Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

E também o trânsito lá é bem louco (e olha que sou paulistana, é louco e engarrafado até pra mim). Acho que você vai se locomover muito mais facilmente de transporte público. O carro é bom só pra visitar outras cidades, mas mesmo assim, considerando a neve, não me parece uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

RODOBASTOS, li tudo o que escreveu e gostei muito.

 

Estou planejando minha viagem para dez2013/jan2014. Tenho 21 anos e vou com meu namorado. Pretendemos chegar em Orlando dia 30/12 e ficar até 09/01.

Parques a serem visitados: MK, Epcot, Hollywood, Universal (os dois) e SeaWorld. Visitaremos um parque por dia. Também pretendo fazer compras. Muitas!! ::otemo::

 

Gostaria que desse sua opinião sobre a ordem de visita dos parques e o mais importante: qual parque é mais legal para passar a virada e qual restaurante devo reservar o jantar/ceia?

 

Obrigada :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria que desse sua opinião sobre a ordem de visita dos parques e o mais importante: qual parque é mais legal para passar a virada e qual restaurante devo reservar o jantar/ceia?

 

Obrigada :wink:

 

Para definir a ordem, tente consultar os "crowd calendar", disponíveis na internet. Falei a respeito no meu post.

Coloquei um exemplo de Crowd Calendar em alguns posts...

 

Nunca passei a virada na Disney, mas ficaria no MK.

 

Faz a sua programação e posta aqui..

 

Abs

 

Ainda tenho uma dúvida...

Quem não for optante pelo DP pode realizar reservas nos restaurantes Disney?

 

Com certeza...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde João,

Bom, possível é.. qual aeroporto você vai desembarcar ? existem três na região.

O La Guardia (talvez o mais próximo de Manhattan), JFK um pouco mas afastado mas tem acesso para ao mêtro na região e o de Newark, que fica em New Jersey, um pouco mais longe, mas tem um trêm que leva para Manhattan.

 

Bom, eu morei lá por 6 meses e te garanto que não foi tempo suficiente para poder aproveitar tudo. Mas com este tempo, dependendo do Aeroporto que você descer, você pode conhecer os principais pontos, como dar uma volta no Central Park, Empire State, Rockfeller Center, Times Square.. isso da pra fazer tranquilo bem rapido, só descer ali na 34th e ir subindo apé e de metro (tem para todos os lados), realmente você vai ter que escolher as suas prioridades porque não vai ser muita coisa. Essa parte que eu falei é a parte mais lotada de Manhattan que é midtown.

 

Se quiser qualquer dica ou dúvida só dar um toque.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fechado!

Fala pessoal! Agora vai!

 

Dia 22-02 estou partindo para realizar um sonho com a esposa e criancas (1 - 5)!

 

Gostaria de agradecer a todos que colaboram, seja perguntando ou respondendo e principalmente ao grande Rodobastos!

 

Foram meses de pesquisa pelo melhor custo beneficio e consegui fechar a um preco excelente!

 

Aereo + Hotel (10 dias) + Carro + Parques (4 Disney - 2 Universal - 1 Sea World) = R$12000,00!

 

Fazendo por minha propria conta deu o mesmo valor que uma agencia de viagens, um verdadeiro achado! Ja conhecia a agente de muito tempo atras e agora ela esta com uma nova loja, que por acaso encontramos! A seguranca que se tem comprando de uma agencia realmente faz toda a diferenca!

 

Em suma o que posso dizer eh:

- passaporte e visto: se nao tem nem, nem comece a cotar! faca isso primeiro! vai levar de 1 a 3 meses para concluir todo o processo!

- fique de olho nas passagens aereas, pois variam absurdamente de minuto a minuto!

- procurem uma agencia de confianca e claro, faca orcamentos para que baixem os precos!

- o parques sao realmente caros, porem, pense como um investimento!

- o carro te deixara livre! vale a pena!

 

Por hora acho que o que tenho eh isso! Voltando teremos mais historias pra contar!

 

Agora eh a parte que comeca a dar uma complicada, pois sao os detalhes... quais atracoes em quais parques e em que dia da semana...

 

bora quebrar a cabeca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, a princípio, baseado nos crowd calendars... acho que deve ser algo assim:

 

22 FEVEREIRO

SEXTA-FEIRA

SAÍDA DO VÔO (GRU) / MCO (chega 22h30)

 

23 FEVEREIRO

SÁBADO

~09:00 - COMPRAS WALMART

~10:30 - ANIMAL KINGDOM

 

24 FEVEREIRO

DOMINGO

- ISLAND OF ADVENTURE

 

25 FEVEREIRO

SEGUNDA-FEIRA

- SEA WORLD

 

26 FEVEREIRO

TERÇA-FEIRA

- MAGIC KINGDOM

 

27 FEVEREIRO

QUARTA-FEIRA

- HOLLYWOOD STUDIOS

 

28 FEVEREIRO

QUINTA-FEIRA

- EPCOT

 

01 MARÇO

SEXTA-FEIRA

- COMPRAS

- RIPLEY'S

- DISNEY DOWNTOWN

- UNIVERSAL CITY WALK

 

02 MARÇO

SÁBADO

- COMPRAS

- CABO CANAVERAL

- DISNEY DOWNTOWN

- UNIVERSAL CITY WALK

 

03 MARÇO

DOMINGO

- UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA

 

4 MARÇO

SEGUNDA-FEIRA

- COMPRAS

~ 23:35 - SAÍDA DO VÔO

 

 

Alguem tem alguma outra ideia? Principalmente para os "dias livre" (1, 2 e 4 de março)...

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente é o seguinte eu vou passar 22 dias em Nova York e eu queria dicas do pessoal que já foi lá, dicas de passeios, lugares para ir e conhecer, enfim lugares legais.

acho que 22 dias é o suficiente para conhecer bem a cidade não? bora lá gente me ajudem!!! ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...