Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá gente!! gostaria de um help quanto ao clima em Orlando. Tava programando minha viagem pra Abril/Maio. Iria de milhagem pela TAM, mas já nao tem mais assento disponível pra viajar de milhagem nessa época, tanto pra vôo pra Orlando quanto Miami.

Como tenho milhas pra usar obviamente não vou pagar passagem, até pq as milhas da minha esposa vão expirar em esse ano, portanto temos q usar. Além disso, não tenhjo filhos, então posso programar minhas férias pra qq mês do ano, fugindo dos meses de pico.

Pensei em adiar pro segundo semestre, lá pra Setembro, após ter passado as férias de Julho/Agosto.

Mas estou preocupado com a possibilidade de furacões atingirem a Flórida nessa época do ano.

Dei uma pesquisada no google e na verdade me perdi ainda mais. Antes achava q eles se concentravam mais no mês de Outubro/Novembro. Mas aí descobri que diversos furacões nos últimos anos q produziram estragos aconteceram em Agosto ou setembro, até outros meses como fevereiro.

Alguém tem alguma informação concreta sobre os meses de maior risco? ou o ano todo corre risco?

Junho seria um bom mês? os parques já estão cheios e com filas ou ainda não?

eu pensava em ir Abril/Maio pq disseram q é uma época em que os parques estão vazios, o clima é bom (tá quente pra aproveitas os parques aquáticos mas ainda nao tá calorzao do verao) e não tem furacões rsrs.

Pra finalizar, a Flórida é um estado grande, então nao sei se Orlando é uma cidade que geralmente é muito prejudicada qdo um furacão atinge a Flórida.

Ficou um pouco grande o texto rs...agradeço a quem tiver paciência de ler tudo hehehe

abçs. Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daniel,

 

Estive fazendo cursos empresariais na Disney e segundo informação deles os parques fecharam apenas uma vez na história porque um furacão passaria perto.. e nem passou. Portanto, essa é uma preocupação desnecessária!

Junho é péssimo! É as férias de verão dos americanos e os parques ficam muito cheios!

Ir na meia estação é sempre uma boa pq não está tão calor e nem frio (estamos falando da Flórida né! O inverno por lá não é rigoroso, portanto, primavera e outono são bons!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iai galera tudo bem? Eu to aqui nos EUA com meu amigo(CO – Grand Junction) e temos agora 38(UM MES E UMA SEMANA MAIS OU MENOS) dias pra viajar.

Pretendemos visitar Vegas, La, Sao Francisco

Depois voltamos Pra Denver – Colorado e vamos pra NYC onde temos passagem comprada pra NYC dia 30 de Jan. Temos tbm passagem comprada de volta pra o Br dia 8 de Fev. Pretendemos nesse meio tempo visitar Washington.

 

Entao quantos dias vcs recomendam pra cada uma dessas cidades(Las Vegas, los angeles, sao francisco, dever – em 30 dias ;;;;;; NYC e washington em 7 dias)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Murilo...

 

Acho q 7 dias em NYC são poucos! Faca um bate e volta p/ DC q em uma dia da p/. conhecer os pts principais e aproveite NYC!!! Se nao, deixe dois dias no maximo p/ DC...

 

Já 30 dias p/ Denver, SF e Vegas é demais! rs Pq nao aproveita p/ conhcer Los Angeles, San Diego, Big Sur, Grand canyon e outros pqs no caminho????

 

Vegas 3 dias 's o suficiente... SanFran acho q 5 está ótimo! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falaí galera!

 

Tô indo em Março (de 9 a 18). Já li as dicas daqui e tô montando meu roteiro baseado nelas, mas ainda restam algumas dúvidas:

 

1- Nessa época ta frio ou rola de aproveitar um parque aquático? Se rolar qual vcs me indicam? (Em 1996 fui no Wet n’ Wild e Typhoon Lagoon. Apesar do Typhoon ser temático, gostei mais dos brinquedos do Wet n’ Wild.)

2- Na época que eu tô indo, vai rolar o springbreak em Daytona Beach. Quais são as boas noitadas que rolam lá? Alguém tem mais informações sobre o springbreak?

3- Nessa data que vou os parques estão cheios ou vazios?

4- A melhor opção pros ingressos pros parques é comprar na porta do parque mesmo, individualmente?

 

Quem puder, dá uma força.

 

Valeu!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Daniel!

 

Março é outono né... não sei não! Mas dá uma olhada nas médias dos últimos anos http://www.weather.com/weather/monthly/USFL0372?from=36hr_topnav_undeclared

 

Nessa época os parques vão estar mais vazios, glória a Deus!É uma boa época pra aproveitar tudo mais de uma vez.

Com relação aos ingressos, eu pessoalmente prefiro comprar tudo antecipadamente. Os sites oficiais dos parques costumam ter promoções e aí vc retira os ingressos na entrada dos parques.

 

Enjoy! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...