda de vcs galera...

 

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Diego, blz?

 

Acho que vale a pena fugir da alta temporada sim...as duas vezes que fui pra Orlando quase não peguei fila nos parques, ia quantas vezes quisesse em cada atração. Ainda não arrisquei ir em julho, mas dizem ser caótico...rs. E creio que seja mesmo já que a Disney lota até em baixa temporada...os outros parques são mais tranquilos...

 

Qto aos parques, não sei ao certo quantos dias destes 6 vão estar reservados para ele, mas colocaria exatamente nessa ordem em questão de "adrenalina":

 

1)Island of Adventure

2)Busch Garden

3)Universal Studios

4)Sea World (tem vários shows, mto bons, diga-se de passagem, mas também as duas melhores montanhas russas de Orlando/Tampa...sim, achei a famosa "sheikra" fraquinha...rs)

5)Holywood Studios (é um parque da disney, não tem tantas atrações de adrenalina, mas acho fantástico)

6)Epcot

7)Animal Kingdom

8)Magic Kingdom

 

Não fui aos parques aquáticos devido ao frio, mas cheguei a pesquisar, são eles: Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Wet'n'Wild e Aquatica. Não vou saber te dizer qual deles é o melhor, só que o Aquatica é o mais novo e pertence ao Sea World...deve ser bom! Os dois primeiros são da Disney, dizem que o Blizzard é melhor que o Typhoon. O Wet'n'Wild é bem famoso, e conheço uma pessoa que foi e gostou.

 

 

Em relação à hospedagem, não ficaria em hostel em Orlando, visto que os hotéis lá são baratos se comparados com outra localidade. Não sei se vc vai sozinho, se sim, talvez hostel seja uma alternativa, mas não tenho referência de algum em Orlando. Prefira ficar próximo à International Dr, nas redondezas dos parques da Universal (acho q é "North"). Não indico o hotel que fiquei "Comfort Inn (sand lake road)", apesar de hotel lá ser só para dormir, achei que faltou segurança, vez que não precisa passar pelo hall para ter acesso aos quartos. No período em que estive, havia um grupo de brasileiros reclamando que tiveram alguns pertences furtados...

 

Por fim, quanto à locação de carros, hj em dia eu alugaria até mesmo para ir ao parques. Passei uma semana lá sem carro e outra com. A liberdade que o carro te dá compensa o preço a mais que irá pagar. A maioria dos hotéis oferecem traslado para os parques, porém vc fica sujeito aos horários determinados por ele. Se estiver sozinho, taxi pode sair mais caro do que o aluguel do carro. Mas só deixando claro, se o seu objetivo é somente visitar os parques (não compras), carro não é imprescindível, é tão-somente mais confortável...

 

Qq dúvida, fique à vontade...

Abraço!!!

Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

1- Parques

Como vou ficar só 6 dias por lá, não vou conseguir aproveitar tudo que Orlando oferece, então preciso ser bem focado nos lugares que vou. Eu gosto de adrenalina, então num pretendo ficar assistindo showzinhos, quero me divertir. Como já conheço a Disney Paris, conhecer a de Orlando não está nas minhas prioridades. Também quero ir em um parque aquático vi que existem uns sensacionais por lá. O que vocês me recomendam??

 

Segue meu "ORLANDO TOURING PLAN FOR ADULTS":

 

Existe uma modalidade de ingresso na Disney chamada PARK HOPPER. Você compra, por exemplo, 02 dias de ingresso e pode entrar e sair dos parques de forma ilimitada.

Desta forma, sugiro que compre 02 dias de PARK HOPPER e faça 02 parque por dia:

 

1º Dia:

MANHÃ: EPCOT CENTER: "SOARIN (Atração mais procurada da Disney) / TEST TRACK / MISSION SPACE"

TARDE: MAGIC KINGDOM: "SPACE MOUNTAIN / SPLASH MOUNTAIN / BIG THUNDER RAILROAD / BUZZ LIGHTYEAR"

 

2º Dia:

MANHÃ: HOLLYWOOD STUDIOS: "TOY STORY MANIA / ROCN 'N' ROLLER COASTER STARRING AEROSMITH / TOWER OF TERROR"

TARDE: EXPEDITION EVEREST / DINOSAUR

 

3º Dia:

Compre ingresso casado UNIVERSAL + ISLANDS OF ADVENTURE (IOA):

Chegue cedo e vá para IOA e faça: FORBIDDEN JOURNEY / DRAGON CHALLENGE / SPIDER-MAN /HULK.

Siga para UNIVERSAL e faça: ROCK IT / SIMPSONS RIDE/ REVENGE OF THE MUMMY

 

4º Dia:

Compre ingresso casado BUSCH GARDENS + SEA WORLD + AQUATICA.

Alugue um carro e vá BUSCH GARDENS. Curta todas as Montanhas-Russas. SHEIKRA=AWESOME!

 

5º Dia:

MANHÃ: Siga para o SEA WORLD e faça: MANTA / KRAKEN / JOURNEY TO ATLANTIS.

TARDE: Descanse e "relax" no AQUATICA.

