Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros

Em março não devem estar muito cheios... Vai estar um pouco frio, mas acho que dá pra pegar um parque aquático. Você pode comprar um ingresso da disney e incluir a opção do parque aquático, aí poderá ir no Typhoon e no Blizzard beach, que é bem legal.

 

Acho também melhor comprar antecipado, pela Internet ou agência de viagens. Se você comprar um ingresso da disney para 5 dias e achar que precisa de mais um ou dois dias, poderá pagar a diferença na bilheteria do parque ou no hotel da disney, que não é muito.

 

EDITADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Como a Paula sou louca por museus...

Vale a pena conferir, além dos listados por ela, o Museu do Brooklyn!

Para horarios é melhor conferir no site: http://www.brooklynmuseum.org/visit/

Eles possuem uma linda coleção de objetos egípcios, e a parte de arte africana também é belíssima!

Uma ótima pedida para conhecer mais um pouco do Brooklyn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde Pessoal!

 

Essa é minha estréia aqui no Mochileiros. Esse site deveria ser reconhecido como utilidade pública...tem muita informação e ajuda muito quem vai fazer sua primeira viagem para determinado lugar.

 

Bom, indo direto ao ponto, ganhei uma viagem para a Califórnia num concurso e estarei enbarcando dia 05/02/2010. Gostaria muito que você me ajudassem com algumas dicas para que eu possa montar meu roteiro.

 

05/02 - Embarque Floripa - Guarulhos - Atlanta - São Francisco

24/02 - Embarque São Francisco - Atlanta - Guarulhos - Floripa

 

Bom do dia 06/02 ao dia 12/02 estarei em San Jose, conhecendo as empresas locais de lá. Vou visitar a Google, Apple, e nesse meio tempo vou aproveitar para conhecer São Francisco também...como nesta semana estaremos em grupo e a nossa programação foi montada pelos responsáveis do concurso, não estou precisando de dicas para São Francisco.

 

Dia 12/02 o pessoal volta e eu fico com meu noivo até o dia 24/02...dando uma de "mochileiros". Na verdade, a idéia é alugar um carro em São Francisco e conhecer LA, San Diego e Las Vegas. Não sei ao certo quantos dias preciso para visitar cada cidade mas não quero perder tempo...quanto mais informação/dicas tiver melhor.

Em LA queremos visitar:

->Teatro Kodak (Quero fazer o Tour neste...vale a pena?)

->Teatro Chinês

-> Calçada da Fama

-> Staples Center (Espero ter a sorte de conseguir ver um jogo...Alguém sabe quando começa a temporada e quanto custa +/- um ingresso?)

-> Tour Warner Bros Studios (Vale a pena?)

-> Universal Studios

-> Getty Museum

-> LACMA

-> Beverly Hills

-> Rodeo Drive

-> Malibu

-> Santa Monica

-> Venice Beach

-> Six Flags

-> Outlets

-> Disney

Quantos dias acham que precisa para conhecer isto?

Mais alguma dica de lugar?

 

Em San Diego queremos visitar:

-> Navios

-> Zoo

-> Sea World

-> Outlets

Quantos dias acham que precisa para conhecer isto?

Mais alguma dica de lugar?

 

Em Las Vegas queremos visitar:

-> Stratosphere

-> Show das águas do Bellagio

-> Cirque du Soleil

-> Cassino Mirage

-> Strip Avenue

-> Outlets and Malls

Quantos dias acham que precisa para conhecer isto?

Mais alguma dica de lugar?

 

Preciso de dicas de Outlets...quais os melhores e onde ficam? Compensa mais comprar em LA ou San Diego ou Vegas??

Gostaria também de dicas de restaurantes que os famosos frequetam bem como lugares...alguém eu tenho que encontrar pra bater uma foto hihihihi

Hotel/Motel barato em LA tem? Algo do tipo US$ 40 o casal...não queremos perder tempo dormindo.

Eu vi que LA não é mt badalada de noite e q as coisas fecham cedo...existe alguma balada que seja legal e não mt cara?

Conhecem algum guia que possa nos ajudar nesses lugares e que seja de confiança?

Alguma cidade que compense parar entre Vegas e São Francisco? O death Valley não é meio assustador? Não ter nada além de deserto, me lembra uns filmes americamos de terror hauhauahua

 

Enfim...espero que possam me ajudar. Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Carol... seja bem vinda!

 

Bom, vamos por partes... acho q a ideia sde alugar o carro é a mais prática. E já q esta com tempo, nao deixe de pegar a Route 1 pelo menos no trechinho de Carmel e Monterey onde tem o Big Sur entre San Francisco e LA.

 

Em LA, as baladas ficam em Hollywood. Nao se iludia... no pais inteiro as baladas acabam cedo!!!!! Ate as festas privadas acabam com a policia na porta! rs A calçada da fama e o teratros sao um de frente p/ o outro. Dá tb p/ pegar um taxi e pedir p/ o cara deixar vc no alambrado do letreiro de Hollywood. Beverlu Hills e Rodeo drive dá de uma taca da só... e Venice, Santa Monica e Malibu em outra. Eu fiz isso td em dois dias, mas foi correria... recomendo tres, mais um dia inteiro p/ Universal. Dá p. fazer a Warner de manha e a Universal de tarde... mas nao sei se vale a pena.

 

E já q vai p/ a Universal, Sea World e Disney, eu deixaria o Six Flgs p/ lá... afinal precisa de um dia inteiro so p/ ele! Ah, e acredito que a Disney fica mais perto de San Diego!

