Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

A melhore região para ficar, sem sombra de dúvidas, é a International Drive, que é o coração de Orlando.

Dela fica muito fácil você chegar aos outlets, às lojas, e também aos parques...

Não tem lugar melhor para ficar, a não ser que o turista seja criança..

aí, nesse caso, o mais indicado são os resorts inseridos no complexo dos parques!!

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boas,

 

Dúvida: sou brasileiro, resido no Brasil, e tenho dupla nacionalidade portuguesa. Penso em ir aos Estados Unidos utilizando o passaporte português para aproveitar o programa de isenção de vistos americano.

Alguém já fez isso? Deu certo? Sei que existe o cadastramento prévio no Electronic System for Travel Authorization (ESTA). Sendo aprovado não precisaria fazer mais nada? Só viajar? Sem nenhuma outra documentação do consulado?

 

Outra dúvida: estarei em Bogotá, Colombia, visitando uma amiga, e pretendo viajar para os Estados Unidos a partir de lá. Tem algum problema chegar nos Estados Unidos a partir da Colombia, sendo brasileiro, e portando um passaporte português?

 

MAIS UMA dúvida: Caso tudo o que disse acima for possível, tenho interesse ainda em visitar o Canadá enquanto estiver nos Estados Unidos. É tranquilo sair e entrar de novo nos states ou é melhor nem arriscar?

 

Agradeço muito quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Vou a Orlando e não pretendo alugar carro para utilização no dia a dia. Assim, estou procurando um hotel na international drive que ofereça translado de ida e volta para os parques da disney.

 

Alguem conhece hotel que ofereça esse tipo de serviço? Se for pago, se puderem falar a média de preço..eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boas,

Dúvida: sou brasileiro, resido no Brasil, e tenho dupla nacionalidade portuguesa. Penso em ir aos Estados Unidos utilizando o passaporte português para aproveitar o programa de isenção de vistos americano.

Alguém já fez isso? Deu certo? Sei que existe o cadastramento prévio no Electronic System for Travel Authorization (ESTA). Sendo aprovado não precisaria fazer mais nada? Só viajar? Sem nenhuma outra documentação do consulado?

 

mwhiplash, pelo que eu sei, você entra como qualquer estrangeiro. Só terá mesmo a isenção do visto mas não terá entrada garantida. Quando estiver fazendo a imigração, vai ter que comprovar entrada e saída, condição de bancar a viagem e tal, como qualquer cidadão estrangeiro.

Não tenho passaporte português, mas já vi várias pessoas usando o ESTA sem problemas.

 

Acrescentando para referência: "Tanto este modelo (de leitura óptica) quanto o actual (PEP) continuam sendo aceites sem visto para turismo nos EUA. No entanto, é necessário preencher um formulário ("ESTA") através do site https://esta.cbp.dhs.gov , sem o qual não poderá desembarcar nos EUA.

Já o modelo anterior, que tem a foto colada, não é aceito sem visto para entrar nos EUA, apenas com visto." Fonte: http://www.consuladoportugalsp.org.br/faq.htm

 

Outra dúvida: estarei em Bogotá, Colombia, visitando uma amiga, e pretendo viajar para os Estados Unidos a partir de lá. Tem algum problema chegar nos Estados Unidos a partir da Colombia, sendo brasileiro, e portando um passaporte português?

MAIS UMA dúvida: Caso tudo o que disse acima for possível, tenho interesse ainda em visitar o Canadá enquanto estiver nos Estados Unidos. É tranquilo sair e entrar de novo nos states ou é melhor nem arriscar?

 

Acho que vale a pena dar uma ligadinha para o Consulado Português aqui no Brasil e se informar sobre essa parte.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera! Alguém sabe se tem como ficar nos EUA sem visto por muito tempo? Quero ficar na casa de uma amiga por um ano, mas não quero ir para estudar que ir mesmo para conhecer uma nova cultura e ver como eu consigo me virar longe de casa, mas só por um ano. É possível ir com o visto de permanência de 30 dias e ficar mais? Se alguém poder me esclarecer... Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

socialclub, entre em contato com a AllTour, gerenciada por brasileiros, oferecem transporte. Peguei os ingressos com eles e explicaram certinho, porem como estava de carro, não precisei do transporte deles.

Se tiver a oportunidade de pegar um carro, pegue! Não sai caro e vale muito a pena, pois tem MUITAS atrações por lá e algumas são distantes e tals... shoppings, outlets, etc...

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...