Ir para conteúdo

Estados Unidos - Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Oi

 

Gostaria de saber se compensa mais ir por conta própria ou por pacote?

Quais são os prós e contras?

 

 

Obrigada e desde já agradeço

 

Mas vc tbm pode optar por um pacote que tenha só hotel e passagem... assim não ficaria tendo que seguir todo mundo pra onde quer que fossem.

O negócio é pesquisar amigo! Opte pelo melhor custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu não vi nenhuma informação aqui a respeito disso e, então, lá vai uma dica pra economizar um pouco:

 

Irei agora em fevereiro pela primeira vez com um primo a Orlando, indo e voltando por Miami. As tatifas que encontramos eram mais em conta tendo MIA como ponto base.

 

Economizando com hotel e aluguel de carro:

Os sites Expedia, Hotwire e Priceline oferecem o serviço de pacote carro+hotel só que em uma só cidade.

Daí, após algumas cotações, resolvemos alugar carro em Miami e entregá-lo em Orlando para, então, pegar o pacote carro+hotel em Orlando.

No frigir dos ovos, vamos usar quatro carros lá: um pra ir de MIA para MCO, outro do pacote em Orlando, outro de MCO para MIA e o último do pacote em Miami. Todas essas reservas são distintas, feitas nos sites que ofereceram melhores preços.

Preços sem taxas do pacote em Orlando:

Hotel: EconoLodge International Drive: USD 32,00

Carro: Avis - Economic - USD 19,95

 

Agora, lá vai uma dúvida: um amigo me falou de um bar em Lake Buena Vista, com diversos monitores mostrando esportes americanos e servindo a jarra de cerveja a 6 dolares. Só que ele não lembra o nome do bar. Alguém aí sabe que bar é esse? Procurá-lo sem ter no GPS vai ser dureza....

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Compra de maquina digital.

 

To chegando em NY em fevereiro e a 1a coisa que quero fazer é comprar uma maquina digital da sony (ja sei ate o modelo) pois eu perdi a minha e to sem. Quero comprar logo p/ colocar p/ carregar no hotel.

Vou ficar em manhatan na rua 40. Alguem tem alguma dica? tem bestbuy perto por la?

Alem disso penso em comprar tb uma filmadora digital p/ registrar a viagem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fssand,

 

Eu nunca fui pra NYC (irei agora em Março e jájá vou postar minhas dúvidas), mas pelo que sei a melhor loja pra comprar máquinas fotográficas e filmadoras é a B&H Photo (http://www.bhphotovideo.com/).

Eu tb quero comprar minhas máquinas novas e é lá que irei fazê-lo!

 

Abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai galera,

 

Eu e minha esposa estaremos indo para NY em abril pela primeira vez, gostaria de tirar algumas duvidas.

Estou um pouco preocupado com os valores, pois vamos com pouco dinheiro.

Aqui vão as duvidas:

 

- Quanto eu gasto do aeroporto JFK até o hotel Pennyslvania proximo da W31std com 7av?

- Quanto devemos gastar em 7 dias (gastando pouco)?

- Quanto é a entrada do Museu de cera, estatua da liberdade?

- Não temos mt fluência no inglês, estamos preocupados com isso, alguem tb ja foi sem saber falar mt bem?

- É vantagem fazer a troca de cambio la no aeroporto? recomenda algum lugar?

- Qual o melhor outlet para compras?

 

Aguardo a ajuda de voces.

 

Mt obrigado mesmo.

 

Att

Diogo Vidal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

dvidal,

 

seja bem vindo!!! ::otemo::

 

Vou responder algumas coisas, outras já foram bastantes vezes tratadas por aqui. Recomendo que dê uma olhada nas p anteriores.

 

Não precisa ser fluente em inglês. Mas leve algumas palavras ou frases chave, como por exemplo,

 

“How can I go to...”

 

 

Eu trocaria logo aqui e para ontem, já q o dólar começou a subir.

 

Acho q o Century 21 tem um ótimo custo x benefício para compras.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...