Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Pessoal, acabei de agendar aqui a entrevista do visto e a tomada de dados biométricos, fiquei um pouco confuso, por favor me ajudem, segue o que confirmou no site:

 

Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV)

Data da entrevista:

sexta-feira, Março 15, 2013 10:00 AM

 

Consulado

Data da entrevista:

segunda-feira, Março 18, 2013 09:00 AM

 

Minha duvida é a seguinte: No dia 15 de Março devo ir até o CASV para a tomada de dados biométricos e no dia 18 comparecer no consulado para apresentação de documentos e entrevista, é isso??? Obrigado pela atenção.

 

Justamente, Samuel!

 

No CASV você vai precisar do recibo de pagamento da taxa, seu passaporte e a folha de rosto do DS-160.

 

Eu fiz o processo todo esses dias e contei aqui passo a passo:

http://www.viagenseandancas.com.br/2013/01/como-tirar-visto-para-os-estados-unidos/

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Bom, depois de muita resistencia tô indo pela primeira vez para os EUA.

 

Temos só 16 dias de férias e optamos por dividi-los entre NY e Orlando.

 

Depois de ler o post (que está excelente!) descobri que me ferrei!!! rsrsrsrsrs

 

Estarei em Orlando de 09/03 à 16/03 (Sring Beak! Arf!)

 

Enfim... pretendo curtir tudo a seu tempo e o máximo que puder. Se ficar faltando algo, volto depois! hehehehehe

 

Peguei dicas dos meus colegas de trabalho e acabei fechando com o hotel La Quinta Inn Orlando International Drive North. É um hotel simples mas bem localizado (minha prioridade sempre!)

Optamos por alugar um carro, mas um amigo que se hospedou nesse hotel usou o transfer, taxi e os Trollers todos os dias e achou ótimo.

 

Ainda vou preparar minha tabelinha dos parques de acordo com as dicas postadas... depois de tudo organizado eu posto por aqui.

 

Muito obrigada pelas dicas de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente ! Estou planejando uma viagem com minha mãe para NY , porém não quero ficar preso a CVC , quero sentir mesmo como é estar em NY,e não ser mais um "farofeiro" da CVC , sabe? Só que a preferência de estadia é hotel , queria saber se tem algum barato , pode ser em qualquer lugar da ilha, e que seja bom , principalmente !

 

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, gostaria de saber alguém já viajou com o ESTA (passaporte com isenção de visto)... Gostaria de saber como é e se é tão simples assim como parece!

Eu já fui aos EUA com o passaporte brasileiro, com visto de estudante, em jan de 2009, porém agora to querendo viajar de novo para lá (em abril) só que não queria ter que passar por toda essa burocracia de visto, e tal, já que agora eu tenho o passaporte português. Andei lendo sobre a isenção de visto e vi que era uma coisa simples, basta preencher um formulário do gov. americano (o ESTA) e pronto, sua autorização para a viagem sai na hora (caso tudo esteja certinho)... Aí queria saber como é a admissão LÁ na alfândega, como se dá "as perguntas" lá no guiche dos EUA... Será que eles vão ficar perguntando as minhas condições de vida, o que eu faço, etc? Alguém conhece alguma pessoa que foi admitida inicialmente pelo ESTA e depois foi barrada?

Obrigadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pesquisei vários hotéis em NY , bem baratos.Porém alguns tinham relatos de ratos no quarto e banheiros compartilhados , o que me desanimou um pouco. Gostaria de saber algum hotel limpo e barato , apenas para dormir ( não pretendo passar muito tempo no hotel) que seja dentro da ilha mesmo!

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...