Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Estados Unidos - Arquivo

Postado
  • Membros

Olá!!!!

Há muito tempo acompanho o Mochileiros, adoro as dicas e a forma como os participantes e editores se apresentam, mas nunca tive de fato vontade de participar. Agora, com a criação do tópico NYC, acredito ter ficado mais animada e resolvi entrar.

Espero que este tópico seja um sucesso, assim como outros!

Adoro, não, amo e paixão Nova Iorque, acho que é o lugar onde me encontrei - é tudo de bom! Por isto resolvi postar algumas dicas e furadas da minha ida a NYC que talvez ajude a outros participantes, assim como as dicas de vocês já me ajudaram muito em outros tópicos.

Primeiro lugar: não acreditem naqueles pacotes que oferecem umaida à NYC em apenas 3 dias! Quando fui passei 7 e achei muito pouco! Andava no metrô, lia as propagandas referentes a NYC e ficava frustrada,pois não iria conseguir ir nem a metade delas.

Tentei ainda trocar minha passagem, para ficar mais alguns dias, porémera tão caro (!) que desisti...

Metrô: - Para quem adora mapas, como eu,terá uma diversão a mais em NY. São tantas linhas que se cruzam que é preciso ter sempre um mapa por perto para não se perder.

Não se preocupem com isto que com um pouquinho de paciência é possível pegar o esquema.

De início, pode assustar um pouco, todavia é somente no início. Depois, pega-se o jeito! Bom, se não pegar, é possível perguntar nas cabines (risos)

Eu,primeiro me localizava, estou na, por ex, 50th st. c/ Broadway e quero ir para Chinatown.

Olhava o mapa, descobria qual a cor da estação e a letra/número que eu estava (50th st. c/ Broadway ), depois, a cor e a letra/número da estação destino. Então, caso não fossem da mesma cor e letra/número, eu pegava o primeiro metrô até onde as duas cores se cruzavam (transfer) e depois, pegava o segundo trem até o meu destino final - Chinatown.

Metrô Cores + numero ou letra:

verde números 4,5,6 ;

vermelho números 1,2,3,9;

amarelo letras N, R;

laranja letras B,D,F,Q;

azul letras A,C,E

ETC.

Obs: isto é só um exemplo das combinações. Lá vocês encontraram mapas em todas as estações e mapas de bolso gratuitos para vocês se divertirem.

Ah! A 5th ave. divide NY ao meio - West ou east. Lembrem-se sempre a direção que você seguirá no Metrô, se é UPTOWN ou DOWNTOWN. Isto é fácil!

A cidade é toda numerada, ou seja, se a rua que você deseja ir é um número maior que o número da rua que você está - siga o metrô pelo lado UPTOWN e vá pelo DOWNTOWN caso o número seja menor.

Mas, não se esqueçam de ver sempre a COR + O NÚMERO/LETRA e se é UPTOWN ou DOWNTOWN.id="red"> Esta é uma informação que irá evitar equívocos, como o meu (com meu marido), que parei a 01:00H da manhã no meio do Bronx (bairro), chiquerríma com meu sobretudo!!! (risos).

Mas, definitivamente, não foi muito legal...

O Stefan citou a Madame Tussaud, não deixem de ir!

Foi divertidíssimo tirar fotos com diversos astros (de cera) e depois, matar os outros de inveja! Meu marido tirou uma foto dele com a Julia Roberts que ficou perfeita! (ninguém acredita que é de cera. Segredo: sem flash)

Bom, acho que me estendi um pouquinho... se deixar acabo escrevendo um livro!?!

Espero que ajude. [:I]

• Respostas 2.3k
  • Visualizações 262.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

não querido, não precisa! vai com a brazuca mesmo que vale lá.

Postado
  • Membros
Oi

Gostaria de saber se compensa mais ir por conta própria ou por pacote?

Quais são os prós e contras?

Obrigada e desde já agradeço

Mas vc tbm pode optar por um pacote que tenha só hotel e passagem... assim não ficaria tendo que seguir todo mundo pra onde quer que fossem.