 

2 - Hospedagem:

Sempre que viajo pra fora fico em Hostel, porém não sei se isso é legal nos States, ainda mais em Orlando. Por isso gostaria de saber em que Hotel ou Hostel ficar de modo que eu consiga aproveitar ao máximo os parques.

 

Pulo essa, pois só conheço os Resorts da Disney (Recomendo).

 

3 - Locação de carro

Uma das coisas que eu quero muito fazer no EUA é alugar um Mustang, como na Califórnia isso não vai ser possível em função do pouco espaço que o carro tem pra bagagem, estou pensando em fazer isso em Orlando/Miami. Porém não sei se é util estar de carro todos os dias que eu vou estar em Orlando ou se é legal pegar o carro apenas quando tiver saindo de Orlando com destino a Miami..

 

Se fizer meu roteiro, vc precisará de carro = rapidez + flexibilidade.

 

Conto com a ajuda de vcs galera...

 

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, passarei 7 dias em NY e fiz um roteiro dos lugares que quero ir, mas como não conheço a cidade, não sei o que é perto do que para montar certinho o que fazer em cada dia, poderiam dar uma ajuda?

 

- Ground Zero

- Wall Street

- Barco Estátua da Liberdade (não pretendo ir até a Estátua, só passar de barco mesmo)

- Brooklyn Bridge + Píer 17

- Rockfeller Center (li que é melhor que o Empire State e vc consegue ver ele tb para tirar fotos)

- Times Square

- Central Park

- American Museum of Natural History: $1

- Chinatown

- The Cloisters (museu medieval)

- Broadway (que seria a noite então nem conta no roteiro)

 

Como dispor em dias estes lugares? Algo a adicionar que eu esqueci? Algo que não valha a pena?

Valeu galera, abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, passarei 7 dias em NY e fiz um roteiro dos lugares que quero ir, mas como não conheço a cidade, não sei o que é perto do que para montar certinho o que fazer em cada dia, poderiam dar uma ajuda?

 

- Ground Zero

- Wall Street

- Barco Estátua da Liberdade (não pretendo ir até a Estátua, só passar de barco mesmo)

- Brooklyn Bridge + Píer 17

- Rockfeller Center (li que é melhor que o Empire State e vc consegue ver ele tb para tirar fotos)

- Times Square

- Central Park

- American Museum of Natural History: $1

- Chinatown

- The Cloisters (museu medieval)

- Broadway (que seria a noite então nem conta no roteiro)

 

Como dispor em dias estes lugares? Algo a adicionar que eu esqueci? Algo que não valha a pena?

Valeu galera, abraço..

 

Anguzito,

Tem um walking tour saindo do HI Hostel, que não sei exatamente como é o esquema, mas parece que é aberto ao público em geral (tem um custo de US$ 10). É um tour bem completo, pois tem duração de 12 horas, deve dar uma boa geral da cidade, ficando para depois apenas alguns pontos não vistos ou algo que queira repetir com mais calma.

Eu estou indo no começo de maio e, como chego em um sábado de manhã, pretendo começar minha visita a NY com este tour (acontece aos sábados e também às quintas), porque depois vai ficar bem mais tranquilo para aproveitar os outros dias. Segue o roteiro descrito no site:

"Jerry's Grand Tour

Quando sáb, 3 de março, 10:00 – 22:00

 

Onde 891 Amsterdam Ave. New York, NY 10025 (mapa)

 

Descrição All day marathon tour of NYC! Bring your walking shoes! Starting in Brooklyn Heights, you will see the following sights and much more. Here is a list of some areas covered in the tour. View Manhattan from Brooklyn Promenade, walk across the Brooklyn Bridge, stop at City Hall and Ground Zero, walk along Wall Street, and then take the Staten Island Ferry. After downtown, you will visit Chinatown, Soho, Greenwich Village, the Flatiron District, and Times Sq. The tour guide is Jerry Balch. The cost is $10 per person. (Please note - Jerry's tour is not guaranteed month's in advance - This tour is not guaranteed every week - e-mail activities.newy​ork@hiusa.org to confirm future dates)

 

Dá uma olhada no calendário de eventos do hostel para ver se vai ter disponível na época que você vai:

https://www.google.com/calendar/embed?src=hiusa.org_35383732323032352d353638@resource.calendar.google.com&ctz=America/New_York&gsessionid=70l2CFDhnhbRTNlz4z_X3w

 

Dos lugares que você listou, vários já estão no tour. Mas caso não dê certo, separei por cores os locais mais próximos, que você consegue fazer juntos com mais facilidade.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera mochileiros! Em meados de julho vou para NY. Alguém aqui já foi e tem alguma dica bacana?

 

Lugares bacanas para conhecer, hotéis baratos, restaurante mais em conta, etc..etc...

 

Valeus

carro usados

 

NY e simplesmente maravilhoso!! Fui em novembro passado e amei.. A cidade e magica... Fiquei hospedada no hotel Milford Plaza http://www.milfordplaza.com ótima localização praticamente na muvuca do times square! Estação do metro era só atravessar a rua....o q facilitava muito minha locomoção... Fiquei apenas uma semana, mas pude aproveitar bastante, muitas compras... Estatua da Liberdade, Chinatow, Litle Italy, central park, broadway... Lugares pra conhecer não vão lhe faltar... Alimentação a base de fast food!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...