Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, visto tirado, agora to a fundo na programação. Vai eu H44 e filha 15, estou pensando em 14 dias livres lá.

 

Ouvi dizer o que o discovery cove é aquele que nada com o golfinho, que é caro, existe a opção de só assistir ao show ou algo assim (penso em minha filha nadar com o golfinho, mas eu não encaro não rsrsrs)?

 

Existe sim a opção de ir ao parque sem o nado com os golfinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Outra dúvida,existe algum tipo de fast pass nos parques da Universal?

 

Tem um ticket que você compra, é quase o valor do ingresso, mas em dias cheios, vale a pena! :D ...tem que comprar antes de entrar no parque, se for comprar no dia vá bem cedo, pois são limitados!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal outra duvida:

 

Pessoal to pensando em ficar cinco dias no hotelda disney para ususfruiur dos beneficios. A pergunta é é melhor comprar os ingressos la no hotel? Tem algum desdconto para quem se hospeda lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para efeito de $$$ é melhor comprar passagem de avião no final de semana ou durante a semana?

 

Cara, isso foi um lance meio complicado... fica de olho, quando tiver barato, compra! Varia muito, independente do dia... enfim, tá barato, compra! Vai em agência de confiança, pois eles tem esquemas de fidelidade e mesmo com o lucro deles, pode sair mais em conta do que comprar por conta própria.

 

Pessoal outra duvida:

 

Pessoal to pensando em ficar cinco dias no hotelda disney para ususfruiur dos beneficios. A pergunta é é melhor comprar os ingressos la no hotel? Tem algum desdconto para quem se hospeda lá?

 

Não sei como é o esquema de hotéis, porém sobre os tickets, tem umas barraquinhas na international drive que são bem mais em conta! Estando lá, vale a pena conferir! E tem o visitor center tambem, que tem preços promocionais!

 

Quanto ao hotel, o que ouvi é que tem o lances de comodidade, preferencias e tals... mas questão $$$, não ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que eu puder pagar adiantado por aqui, assim só levo para o gasto. Como é o esquema de reserva de hotel? Ao reservar ja faço o pagamento com cartão ou só pago no final da estadia? Dá para pagar com cartão pre internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei um tempo ausente, por vários problemas que aconteceram em série...

 

Ainda estou enrolado, mas vou tentar ajudar mais...

 

Então Rodobastos...queria uma ajuda pra montar o roteiro, quais os melhores dias pra ir em cada parque, que restaurantes escolher pra ir (tenho vontade de conhecer T-rex, be our Guest, o do castelo, estou em duvida entre Hard Rock e Planet), essas coisas.

 

Sabe como é, primeira vez indo pra Disney e primeira viagem internacional, to meio perdida!!!!! rsrs ::dãã2::ãã2::'>

 

Amandinha,

 

Na primeira página, eu coloquei os piores dias... Evite fins de semana, deixe-os para fazer compras...

 

O T-Rex é muito legal, quase um MUST. Recomendadíssimo. Caso não consiga reservar pelo site oficial da Disney (https://disneyworld.disney.go.com/dining/), tente pelo site do restaurante: http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html .

 

Reservas nos 02 castelos do MK são mais complexas. No Castelo da Fera há o "BE OUR GUEST", como é novidade, as reservas estão disputadíssimas. A reserva é apenas para o jantar e deve ser feita com 180 dias de antecedência. Não se assuste, é isso mesmo. Não há a necessidade de reserva para o almoço, mas a fila é kilométrica. Eu fui em fevereiro e fui o 1º da fila. Para isso, assim que o parque abriu, fui para o Castelo e esperei 1h até o restaurante abrir..

No castelo da Cinderella há o "CINDERELLA'S ROYAL TABLE". A reserva é feita para café, almoço e jantar. Recomendo reservar de 180 a 150 dias de antecedência..

 

Começarei a acompanhar o forum para planejar com calma uma viagem a este destino.

 

Saudações a todos.

 

::cool:::'>

 

Galera boa tarde.

 

Estou com minha viagem para Orlando toda pronta para julho porem tenho tentado comprar a reserva do Discovery Cove em algumas agencias brasileira e todas me informam não ter mais reservas para nado com golfinhos em julho!!! 

 

Porem eu entro no site oficial do parque e as vendas para as datas que desejo ainda estão disponível.

Alguém já comprou no direto no site do Discovery Cove? Sabem se é seguro? Por favor me ajudem com qualquer informação.

 

Desde já agradeço.