O negócio é pesquisar amigo! Opte pelo melhor custo x benefício

Postado
  • Membros

Na Intl. Drive tem alguns hotéis que oferecem traslados gratuitos para os parques, o que é uma boa opção pra quem não irá alugar carro.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu não vi nenhuma informação aqui a respeito disso e, então, lá vai uma dica pra economizar um pouco:

Irei agora em fevereiro pela primeira vez com um primo a Orlando, indo e voltando por Miami. As tatifas que encontramos eram mais em conta tendo MIA como ponto base.

Economizando com hotel e aluguel de carro:

Os sites Expedia, Hotwire e Priceline oferecem o serviço de pacote carro+hotel só que em uma só cidade.

Daí, após algumas cotações, resolvemos alugar carro em Miami e entregá-lo em Orlando para, então, pegar o pacote carro+hotel em Orlando.

No frigir dos ovos, vamos usar quatro carros lá: um pra ir de MIA para MCO, outro do pacote em Orlando, outro de MCO para MIA e o último do pacote em Miami. Todas essas reservas são distintas, feitas nos sites que ofereceram melhores preços.

Preços sem taxas do pacote em Orlando:

Hotel: EconoLodge International Drive: USD 32,00

Carro: Avis - Economic - USD 19,95

Agora, lá vai uma dúvida: um amigo me falou de um bar em Lake Buena Vista, com diversos monitores mostrando esportes americanos e servindo a jarra de cerveja a 6 dolares. Só que ele não lembra o nome do bar. Alguém aí sabe que bar é esse? Procurá-lo sem ter no GPS vai ser dureza....

Valeu!

Postado
  • Membros

Compra de maquina digital.

To chegando em NY em fevereiro e a 1a coisa que quero fazer é comprar uma maquina digital da sony (ja sei ate o modelo) pois eu perdi a minha e to sem. Quero comprar logo p/ colocar p/ carregar no hotel.

Vou ficar em manhatan na rua 40. Alguem tem alguma dica? tem bestbuy perto por la?

Alem disso penso em comprar tb uma filmadora digital p/ registrar a viagem.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Olá Fssand,

Eu nunca fui pra NYC (irei agora em Março e jájá vou postar minhas dúvidas), mas pelo que sei a melhor loja pra comprar máquinas fotográficas e filmadoras é a B&H Photo (http://www.bhphotovideo.com/).

Eu tb quero comprar minhas máquinas novas e é lá que irei fazê-lo!

Abraço,

Daniel

Postado
  • Membros

Eai galera,

Eu e minha esposa estaremos indo para NY em abril pela primeira vez, gostaria de tirar algumas duvidas.

Estou um pouco preocupado com os valores, pois vamos com pouco dinheiro.

Aqui vão as duvidas:

- Quanto eu gasto do aeroporto JFK até o hotel Pennyslvania proximo da W31std com 7av?

- Quanto devemos gastar em 7 dias (gastando pouco)?

- Quanto é a entrada do Museu de cera, estatua da liberdade?

- Não temos mt fluência no inglês, estamos preocupados com isso, alguem tb ja foi sem saber falar mt bem?

- É vantagem fazer a troca de cambio la no aeroporto? recomenda algum lugar?

- Qual o melhor outlet para compras?

Aguardo a ajuda de voces.

Mt obrigado mesmo.

Att

Diogo Vidal

Postado
  • Membros

dvidal,

seja bem vindo!!! ::otemo::

Vou responder algumas coisas, outras já foram bastantes vezes tratadas por aqui. Recomendo que dê uma olhada nas p anteriores.

Não precisa ser fluente em inglês. Mas leve algumas palavras ou frases chave, como por exemplo,

“How can I go to...”

Eu trocaria logo aqui e para ontem, já q o dólar começou a subir.

Acho q o Century 21 tem um ótimo custo x benefício para compras.

Até...

Postado
  • Membros

sim e é tranquilo comprar os tickets lá? em termo de tempo...

obrigada

Postado
  • Membros

Ronan, veja bem a questão dos seguros no aluguel do carro.

tvviagem, sim! Comprar tickets por lá é bem sossegado. Procure os quiosques que eles têm pacotes promocionais com os ingressos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.