Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bom,

 

Antes de mais nada... Alguém me mandou uma mensagem - não identifique quem - perguntando sobre o contato do Taxista brasileiro que eu informei aqui: o nome é Alexandre e o telefone é 407-937-8736. É só falar que foi indicação do João Victor ex-cast member.

 

Opinião: sobre os vários parques de Orlando, há algum(ns) que precise(m) de mais de um dia de visita? A princípio, tempo não deve ser problema, pois estamos planejando uns 12 dias na terra do Mickey.

 

Cara, em geral as pessoas dão conta de conhecer os parques em um dia só. Depende muito da época porque as filas vão varias demais - dependendo do mês, dias da semana, feriados, ...

Mas vale a pena deixar um dia 'em branco' para que você possa retornar no seu parque preferido ou então seguir a indicação de algum cast member (funcionário da Disney) brasileiro. Eu trabalhei lá algum tempo e a galera sempre sabe informar o que está bombando na época.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tenho uma dúvida... não sei se alguém vai poder me ajudar... é o seguinte... irei em janeiro para NYC e pretendo trazer de lá vários eletrônicos. Dentre eles 3 wii's e 3 ps3's , jogos e acessórios para eles. Irei declarar tudo, tudo é para presente, e pagarei imposto. Porém, consultando no site da receita verifiquei que quando a quantidade de bens "estourar" a de "uso pessoal" pode-se caracterizar comércio. Nesse caso, eu teria todos eles confiscados.

 

Essa quantidade que eu estarei trazendo pode ser considerada fora de uso pessoal? E nesse caso eu ter meus produtos apreendidos? Irei pagar todos os impostos perfeitamente a pedido do agente.

 

 

Não confunda cota 500 us e quantidade de produtos excedendo para uso pessoal.

A quantidade que vc está trazendo não será caracterizado importação. Se passar o valor da cota e vc estiver pagando os impostos o assunto está resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alguém mais aqui é louco por museu ou só eu mesma?! Vi que muito se fala nesse tópico sobre o Metropolitan e o de Historia Natural, mas Manhattan tem muito mais que isso e muito melhores que o Madame Tussauds. Alguns não precisam mais de uma hora p/ serem bem visitados e se vc estiver passando lá na frente justo no dia grátis, porque não?! Nem que seja p/ fugir do frio ou usar o banheiro...

 

Downtown:

National Museum of Americam Indian: Sempre FREE!

Museum of Jewish Heritage: FREE todas as quartas, das 16 as 20hr

Museum of the Chinese in the Americas: FREE toda quinta, das 11 as 23hr

Old Merchant's House Museum: mostra a vida dos imigrantes em NYC... super bem feitinho e só custa 8 doletas!

 

Chelsea:

Forbes Galleries: museus de brinquedos antigos - FREE!

New Museum of Comtemporary Art: FREE toda quinta das 19 as 21hrs

Rubin Museum: FREE toda sexta das 19 as 22hrs

 

Midtown:

Museum of Moodern Art (MoMa):FREE toda sexta das 16 ás 20hrs

International Center of Photography: Pede contribuição toda sexta das 17 as 20 hrs (é aquele esquema de paga qto quiser!)

Museum of Televison and Radio: custa 10 doletas, mas p/ quem gosta é um prato cheio!

 

Upper East:

Frick Collection: Contribuição as domingos, das 11 as 13hrs

Asia Society: FREE td sexta das 18 as 21hr

Whitney Museum of American Art: Free tod sexta, das 18 as 21hrs

Metropolitan Museum of Art (MET): Doação

Guggenheim: FREE td sexta, das 18 as 20 hr

Cooper-Hewitt Museum: 8 doletas, mas só vale se vc for arquiteto, decorador e afins.

Museum of the City os New York: Doação

El Museo del Barrio: doação

 

Upper West:

New York Hostorical Society: Free as sextas, das 18 as 20hr

Americam Museum of Natural History: doação

 

Harlem:

Studio Museum in Harlem: FREE as sextas, das 12 ás 18hrs

 

Enjoy! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...