 

Fui 2x no Discovery Cove e nas 2x comprei pelo site, que, com certeza, é o local mais seguro para se comprar, pois é o site oficial.. ::tchann::

 

Recomendo comprar o pacote com Sea World e Busch Gardens incluído, pois sai mais barato...

Depois de tirar algumas dúvidas aqui, finalmente posso dizer que a viagem vai sair...

Férias 2014 já tem programação, provavelmente entre Abril e Maio.

E agora é que eu vou incomodar a galera deste fórum...

 

Minha primeira pergunta é: Alguém já alugou casa em Orlando?

Eu inicialmente pensei em hotel, mas a turma está ficando grande (previsão de umas 8 pessoas da mesma família de irem juntas pra Orlando), e gostaria de saber se vale a pena alugar uma casa em vez de ficar em hotel.

 

Ainda não fiz cotações para comparar se financeiramente vale a pena, mas gostaria da opinião de alguém que já fez desta forma...

 

Financeiramente, vale a pena..

 

A parte chata, é que toda vez que você voltar para a casa, ela vai estar do jeito que você deixou..

 

Alguém vai ter que limpar, arrumar, lavar louça e etc... ::grr::

 

Sensacional! Há tempos eu buscava dicas da Disney tão detalhadas

 

::otemo::::otemo::

 

Pessoal, visto tirado, agora to a fundo na programação. Vai eu H44 e filha 15, estou pensando em 14 dias livres lá.

 

Ouvi dizer o que o discovery cove é aquele que nada com o golfinho, que é caro, existe a opção de só assistir ao show ou algo assim (penso em minha filha nadar com o golfinho, mas eu não encaro não rsrsrs)?

 

É o mais caro de todos.. Acho que vale a pena ir pelo menos 1 vez... Existem os 02 tipos de ingresso. Você pode ficar olhando sua filha na areia... O ingresso sem nado é bem mais barato.

 

Outra dúvida,existe algum tipo de fast pass nos parques da Universal?

 

Sim. É o "EXPRESS". Porém não é aceito no Harry Potter e na MR Rock it!

Se ficar hospedado em um resort da Universal, ele é incluso.

 

Para efeito de $$$ é melhor comprar passagem de avião no final de semana ou durante a semana?

 

Na TAM, terças e quartas são, geralmente, mais baratas. FDS é mais caro.

 

Pessoal outra duvida:

 

Pessoal to pensando em ficar cinco dias no hotelda disney para ususfruiur dos beneficios. A pergunta é é melhor comprar os ingressos la no hotel? Tem algum desdconto para quem se hospeda lá?

 

Se for se hospedar no resort tem um desconto pequeno. Entre no site oficial e faça uma simulação com tudo que deseja..

O que eu puder pagar adiantado por aqui, assim só levo para o gasto. Como é o esquema de reserva de hotel? Ao reservar ja faço o pagamento com cartão ou só pago no final da estadia? Dá para pagar com cartão pre internacional?

 

No resort Diney, o pagamento tem que estar completamente quitado 45 dias antes do check in. Se você reservar com bastante antecedência, pode ir pagando aos poucos..

Pretendo ir no Cirque du Soleil - La Nouba - e o horário é as 9:00pm.

Vou nos seguintes parques: Magic K.; Hollywood S.; Universal S.; e Island of A..

Será se dá tempo de ir no cirque du soleil no mesmo dia que visitar algum parque?

 

Isso vai depender de você. Dá para se programar e sair mais cedo de qualquer parque. Alguns são grandes e cheios, outros nem tanto. Dos que falou, recomendo ir depois do HS, mas terá que abrir mão do show FANTASMIC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos,

 

Para quem estiver pensando em ir em setembro, anime-se ainda mais, pois além de ser, NMHO, o melhor mês, os Resorts da Disney estarão com

 

DINING PLAN GRATUITO!

 

Condições:

- Reserva deve ser feita até o dia 31/07.

- O check-in deverá ocorrer entre o dia 02/09 e o dia 25/09.

- A duração terá que ser de no mínimo 5 noites.

- Os quartos da Pequena Sereia no Resort Art of Animation não estão incluídos.

- Hotéis econômicos dão direito ao QUICK-SERVICE DINING PLAN, mas pode ser feito upgrade para o DINING PLAN

- Hotéis moderados e luxuosos dão direito ao DINING PLAN.

 

Fonte: http://bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/specialOfferDetails?name=Promo&promotionCode=fy13q4dine&market=fy13q4dine

 

Recomendo muito!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...