Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Amigos estou indo para Miami (20/08 a 27/08), estou na duvida se fico todos os dias em orlando curtindo a disney e orlando ou se vale a pena ficar uns 2 noites em miami. Gostaria tb de saber o forum mais completo sobre viagem para orlando e miami, vou iniciar o planejamento da minha viagem hoje.

 

Você está com muito pouco tempo para conhecer Orlando.

 

Não há muita diferença, em termos de compra, entre as 02 cidades.

 

Sugiro ficar somente em Orlando.

 

Você tem muito material aqui no mochileiros...

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

To indo para SP dia 15 e 16. A minha filha não precisa ir e a duvida é a seguinte:

Preciso levar aquela autorização do CNJ agora?

 

Schwam,

Essa autorização do CNJ é aquela pra você viajar sozinho com a sua filha por ela ser menor de idade? Se sim, não precisa. É só no aeroporto. Uma via fica com a Polícia Federal e a outra você leva com você.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você entrando nos EUA provavelmente vão te dar 6 meses de permanência, daí 2 meses antes de expirar você pode pedir extensão do visto. Porem vc precisa justificar e provar algumas coisas com relacao a documentos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos estou indo para Miami (20/08 a 27/08), estou na duvida se fico todos os dias em orlando curtindo a disney e orlando ou se vale a pena ficar uns 2 noites em miami. Gostaria tb de saber o forum mais completo sobre viagem para orlando e miami, vou iniciar o planejamento da minha viagem hoje.

 

Você está com muito pouco tempo para conhecer Orlando.

 

Não há muita diferença, em termos de compra, entre as 02 cidades.

 

Sugiro ficar somente em Orlando.

 

Você tem muito material aqui no mochileiros...

 

abs,

 

 

Obrigado pela ajuda amigo, e pensando no que vc falou, acabei de alterar o meu voo da volta (foi emitido com pontos tam, a troca de dia foi super facil) ::lol4::::lol4:: Vou ficar mais um dia. Total de 8 agora, é o meu maximo que posso ficar para conhecer a disney e alguma coisas de orlando. Vou dia 20/08 e retorno dia 28/08. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É normal adultos preferirem os parques da Universal, em função das MR, simuladores e afins...

 

Cara, minha filha de 5 anos pirou lá! Curtiu dmais! Claro, nos da Disney a bichinha ficou doida tb...!! Enfim... é questão de gosto mesmo... o importante é ir e curtir!!! sem duvida é um "MUST GO" pra todos!!! vale o esforço!

 

Mudando de assunto, bem vindo à famosa DPD - Depressão pós-Disney. Nada que um novo planejamento, não cure..hehe

 

Cara... hahahahaa!!! DPD totallll....!!!

 

a próxima, no ritmo aqui, é pra daqui uns 3 ou 4 anos... com sorte... (mega-sena, tele-sena.. etc... ) vamos antes! hahahahhahaha!!!! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...