 

Em San Diego, deixe um dia inteiro p/ o Zoo e o Balboa Park (onde fica o zoo!), as praias de lá dao de mil a zero nas de La, vale a pena conhcer... e Old Town tb merece uma tarde. Acho q 4 dias p/ san Diego dá, sendo um p/ um tour geralzao (Navios, Piers, Old Town e praias), um p/ o zoo e park, um p/ Sea World e outro p/ outlets.

 

Já Vegas, todos os cassinos tem uma atraçao. Eu fiz td em tres dias e deu de sobra! Aproveite e pegue um tour p/ o Grand Canyon!!! E as baladas tb sao otimas... especialmente as pool partys!!!

 

Sobre os outlets não posso te ajudar mto, eu sempre pulo essa parte! Mas da uma olhadinha no topico de Vegas q tem um monte de dicas...

 

Boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei se a recente tentativa de atentado, no voo Amsterdã-Detroit terá repercussões práticas para o brasileiro que pretende tirar o visto.

Mas chama a atenção as autoridades americanas implicarem, por exemplo, com uma brasileira de 18 anos que não tem fonte de renda comprovada e TALVEZ pretenda ir para os EUA para TRABALHAR e deixem entrar um nigeriano, que tinha pó químico, uma seringa, e explosivo líquido para fazer a mistura, embarcou sem bagagem, sem comprar passagem de volta (interessante, eu comprei a minha ida e volta e tive que mostrar várias vezes, em cada aeroporto que passei) quer mais? ele fez treinamento de terrorismo no Iêmen e a CIA o havia colocado numa lista de suspeitos. Quer AINDA MAIS? Ele foi denunciado antes do voo pelo próprio pai. Como a revista Veja publicou (http://veja.abril.com.br/060110/bomba-na-cueca-p-058.shtml) só faltou ele usar um cartaz "EU SOU TERRORISTA". Ou um crachá da Al Qaeda.

Aliás, já foi dito aqui que consta nos formulários perguntas semelhantes às citadas abaixo, para marcar sim ou não, no formulário tirado da internet: "já fiz treinamento em madrassas ou escolas radicais paquistanesas", "tenho conhecimento em explosivos", etc. Se o cidadão marcar Não, está liberado...

 

É uma piada isso, me perdõem pelo desabafo, mas estão gastando o seu "rigor" no país errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola gente!

 

Voltei de NY dia 24/12 e esse site me ajudou muito, no post sobre orlando tb (estive antes por la), por isso gostaria de postar aqui algumas dicas p quem vai agora.

 

Marina,

 

antes de ir estava c muitas duvidas de lugar p ficar (os preços sao bem mais elevados em comparaçao c outras cidades) e resolvi optar pela localizaçao, achei esse hotel no hoteis.com, e muito bem localizado e limpo...Ameritania Hotel ( ele fica na broadway com a 54, ao lado do teatro onde e gravado o late show), c isso, vc esta perto de tudo.

 

Qt a companhia, acredito q se for ficar nos hostels vc encontrara, mais gente p se "enturmar". Eu fui c minha mae, por isso nao conheço uma balada boa por la, mas posso te garantir q as ruas estao super cheias, e tem varios pubs q sao bem legais.

 

Outra coisa...la ta frio pacas!rs Eu peguei a 1º neve do ano em manhattan (dia 19), e vc estara no mes mais frio do inverno deles, leveis 2 casacoes e uma calça de frio p usar debaixo do jeans (faz toda a diferença).

 

Eu nao andei de metro ( e me arrependo), NY e uma cidade p se conhecer a pe, mas c o frio nao da, por isso peguei um onibus de turismo da gray line valido por 3 dias leva aproximadamente duas horas e passa pelos pontos de maior interesse em Midtown e Downtown. Você paga US$50 e pode descer do ônibus onde interessar fazer compras ou explorar e pegar um outro ônibus da mesma compania num dos pontos especificados. Passa pelos principois pontos turisticos de la.

 

E p ver a estatua , peguei o ferry gratuito, pq nao tive tempo de ir ate o pago(acho q $12), so q nao passa tao perto da estatua. Outra coisa, programe bem seu dia, pq anoitece muito cedo nesse periodo, la pelas 16:30 ja esta noite.

 

E uma semana da p aproveitar bem NY, agora ja quero voltar, e no verao, p poder caminhar bastante!rs

 

Um grande abraço a todos, e feliz anon novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Acompanho o mochileiros há algum tempo, mas nunca havia postado nada. Irei para NY em junho e já estou começando a planejar a viagem (é a melhor parte!). Tenho uma dúvida - chegarei em NY pelo aeroporto JFK. Qual seria a forma mais indicada para chegar em Manhattan (ônibus, metrô, trem, taxi)?

Um abraço e ótimo 2010 para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Louis Lane...

Tem certas economias q n valem a pena....

Se vc já é habitue de NYC, vá de metro. Funcionam a noite toda.

Agora, imagina a cena, vc cansada, depois de horas no avião, querendo chegar logo no hotel, tomar seu banho e descansar um pouco...e com malas !!!

 

Prefiro um taxi, te deixa na porta de qq hotel em Manhattan.

Deve custar entre US$50,00 mais a caixinha, US$1,00 por mala.

Ai sim, hospedada, e com o gás todo, aproveita e curta a cidade.

Em tempo, tem um onibus vermelho, de City Tour, q passa por quase toda a ilha, e vc compra o passe q dura o dia todo, e pode descer e subir qtas vezes quiser !!

 

Good trip !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...