Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Gente é o seguinte eu vou passar 22 dias em Nova York e eu queria dicas do pessoal que já foi lá, dicas de passeios, lugares para ir e conhecer, enfim lugares legais.

acho que 22 dias é o suficiente para conhecer bem a cidade não? bora lá gente me ajudem!!! ::sos::::sos::::sos::

 

22 dias é um tempo ótimo, mas você que terá que pesquisar sobre a cidade =) Leia os tópicos de dicas e relatos e vai anotando o que mais te interessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Paulo já procurei, liguei, enviei email e nada de responderem - tanto o consulado dos EUA que fica no Brasil quanto o que fica na Colômbia, por isso perguntei aqui caso alguém já tivesse passado pela mesma situação...

Mas se analisar é meio bizarro se estiver no meio de uma viagem p.ex. e tiver que voltar a seu país de origem para requerer um visto... não é possível que nunca aconteceu com ninguém isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não adianta ligar nem mandar e-mail, eles não vão responder mesmo. O ideal é você ir lá pessoalmente para saber, pois não adianta pegar informação com terceiros pois os procedimentos burocráticos sempre mudam algum detalhe e pode ser que o que outra pessoa tenha feito antes não se aplique mais agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite,

Sou surda e agradeço se alguém puder me ajudar....

Terça feira, vou fazer o cadastro no site para tirar o visto americano e queria saber mais informações...

- Sei que para quem é funcionário publico, fica mais fácil para aprovar o visto. Não sou por isso eu gostaria de saber quais perguntas são feitas em uma entrevista???

- E quais documentos que eu devo levar na hora da entrevista????

- Fiz muitas pesquisas e ainda tenho duvida: tenho que tirar a foto 5x7 para mandar no site de visto americano.

Obrigada

 

 

Boa Tarde!!!!

E alguém pode me ajudar a tirar umas duvidas???

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, acabei de agendar aqui a entrevista do visto e a tomada de dados biométricos, fiquei um pouco confuso, por favor me ajudem, segue o que confirmou no site:

 

Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV)

Data da entrevista:

sexta-feira, Março 15, 2013 10:00 AM

 

Consulado

Data da entrevista:

segunda-feira, Março 18, 2013 09:00 AM

 

Minha duvida é a seguinte: No dia 15 de Março devo ir até o CASV para a tomada de dados biométricos e no dia 18 comparecer no consulado para apresentação de documentos e entrevista, é isso??? Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...