Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Lugodri!!!

voce poraqui tb! que legal!!

A informacao que preciso e sobre a virada de ano, dia 31/12 para 01/01.

Vou estar com minha mulher e filha, 15 anos. Quero saber sobre um bom lugar para a virada!!

Preciso entrar num parque?

QUal e o melhor parque?

Valores?

Horarios?

essas coisas!!

Abraco e desde ja obrigado!!

desculpe a pontuacao mas esse teclado nao rola (EUA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Puxa vida, eu não sei informações específicas sobre a virada nos parques... Mas acredito que eles postem informações nos sites oficiais. Dê uma olhada.

 

Com realação ao melhores parques em ordem, na minha opinião (sabe que gosto é uma coisa complicada né! rs):

 

- Magic Kigdom

- Island of Adventure (Universal)

- MGM Studios (mudou de nome,não foi?)

- Universal Studios

- Epcot

 

Eu pessoalmente acho o Animal Kigdom meio palha rs. Mas é uma questão particular.

Eu ainda não conheço os aquáticos, pq fui 4 vezes em épocas que não estava quente o suficiente pra isso.

 

Aproveite ;)

 

Aqui tem um site sobre os eventos especiais da Disney http://disneyworld.disney.go.com/special-events/

 

E um outro, que vi falar especificamente sobre o dia da virada: http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/events.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal. Eu tirei um visto para os EUA em 31 de maio de 2001. E ele expira em 31 d emaio de 2011.

Na época que tirei meu visto, eu tinha 12 anos, ia completar 13. Hoje tenho 21 anos de idade.

Meu visto ainda é válido ou eu tenho que fazer algo apra viajar??? Tem algum problema em eu ter tirado o meu visto na época que era menor de idade???

E quando for renovar meu passaporte. Eles não vão confiscar o meu passaporte antigo com o visto???

Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando vc for fazer alfândega vai passar pelo crivo com 12 ou 21 anos, se pesirem vc vai ter que apresentar as condições de permanecer lá, o visto não vence se não eles não teriam dado.

Quando vc for vc for comprar a passagem agência é obrigada informar estas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Debbie_88

 

Quais são os preços que voce achou pelo submarino?

 

Eu reservei hotel pelo submarino porém ainda nao viajei. Entao ainda nao posso te responder.

 

No site do Expedia.com tem bons preços para as datas que voce falou.

Dá uma olhada... Tem Sahara por 1178 dolares e Excalibur por 1310...

Tem outros sites nos estados unidos que fazem pacote a partir do Brasil como o Orbitz.com , mas te digo que normalmente Expedia é mais barato que o orbitz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...