Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Itallor

 

Dê uma olhada no Guia Alfândegapara ter maiores detalhes de como funciona.

A cota máxima para não pagar imposto é de até USD 500. Passando deve valor, é obrigatório pagar o excedente.

Não declarar verdadeiramente os bens que você trará não é correto. Não há uma regra para a revista de bagagem. Independente de estar na fila "bens a declarar" como "nada a declarar" a Receita tem total autonomia para verificar todas as suas bagagens. Você pode até passar despercebido e conseguir pagar pouco imposto como está planejando, mas, se for pego, terá que arcar com as penalidades.

 

Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pretendemos (minha mulher e eu) fazer este roteiro em Setembro de 2010...na segunda quinzena do mês. A idéia é fazer parte da Costa Oeste de carro, pela famosa "Highway 1", passando pela Disney e subindo pra Vegas, pra finalizar...

 

Precisamos MUITO da ajuda de quem possa ajudar... :)

 

Roteiro Trip 2010 - opção 1

 

San Francisco

 

Dia 0 - Chegada em SFO

Dia 1 - Yosemite Park (vai e volta mesmo dia?!?!)

 

Dia 2

Manhã: Bike the Bay (atravessa Golden Gate de bike até Sausalito, volta de ferry)

Tarde: Lombard Street e outros (sugestões)

 

Dia 3

Manhã: Alcatraz

Tarde: Rumo Monterey (dorme)

 

Dia 4

Manhã: Rumo a Morro Bay e Solvang

Tarde: Chegada em Camarillo (dorme)

 

Dia 5

Manhã/tarde: Visitar Malibu Beach, Beverly Hills, Hollywood, Rodeo Drive, etc

Dorme em Cypress

 

Dia 6

Manhã/tarde: Disneyland

Dorme em Cypress

 

Dia 7

Manhã: Rumo a Vegas com "escala" em Calico

Tarde: Check-in

 

Dia 8

Manhã:

Tarde:

 

Dia 9

Manhã:

Tarde:

 

Dia 10

Manhã:

Tarde:

 

Dia 11

Manhã:

Tarde:

 

Dia 12

Manhã:

Tarde:

 

1) Alguém daqui já foi/fez algo parecido?

2) Vale a pena visitar San Diego (Zoo, Sea World, etc)?! Onde encaixar SD neste roteiro?!

3) Alguém conhece alguma car-rental que NÃO cobre pelo "drop off" em outra cidade?! Exemplo...pegando carro em SFO e devolvendo em Los Angeles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estarei viajando para EUA este ano e pretendemos (eu e minha esposa) visitar NY, Orlando, Miami e mais uma cidade que estamos indecisos. Gostariamos da opinião de quem já foi para estas duas cidades:

 

Qual seria mais bacana para visitar se só pudesse escolher uma, e o porquê? CHICAGO OU ATLANTA?

 

 

 

Obrigado pela ajuda.

 

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DecoStein,

 

Seja bem vindo!!! ::otemo::

 

Acho que seu roteiro em SF está bem precário. Eu colocaria um dia a mais. Lá tem muitas coisas a serem conhecidas.

 

Vale muito a pena visitar o San Diego Zoo e Sea World.

 

Faria SD depois de LA

 

Não conheço nenhuma. Creio que mesmo que ache uma que não cobre a taxa explicitamente, ela estará embutida.

 

Tente fazer isso em minha viagem. A explicação que me foi dada foi a seguinte:

 

Olha essa agencia tem o dono. Esse dono não é o mesmo da outra. Esse carro que está aqui terá que voltar de qualquer jeito para a agência que vc o alugou. Então essa taxa que cobramos, é para deixar esse carro no local que foi alugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok, thanx pela resposta e dicas.

 

Em SFO, o que mais dá pra conhecer?! É provável que tiremos Yosemite dos planos desta vez...e ganhamos um dia em SFO. Pretendo pegar carro apenas no terceiro dia, antes de descer pra Monterey. Portanto, precisamos de dicas que sejam possíveis/viáveis conferir a pé ou via transporte público.

 

Los Angeles (e arredores)...Universal toma um dia inteiro?! Vale a pena?!

 

San Diego...já adicionamos aos planos, mas tenho dúvidas. O Zoo e Sea World...cada um requer 1 dia inteiro para visitá-los?! Se tiver 2 dias em SD, o que podemos aproveitar?!

 

Dois agentes de viagens já me disseram que trabalham com locação SEM taxa de retorno (dentro do mesmo estado). Duro é descobrir quais são...e se só trabalham com agências/operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Universal ocupa pelo menos um dia... são muitas atrações... vale a pena. Procure ir dias de semana, que terá menos gente e menos filas nas atrações.

 

Em Los Angeles vc pode conhecer Beverlly Hills, Hollywood... ir à Disneyland em Anaheim... visitar Santa Monica que é bonita e próxima a LA...

 

Fiquei em LA 11 dias e ainda achei pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

itallor bem vindo,

 

esse passe de varios dias realmente é uma boa para quem vai andar mto de metro, porem mtos pontos turisticos podem ser feitos a pé(se vc nao tiver preguiça de caminhar...)

Dê uma olhada nos topicos anteriores pois eles estão com varias dicas sobre transporte a partir do aeroporto(shuttle, taxi e metro), acho que o metro seja a forma mais barata...usei o shuttle e foi super tranquilo(média de U$20).

Quanto ao café, vai depender do seu gosto.....eles tem vários tipos: puro(se me lembro bem é o black), lette, mocha...da uma olhada na página brasileira pra ter uma ideia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá itallor,

 

Eu diria p/ nao pedir cafe na starbucks!!!! ::lol3::::lol3::::lol3:: Td serão ruins!!!! Cappuccino p/ ele é cafe com leite, mocha é com chocolate... ai vc pode escolher de caramelo, framboesa... posso t garantir q provei todos e não gostei de nenhum!!!! ::hein: Acho q o q mais parece com o nosso cafe é o da Dunkin Donuts, pede coffee sem cream... e ainda assim é chafé!

 

O transporte mais barato é de longe o metro!!!! E como vai estar bem frio nessa epoca q vc vai (janiero certo?!), nao acho q vai conseguir andar mto, apesar de Manhattan ser ótimo p/ as andanças!!!!

 

O Harlem nao tem mais a violencia q vemos nos filmes! Pode ir de boa... so nao se enfia mtooo la p/ fora da area turistica!!!! E proveita a região q tem coisas bem interessantes!

 

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...